Quando descobri que minha namorada me traía, minha alma se revirou de raiva enquanto ela dormia como um anjinho 👼. Revirei o chat dela, onde já tinham compartilhado alguns encontros juntos. Quando vi umas fotos que ela escondia de mim, ela junto com ele num parquinho longe da cidade, curtindo o ninho de amor deles... Depois de ver tudo o que tinha que ver, acordei ela pra encarar e pedir pra ela me dizer por que fez isso. Ela acordou e falou: "Por que você não dormiu? Já é tarde". Respondi com fúria: "Você já me traiu algum dia?" Ela respondeu: "Não, amor, não te traí". E eu falei: "Por que você tá mentindo pra mim?" Ela disse: "Não tô mentindo, meu amor". Ela continuava negando até que eu falei: "Achei no seu celular que você me trai e ainda tá negando, minha vida? Por que você fez isso?" Ela, com um pouco de raiva, respondeu: "Por que você mexeu no meu celular? Ninguém te deu permissão." Respondi: "Posso sim, porque você é minha parceira." Ela, com um pouco de vergonha, baixou a cabeça e disse: "Sim, te traí, amor." Perguntei: "Por que você fez isso?" Ela respondeu: "Porque você não estava lá quando mais precisei de você. Sei que é minha culpa." Eu falei: "Ela disse que sim, por isso fiz." E eu disse: "Me conta quanto tempo durou isso tudo. Me conta, fala o que vocês fizeram. Você deu o que é meu?" Ela não queria contar. Depois de tanto insistir e já um pouco mais calmo, falei: "Me conta, não vai acontecer nada com você. Sê sincera comigo e me conta o que você fez." Ela respondeu: "Tá bom, vou te contar. Tudo aconteceu dois meses depois que eu entrei pra estudar. Um dia, um cara me escreveu no Messenger e a gente começou a interagir. A gente conversava normal, até que aos poucos fui me apaixonando por ele, pelo jeito que ele me tratava, pelo que ele me contava sobre ele — que era um soldado, mas que já tava quase terminando o serviço militar. E a gente trocava fotos e tal, e cada vez mais aumentava minha vontade de conhecer ele e sentir aquele afeto de amor. Até que um dia ele ganhou folga e a gente planejou se encontrar perto do batalhão. E naquela vez eu te falei que tinha que fazer um trabalho onde... Uma amiga, lembra? Sim, lembro sim, respondi. Aquele dia foi que tivemos nosso primeiro encontro. Ele me escreveu e disse: "Perto do batalhão, te espero". E dessa vez eu saí na moto dele, no fim da tarde, umas cinco horas exatas. Cheguei na cidade, comprei uns petiscos e peguei rumo ao batalhão, que ficava a uns 15 minutos. Tava muito ansiosa pra conhecer ele. Minutos depois, cheguei no lugar que tinha combinado de ver com o Alexander. Cheguei e ele tava bem na frente do batalhão. Quando vi ele de longe, fiquei meio sem graça, mas desci da moto e me aproximei. Falei: "Você é o Alexander?" Ele respondeu: "Sou eu, meu amor 🥰". E ele disse: "Você é muito mais gostosa pessoalmente". Fiquei vermelha e falei: "Você também é, tá muito lindo nesse uniforme". Depois ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, e eu, toda sorridente e corada 🥰, porque meu coração tava batendo a mil por hora ao sentir os lábios dele na minha bochecha. Depois disso, ele falou: "Me espera aqui, vou pedir permissão e me trocar pra gente ir comer um sorvete". Depois de um tempinho esperando, ele saiu trocado e disse: "Agora vamos, meu amor". Eu falei: "Dirige você". Ele disse: "Me passa as chaves, minha vida". Passei as chaves, ele ligou a moto, subi e fomos pra outra cidade longe da que eu costumava ir, pra que meu parceiro não me encontrasse. Depois de um tempinho de moto, chegamos na cidade e fomos pra um parque. Lá, a gente conversou sobre tudo que tinha conversado no chat. E aí ele se aproximou devagar e me deu o primeiro beijo na boca. E de