Fudida pelo pai antes do casamento: parte 2

Falaíis… voltei com a última parteFudida pelo pai antes do casamento: parte 2Pra quem leu o conto anterior já sabe como a história vai, e se não leu, recomendo dar uma olhada pra entender direitinho. Espero que tenham uma boa imaginação, hehe.

Durante toda a cerimônia, fiquei pensando em dizer "não aceito" pro Fabián. Na real, já não tava mais a fim de casar, só conseguia pensar no meu pai. Quando olhava pra ele, via tristeza no rosto dele, e isso me empurrava ainda mais pra não aceitar. O Fabián tava meio nervoso e sério em alguns momentos, eu até queria que ele cancelasse o compromisso, que dissesse "não" pra mim... mas nunca aconteceu. Acabei aceitando casar com ele, e assim começaria uma nova vida ao lado dele.

Ao sair da igreja, todo mundo veio nos parabenizar. Até meu pai abraçou o Fabián e aplaudiu nosso compromisso com um certo sarcasmo... mesmo tentando disfarçar, dava pra ver que doeu nele eu ter me casado.

Durante a festa inteira, meu pai passou o tempo todo com os amigos dele, conversando e bebendo... Eu queria esclarecer as coisas pra ele, explicar o motivo de ter aceitado casar, mas não surgiu oportunidade. Como não queria machucá-lo mais, decidi deixar como estava.

No fim da festa, com todo mundo já indo embora, pedi pra minha prima me comprar a pílula do dia seguinte. Ela riu e disse que já sabia pra que eu queria, que não tinha dúvida de que eu ia transar com o Fabián naquela noite... mas esse nunca foi o real motivo. Naquela noite, o Fabián nem me tocou. O idiota tava perdido no álcool, já tinha enchido a cara com os amigos e até com meu pai em alguns momentos... enfim, naquela noite não rolou nada de nada.

No dia seguinte, de tarde, fomos pra lua de mel. Passaríamos umas duas semanas viajando. Durante toda a lua de mel, fiquei pensando se tinha feito a coisa certa ao casar... Cada vez que transava com o Fabián, só conseguia pensar no meu pai. Ele realmente tinha despertado em mim uma sensação única de prazer... tanto que com o Fabián eu nunca chegava ao clímax total como tinha chegado com meu pai... para cum, Fabián era meio precoce, raramente aguentava transando por muito tempo e na maioria das vezes nem um orgasmo me provocava.Incesto FamiliarO tempo passou rápido. Durante essas semanas, não falei com meus pais, só tentava aproveitar minha vida com o Fabián. A gente saía pra conhecer a cidade, lugares, essas coisas. Mas tinha algo me faltando, eu não era feliz na minha vida de casada… Quando voltamos da lua de mel, fomos visitar meus pais. Finalmente ia esclarecer as coisas com ele, mas levei um susto: papai não estava. Mamãe me disse que ele tinha viajado pra fora do país a trabalho e não sabia quando voltaria.

Passaram-se uns meses e nosso casamento não era o que esperávamos. Não era nada como eu imaginava. Fabián chegava muito tarde em casa e saía muito mais do que antes… Nunca desconfiei de uma traição. Pelo contrário, a infiel tinha sido eu, por ter transado com meu pai. Levaria esse pecado pra cova, mesmo que tivesse sido só uma vez. Enfim, um dia olhei pra ele e vi que estava mais arrumado que o normal. Perguntei se ia sair, ele disse que tinha uma reunião de amigos com uma comemoraçãozinha… Eu, como não sou muito de sair, na maioria das vezes não fazia muitas perguntas ou simplesmente não ia com ele pra festas ou compromissos. Mas dessa vez a desconfiança me venceu, porque ele estava arrumado demais.

