Continuando o último relato... onde ela me bloqueou e me "obrigou" a ter uma conversa pra fechar o círculo "vicioso"... depois de ter comido ela como uma puta qualquer, o que aconteceu? Sim, ela me desbloqueou e começou com as mensagens de novo, me procurando, me provocando, mandando mensagens escondidas de madrugada do banheiro enquanto o marido dorme... Quanto menos bola você dá, mais elas te procuram, porque não aceitam não ter você na mão ou saber que se te mandarem algo, você tá na prontidão pra responder na hora e entrar no joguinho de sempre. - Tá acordado? Não consigo dormir pensando no último encontro, foi tudo tão surreal... nunca tinha me comido daquele jeito e agora não paro de pensar em você e naquela vez. Tô trancada no banheiro, chorando e tremendo, lembrando de tudo que aconteceu e me sinto um lixo, mas pelo jeito que te tratei, não pelo meu marido... que você sabe que eu amo, mas não é a mesma coisa... com você me sinto mulher e com ele sou esposa e mãe, e sinto falta de me sentir como você me faz sentir, desejada, gostosa, mulher... puta. Desculpa a hora e te escrever assim, do nada, mas precisava te dizer isso e com certeza muita coisa mais que agora não sai. Não quero te incomodar nem nada... sinto sua falta... sentia falta de você e de ter você dentro de mim... preciso mais de você e percebi depois do nosso encontro e do jeito que você agiu, porque sei que foi difícil me tratar assim... mesmo eu merecendo, mas tenho que dizer que adorei, mesmo que tenha faltado aquele toque de carinho, de amor e de cuidado... e isso me faz sentir ainda mais falta de você... desculpa de novo, não encho mais. Essa foi a mensagem dela na madrugada do dia seguinte à foda... e agora? Como isso continua? Eu vou contar pra vocês como continua... vou fazer dela minha puta e ela vai ter que aceitar... ou somos amantes ou nada... chega de amizade com benefícios ou o que quer que fosse antes. O que vocês acham? Aceito sugestões.
2 comentários - Tanto bloqueio e no final???...
mientras peor las tratas y le faltas el respeto, mas se enamoran...