novo, toda corada e com o coração a mil por hora, fiquei meio sem graça. E assim passamos uma tarde linda no parque, comemos sorvete, nos beijamos várias vezes. Quando a noite caiu, ele tinha que voltar pro batalhão, e eu tinha que ir pra casa da minha amiga. Mas a gente bolou um plano: ele disse: "Vou pro batalhão, me troco e saio, porque tenho que ficar de sentinela. E se você quiser, pode ficar comigo essa noite. Não é perigoso, não. Respondi: "Não, não é perigoso, se você vai ficar comigo, eu vou cuidar de você a noite toda." E naquela noite, justamente você estava me ligando e eu não atendia porque estava com o Alexander, e ele também não sabia que eu tinha namorado. Por causa da insistência dele em ligar, tive que te bloquear pra poder ter uma noite tranquila com o Alexander. Naquela noite choveu, e ele me abraçava pra me aquecer. A gente se beijava apaixonadamente, assim até chegar a madrugada. Aquela noite ele foi muito intenso com os beijos, as carícias... eu sentia o calor do corpo dele, a pulsação do coração dele e a vontade que ele tinha de transar comigo. Mas eu disse: "Não é o lugar certo pra fazer o que a gente combinou no chat." Bom, a noite passou. No dia seguinte, de manhã, a gente se despediu com muito tesão e eu peguei o caminho de volta pra casa. Ele ficou lá no batalhão. Os dias foram passando e a gente continuava conversando no chat. Ele dizia: "Como foi lindo te ver, te olhar, te sentir, te tocar." E eu, toda apaixonada, respondi: "Comigo é a mesma coisa. Te conhecer, Alexander, você é um homem muito gato, sexy." E ele disse: "A gente precisa se ver de novo. E dessa vez sim, poder juntar nossos corpos como Deus nos trouxe ao mundo." "Claro que sim, meu amor, vai ser assim." Depois de alguns dias, ele conseguiu uma licença de dois dias. A gente planejou de novo e, mais uma vez, eu menti pra você, meu amor. Lembra daquele dia que eu falei que tinha que entregar um trabalho escrito e que ia dormir na casa de uma colega? Se lembra? Eu respondi: "Sim, claro que lembro. Dessa vez eu te acompanhei até a cidade." "Sim, dessa vez você me acompanhou até a cidade e de lá eu inventei desculpas que ia sozinha. Você me deixou lá e voltou pra casa." "Sim, eu voltei pra casa. Minutos depois, te escrevi pra ver se você já tinha chegado na casa da sua amiga, mas você já estava sem sinal." "Sim, eu já tinha ido pra outra cidade, onde a gente ia se encontrar com o Alexander." Justo dessa vez, fui buscar o Alexander no batalhão de novo. Cheguei lá, olhei pra ele e parei. Desci da moto, cumprimentei ele, dessa vez já com um beijo na boca. A gente se beijou por uns minutos na moto e fomos pro próximo povoado. Chegamos no outro povoado, paramos no parque, passamos um tempão lá nos acariciando, falando o quanto a gente se amava e o quanto sentia falta um do outro nesses dias todos. E justo dias atrás, você de novo me ligava, me mandava mensagem, e eu de novo com o celular no silêncio pra Alexander não descobrir, mas eu sentia e imaginava como você tava aí, todo desesperado, sem saber onde eu tava. Lembrei daquela tarde quando você me ajudou a me arrumar, que eu saí pra tomar banho e você tava todo atento separando a roupa que eu ia vestir. Lembra? Sim, claro que lembro. Separei uma calça azul, uma camisa rosa e uma calcinha preta, do mesmo jeito o sutiã, e também separei um pijama, lembra? Mas você disse: "Não, o pijama não vou levar porque minha amiga lá me empresta." Sim, claro que lembro disso. Depois disso, aproveitei a tarde com Alexander. Quando a noite caiu, ele disse: "Vamos procurar um quarto pra ficar antes que fique muito mais tarde." "Beleza", falei. A gente foi e encontrou um quarto. Ele chegou e perguntou: "Tem quartos