Quando ele saiu de casa, me preparei pra segui-lo, pra ver se ele tava falando a verdade. Qual não foi minha surpresa, uns minutos depois, quando vi ele colocando outra mulher no carro dele. Parecia ser a amiga que estudava com ele na faculdade… Segui eles por mais um tempo e foram pra um restaurante comer. Esperei lá fora até terminarem e depois vi os dois entrarem num hotel. Aí pude perceber que Fabián tava me traindo… Pra entrar no hotel, tive que alugar um quarto por uma noite. Quando achei o quarto deles, dava pra ouvir, encostando meu ouvido na porta, a voz do Fabián… Dava pra ouvir como eles estavam transando naquele momento. Senti muito ciúme, queria entrar e confrontar ele, mas me segurei. Voltei pra casa, estava uma fera, não podia acreditar que Fabián tinha me traído. Me servi uns drinks, precisava… Me acalmar, já meio tonta por causa do álcool, liguei pro meu pai e ele atendeu na hora. Com a voz meio triste, falei que precisava vê-lo, que precisava esclarecer umas coisas com ele, já que a gente não se falava há meses. Ele disse que em uns dias estaria de volta e que viria na minha casa pra conversar, mas eu falei que era melhor a gente se ver na casa dele. No dia seguinte, falei pro Fabián que ia passar uns dias na casa dos meus pais e, sem se importar muito, ele disse que tudo bem. Agora eu entendia o motivo de ele nunca criar obstáculos: já que tinha outra mulher, não queria que eu desconfiasse… então pra tudo ele dizia que sim.fodendoAcabei indo pra casa dos meus pais… quando cheguei, meu pai abriu a porta. Meu coração tava batendo muito rápido ao vê-lo, minhas mãos suavam e eu sentia um calorão no corpo todo. Já meu pai parecia calmo e tranquilo — não sabia se era sorte ou azar!!! Papai estava… sozinho, porque minha mãe tinha ido ver a vovó, que ficou doente, e ia passar uns dias lá cuidando dela. Quando ele me contou isso, meus nervos aumentaram ainda mais… eu contava que minha mãe estaria em casa pra não me sentir tão desconfortável perto do meu pai.

Sentamos um pouco pra conversar na sala.
J: — ENTÃO ME DIZ, CARLA, O QUE ERA TÃO IMPORTANTE QUE VOCÊ QUERIA FALAR COMIGO?
Já tava nervosa por estarmos sozinhos, e meu pai me deixava ainda mais nervosa me olhando fixamente, porque de vez em quando ele focava demais o olhar nas minhas pernas — já que eu só tava usando uma saia branca plissada e um top preto pequeno. E pra completar, não tava de short por baixo, só uma calcinha fio dental rosa de renda cobrindo minha bunda.

C: — COMO VOCÊ TÁ, PAI? O QUE ANDOU FAZENDO NESSE TEMPO?
Eu fazia perguntas sem sentido… só queria aliviar o nervosismo que tava sentindo na hora. Papai se aproximou mais de mim e disse:
J: — POR QUE NÃO DEIXAMOS DE JOGUINHO, CARLA… JÁ SOMOS ADULTOS, TEMOS QUE FALAR DIRETO. OS DOIS SABEMOS QUE PRECISAMOS ESCLARECER O QUE ACONTECEU.
Respirei fundo e falei:
C: — TÁ BEM, PAI… NA VERDADE, EU VIM PORQUE SINTO MUITA SUA FALTA… NÃO CONSEGUI TIRAR DA CABEÇA AQUELA VEZ QUE TRANSAMOS. E ME DESCULPA POR TER ME CASADO, MAS NA HORA ERA O MELHOR QUE EU PODIA FAZER. SÓ QUE AGORA NÃO TENHO TANTA CERTEZA SE FIZ A COISA CERTA.
Ele colocou as mãos nas minhas bochechas e começou a me beijar — e dessa vez eu não recusei nada, porque realmente precisava daquilo. Sem parar de nos beijar, nós dois levantamos. Ele baixou meu top, deixando meus peitos de fora, e começou a chupar e morder eles, me deixando toda excitada. Eu desci, desabotoei a calça dele, puxei o pauzão enorme dele e, depois de dar umas lambidinhas, coloquei na minha boca. Por uns momentos, eu sentia que… Eu estava me afogando, mas queria sentir tudo dentro da minha boca.
J: CARLA, ESPERA... VOCÊ VAI FAZER EU GOZAR, E A GENTE NÃO QUER ISSO.
C: MAS DESTA VEZ VOCÊ GOZA FORA, PAPAI, NÃO GOZA DENTRO DE MIM.
J: SIM, MEU AMOR, VAI SER DO SEU JEITO, PRINCESA.

