Oi, bom dia, boa tarde ou boa noite. A história que vou contar agora foi escrita completamente por mim, e devo dizer que é uma história que nunca aconteceu. Vamos começar: Tudo começou há meses, eu tinha decidido ir trabalhar. Fui contratado como fotógrafo para um casal de cosplayers que já eram clientes frequentes. Tudo ia rolar num hotel, sem intenção de fazer nada além do meu trabalho, mas logo percebi que a vida é cheia de caminhos misteriosos. Cheguei no Metrô da Cidade do México, uma estação bem movimentada e cheia de baldeações. Cheguei cedo naquele dia, gosto de ser pontual e não deixar meus clientes esperando. Os minutos passaram e, quando chegou a hora, entrei em contato com o casal (os nomes foram trocados). Roberto: "E aí, beleza? Já tá perto? É que a gente se atrasou." Eu: "Nada, relaxa. Sabe que já tô aqui. Vão demorar muito?" Roberto: "Uns 10 minu..." *A esposa tira o celular dele* Elena: "Uns 25 minutos, você sabe que esse daqui sempre fala o que é conveniente pra ele, kkk." Eu: "Kkk, tranquila. Sabem que tô esperando." Elena: "Sim, a gente te vê fora da estação, mas queremos trocar de hotel. Vamos pra um um pouco maior e mais bonito." Eu: "Ah, parece perfeito. Qual é o nome ou onde fica?" Elena: "Mais pra frente do que o de sempre, a duas quadras." Eu: "Perfeito, vou pra lá." Elena: "Tchau, baby." *Ela me mandou um beijo* Depois de desligar, saí da estação, caminhei pela avenida grandona, todo distraído, pensando em várias coisas. Mas foi isso que causou o que desencadeou essa história. Uma garota bem vestida me parou (não sei o nome dela). Ela: "Oi, gato. Cê pode me dar uma moeda?" Eu não consegui falar, fui pego totalmente distraído. Quando ela viu que eu andava rápido, não insistiu mais. Caminhei até passar o primeiro hotel, onde em sessões anteriores eu trabalhava com meus clientes. Naquele momento, recebi outra ligação. Eu: "Alô?" Elena: "Já tamo perto, chegamos em menos de 2 minutos. Eu: Beleza, vejo vocês lá. Quando desliguei, percebi que a mulher estava de novo do meu lado, mas dessa vez ela se grudou em mim por completo. Começou a me abraçar de um jeito meloso pra caralho, enquanto a mão direita dela foi direto pro meio das minhas pernas e a esquerda na minha bunda. Na hora, fiquei em choque — era algo que nunca tinha acontecido comigo na vida. Era óbvio que a mina era uma acompanhante, mas o que eu nunca esperava é que, ao estar tão colada em mim, eu sentisse um volume... ela era "trans", mas nada entregava, só aquele volume por estar tão perto. Ela só insistia pra eu dar dinheiro pra ela, eu recusei, falei que não tinha nada de valor, nem grana (o que era verdade, não tava com nenhum dinheiro). Aí, num momento de distração, ela pegou minhas chaves e a atitude dela mudou. Agora ela só exigia dinheiro em troca das minhas chaves, teve um puta empurra-empurra e no final consegui recuperá-las. Sem pensar, só corri e mais na frente encontrei meus clientes, que por sorte me deixaram entrar com eles no hotel novo. Na minha cabeça, só pensava no que aconteceu e que aquele jeito que ela me pegou e me dominou... me... excitou. Por quê? O que é isso? Será que devo voltar? A história termina aqui. O que vocês acham? Devo continuar?
1 comentários - Do susto à curiosidade