pra duas pessoas?" A recepcionista respondeu: "Sim, tem sim." "Me dá um, por favor?" "Claro, sim." Já com o quarto, ele disse: "Vamos, sigam por aqui." A gente seguiu, entregaram as chaves, entramos, e Alexander falou: "Senta, meu amor, deixa sua bolsa na mesa." Deixei minha bolsa na mesa, sentei, e a cama era muito confortável, um quarto lindo. Ele se aproximou de novo de mim e começou a me beijar muito apaixonadamente, e de novo meu coração batia a mil por hora, e cada vez que ele me acariciava, eu começava a sentir umas coisinhas na barriga. A gente se beijou por um tempão, muito apaixonadamente, e ele começou a tocar minhas costas, meus quadris, até descer pros meus glúteos, e ele disse: "Você tem uns glúteos muito macios e deliciosos, uf, meu amor, eu te adoro." Eu, corada, falei: "Obrigada, meu amor, são todos seus, pode fazer o que quiser com eles. Você quer que ele, muito empolgado, descesse me beijando pelo pescoço e eu, toda tesuda, comecei a tocar o corpo dele. Depois de umas carícias bem quentes, ele me deitou na cama, subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço bem devagar, descendo até meus peitos. Começou a beijar por cima da minha blusa e eu, toda excitada, me revirava na cama. Ele desceu pelo meu abdômen até chegar na minha buceta, me beijando por cima da calça. Me tocou na buceta e quanto mais quente ficava, ele falou: "Ufa, meu amor, você tem uma cuca muito gostosa, já tô imaginando". E eu disse: "Meu amor, é toda sua, me faz sua, porque já tô mijando de pouquinho por você, meu amor. Já quero que você meta seu pau em mim." "Calma, meu amor, que temos a noite toda pra transar gostoso." Ele começou a me despir, tirando minha calça bem devagar, me deixando de calcinha preta, depois minha blusa, me deixando sem sutiã e chupando meus peitos. Aí ele tirou a calça e a camisa dele, ficou de cueca, depois desceu chupando meu peito, descendo pelo meu abdômen até chegar na minha buceta e começou a acariciar ela com a língua bem devagar por cima da minha calcinha, até que tirou ela devagar e começou a lamber e chupar minha buceta. "Ufa, meu amor, que gostoso, que delícia, que tesão." E eu, toda empolgada, falei: "Agora, meu amor, mete seu pau em mim, já quero sentir ele dentro." Ele baixou a cueca, subiu em cima de mim e bem devagar começou a roçar o pau dele na minha buceta, assim até que, bem devagar, eu, toda excitada, falei pra Alexander: "Mete tudo." E ele, bem obediente, meteu o pau inteiro dentro da minha buceta, e assim foi aumentando o movimento. Depois de um tempo em cima, eu subi em cima dele, me senti muito safada em cima dele e gozei várias vezes. Depois ele me colocou de quatro, bem na beirada da cama, e me dava e me dava até fazer minha buceta estalar com as bolas dele. Assim até que passou a primeira transa que ele me deu na noite, gozou nas minhas nádegas. Depois de umas horas, repetimos tudo de novo. Então, naquela noite, eu transei com ele. Ele quatro vezes me deixou muito tarada, muito ardente, fogosa, até eu não aguentar mais. No dia seguinte, a gente tomou banho junto na banheira e transou de novo debaixo do chuveiro. Assim foi até a hora de nos despedirmos. Nos despedimos, ele foi pro batalhão dele e eu pra casa. E foi assim que aconteceu meu encontro com o Alexander. Quando eu vi a história dela, ouvindo como ela me contava tudo com detalhes, fiquei um pouco excitado já de madrugada. Em vez de sentir raiva, ouvir a história dela me deixou com tesão. Imediatamente, coloquei ela de quatro na cama e a gente transou. E eu perguntei: "Quem te come melhor, ele ou eu?" E ela respondeu: "Você, meu amor, você me come muito melhor...

0 comentários - Segunda parte da infidelidade da minha mina ❤️🔥