Papai disse, me ajudando a levantar, abaixando minha saia, afastando minha calcinha e começou a me penetrar... Apoiei minhas mãos naquele sofá e, com as mãos na minha cintura, papai me metia com muita força. PLAC PLAC PLAC, dava pra ouvir o corpo dele batendo na minha bunda.

C: AAAAAI SIM... QUE GOSTOSO, PAPAI... Aahaaa... Mmmm, VOCÊ É O MELHOR DADDY... CONTINUA ASSIM... Ahaaa, NÃO PARA, PAPAI... Mmmm, QUERO SENTIR SEU PAU TODO DENTRO... Ahahah, mmmm.

Ficando só naquela posição por uns 15 minutos, papai começou a ofegar, prestes a gozar. Sem me avisar, comecei a sentir todo o sêmen dele inundando minha buceta, me fazendo gozar também.

C: MAS O QUE VOCÊ FEZ, PAPAI!!! EU FALEI PRA GOZAR FORA! DA PRIMEIRA VEZ VOCÊ GOZOU DENTRO, E AGORA DE NOVO? NÃO QUERO FICAR GRÁVIDA!

J: ME PERDOA, CARLA, EU TENTEI MESMO NÃO FAZER ISSO, MAS É... É IMPOSSÍVEL NÃO GOZAR DENTRO COM ESSA BUNDA QUE VOCÊ TEM. TODO MUNDO IA QUERER GOZAR DENTRO DE VOCÊ, MEU AMOR, E EU NÃO CONSIGO ME SEGURAR, BEBÊ.

O sêmen escorrendo pelas minhas pernas, só de calcinha, subi pro quarto pra tomar um banho rápido. Lavei bem minha buceta, tirando os restos de sêmen... Pra não engravidar de novo, tomei a pílula do dia seguinte. Dessa vez já fui preparada, levando um par comigo.

No dia seguinte, quando desci pra tomar café, papai pediu desculpas, dizendo que não ia mais fazer aquilo, que eu o perdoasse, que estava muito arrependido.

C: NÃO É POR SER CHATA COM VOCÊ, PAPAI... EU GOSTO MUITO DE VOCÊ GOZAR DENTRO DE MIM... MAS É QUE NÃO QUERO FICAR GRÁVIDA SENDO TÃO NOVA.

Com o Fabián, a gente sempre usava camisinha e ele sempre gozava na minha cara ou na minha boca... Já que ele também não tava afim de ter filhos, e a gente também não transava com tanta frequência, às vezes só umas duas vezes por mês. Mas… agora eu já sabia o motivo, já que ele ia transar com a amante sempre que podia. No resto do dia, a gente saía de novo como fazia antes, íamos pra academia, comer essas coisas, passar tempo juntos como antigamente, mas mais do que pai e filha, a gente já agia mais como um casal. De vez em quando, papai pegava na minha mão e me dava uns beijinhos… Assim os dias foram passando, já que só nós dois em casa, a gente trepava umas duas vezes por dia, porque papai não dura muito fazendo isso — geralmente era entre 10 a 15 minutos — mas isso sim, ele me fazia chegar ao clímax total, me dando os melhores orgasmos da minha vida. Com a boca dele, era um verdadeiro expert: toda vez que enfiava a língua na minha buceta, me fazia gozar, sem falta.GravidaUma tarde, mamãe ligou avisando o pai que voltaria cedo no dia seguinte, porque a vovó já estava um pouco melhor e, como meu tio, o filho mais velho, tinha chegado com a família dele pra cuidar dela, a gente resolveu aproveitar o pouco tempo que restava e sair pra jantar. Fui tomar um banho e vesti um conjunto de lingerie rosa, com um vestido preto curto, decote aberto e manga longa. Igualzinho ao dessa imagem, pra vocês terem uma ideia.padre e filhaChegando no restaurante, pedimos algo leve pra comer e uma garrafa de bebida... começamos a conversar, pai de novo me propôs que fosse morar com ele, que largasse o Fabián, que fôssemos pra outra cidade ou, se eu quisesse, pra outro país. Dessa vez, sem criar muita dificuldade, falei que ia pensar e que logo daria uma resposta. Terminando de jantar, voltamos pra casa meio tontos, já que tínhamos bebido demais... de novo a gente transava com o pai, enrolando meu vestido pra cima e dando pequenas mordidas nas minhas nádegas. Ele puxou minha calcinha fio dental pro lado, me colocou de quatro e começou a me foder como sempre gostava de fazer. Tonta, falei: C: PAI, USA CAMISINHA. J: NÃO SE PREOCUPA, MEU AMOR, NÃO VAI ACONTECER NADA... DESSA VEZ VOU GOZAR NA SUA BOCA. Me dando estocadas com o pau dele, eu comecei a ter meu primeiro orgasmo, gozando como uma puta. Pai tirou o pau, enfiou na minha boca sem dizer nada e gozou dentro, me fazendo engolir todo o esperma dele. Terminando, me beijou apaixonadamente e disse que nunca amaria outra mulher como me amava... subimos juntos pro quarto, tomamos banho e, pela primeira vez, passaríamos a noite juntos. No dia seguinte, arrumei minhas coisas bem cedo pra quando a mãe chegasse não desconfiar de nada. Coloquei minha mala no carro e, como imaginei, quando a mãe chegou, me perguntou o que eu tava fazendo ali. Falei que pai tinha me avisado que a vó tinha ficado doente e que eu queria saber como ela tava, já que não demoraria porque voltaria no mesmo dia. Passei umas duas horas conversando com a mãe, me despedi dos dois e voltei pra minha casa, já pronta pra acabar com o Fabián. Quando cheguei, ele não tava em casa e eu imaginei onde estaria. Quando ele chegou, falei que precisávamos conversar sobre umas coisas, mas, como sempre, a sorte tava do meu lado... ele se adiantou e disse: "Espera, Carla, tenho que confessar uma coisa. Não dá mais pra esconder." Ele falou que tinha outra parceira, que realmente amava muito ela e que já não sentia mais nada por mim... fingi surpresa e não reclamei muito. Falei que talvez a gente tivesse se apressado no casar e, se ela concordasse, a gente se divorciar; a gente conversou numa boa sobre tudo e, com os dois de acordo, começamos os trâmites do divórcio… cada um falaria com a própria família sobre o assunto. Quando contei a notícia pros meus pais, minha mãe não parava de chorar e falar que eu tinha feito merda e um monte de coisa assim, mas nunca dei bola pra isso — um dia ela ia acabar aceitando a situação… já meu pai era o mais feliz de todos, aquele brilho nos olhos que ele tinha antes de eu contar que tava namorando voltou na hora.

Enquanto o divórcio tava rolando, usei a desculpa de que queria esquecer o Fabián e falei pra minha mãe que ia me mudar pra outra cidade e terminar a faculdade lá — esse era o melhor pretexto pra passar mais tempo com meu pai sem ninguém desconfiar de nada. Passaram duas semanas e, de repente, comecei a me sentir tonta e com náusea, mas não dei muita importância, achei que era porque às vezes eu não comia direito de tanto correr de um lado pro outro, já que, como era cidade nova e escola nova, tinha que me adaptar… Nos dias seguintes na universidade, a mesma coisa acontecia, de vez em quando eu sentia que ia desmaiar.

Até que!!! Comecei a me assustar e me perguntar se talvez eu pudesse estar grávida, mas como isso seria possível se as únicas duas vezes que papai gozou dentro de mim eu tomei a pílula do dia seguinte? Nas outras vezes a gente usou camisinha, e com o Fabián era a mesma coisa, sempre usávamos proteção e ele sempre gozava fora. Naquele momento, com a agonia, eu não conseguia pensar direito, então, na volta pra casa, passei pra comprar um teste de gravidez pra tirar logo a dúvida… Quando cheguei em casa, fiz o teste rapidinho e, dessa vez, a sorte não tava do meu lado…. DEU POSITIVO!!! TAVA GRÁVIDA!!! O medo e a agonia tomaram conta de mim, não conseguia acreditar que tava grávida e, mais ainda, me perguntava como tinha acontecido se eu sempre me cuidei… Acalmei a mente e comecei a pensar melhor, logo descartei o Fabián porque já tinha passado quase um mês e meio de A última vez que a gente transou… e com mais medo ainda, sem dúvida, eu tava 100% certa de que tava grávida do meu pai. GRÁVIDA DO MEU PRÓPRIO PAI!!!! Eu não conseguia processar aquela realidade. A gente só tinha transado 5 vezes e em todas a gente se cuidou… até que eu lembrei daquela vez que a gente foi jantar, chegamos meio bêbados, transamos sem proteção, mas naquela vez papai gozou na minha boca, não dentro de mim… ou então eu engravidei naquela vez, ou a pílula não tinha funcionado, já que dias antes papai tinha gozado dentro de mim… por mais que eu pensasse ou botasse a culpa numa situação ou noutra, eu já tava grávida. Eu tava com medo, real, não sabia como lidar com a situação, não tava pronta pra ser mãe ainda… pensava que talvez papai fosse ficar puto ou talvez ficasse feliz… mas não sabia o que pensar. De novo, minha cabeça tava um mar de dúvidas… dessa vez, decidi tomar a melhor decisão: tava disposta a contar pra papai e depois a gente via o que fazer. Passaram-se mais duas semanas e papai veio me ver… na hora que ele chegou, eu tava pronta pra dar a notícia, mas ele me surpreendeu. Ele disse pra gente ir uns dias pra praia… que mamãe não ia desconfiar porque ele tinha falado que ia passar uma semana fora da cidade a trabalho, que a semana inteira ele ia passar comigo, se eu topasse… Sim, papai, tá bem. A gente fez as malas e acabou indo pra praia. E lá, eu ia dar a notícia. Chegamos, alugamos um quarto de hotel. Já lá, eu me preparei pra contar pra papai, não dava mais pra esconder o segredo, não sabia qual seria a reação dele. Então eu falei:

C: Ó, PAI… TENHO QUE CONFESSAR UMA COISA. ESPERO QUE VOCÊ NÃO VAI FICAR BRAVO.

J: FALA, CARLA. ME DIZ LOGO O QUE VOCÊ QUER CONTAR.

C: TÔ GRÁVIDA, PAI… E ESSE BEBÊ QUE EU TÔ ESPERANDO É SEU.

Teve um momento de silêncio entre nós dois, mas a reação do papai foi de felicidade total… por um momento, pensei que a reação dele fosse outra, mas não!!! Me abraçando forte e me beijando, ele dizia que era a melhor notícia que eu tinha dado e que agora a gente ia poder ficar junto de vez. Juntos… claro, se você quiser ter isso, eu estava me perguntando? Não tô pronta pra ser mãe de verdade, mas vamos tentar, eu disse. A culpa me consumia, não conseguia acreditar no que tava fazendo, ainda mais tendo crescendo na minha barriga um filho do meu próprio pai. Que aberração a gente tinha cometido, meu Deus. A gente esclareceu melhor as coisas, pensaria em como esconder esse segredo e fazer com que a mamãe não descobrisse. Teríamos que inventar alguma coisa, mas isso a gente pensaria depois… Espero ter me expressado bem, fiz o melhor que pude e resumi o mais curto possível. Peço desculpas se não foi assim. Isso começou há 9 meses, as fotos são meio velhas porque tirei elas há um tempo.Fudida pelo pai antes do casamento: parte 2

Incesto Familiar

fodendoDeixem seus comentários      Tchau 😘

11 comentários - Fudida pelo pai antes do casamento: parte 2

🍓Aquí puedes desnudar a cualquier chica y verla desnuda) Por favor, puntúala ➤ https://da.gd/erotys
Diablos que excitante relato🔥 con todo y detalles del como te dio sexo salvale al ver estas ultimas 3 fotos concuerdo con tu papa en la parte donde dice que ES IMPOSIBLE NO HACERLO CON ESE CULO QUE TE CARGAS TODOS QUERRÍAN VENIRSE DENTRO DE TI🥵
Era de manual que terminaba con la cocina llena de humo...pero la historia me encantó
Yo cogí con mamá
Podemos compartir experiencias
Buenos relatos, ojalá te animes a sacar una 3ra parte de la relación incestuosa que vives
Uffffff que rico relató estás preciosa y que cuerpo más hermoso tienes ojalá sigas con tus relató preciosa cuentas más