Fala aí, galera, trouxe meu relato mais recente. Sou um cara na casa dos trinta, igual a maioria aqui, então tenho outros gostos, expressões e um humor diferente do que a galera mais nova tem hoje em dia.
Acontece que uns meses atrás comecei a conversar com uma mina, vários anos mais nova que eu, mas maior de idade. Tudo numa boa, de boa, a gente se deu bem, nos vimos várias vezes e quando, depois de vários encontros, decidimos que íamos transar.
Fomos pro apê dela, tudo certo até aí. Quando chegamos e começamos com os beijos, as mãos e tal, ela me disse que se sentia meio estranha se não colocasse uma música.
Até entendi, porque, mesmo não sendo minha praia, sei que tem gente que precisa de um som de fundo pra transar. Pra mim é como se fosse estrelar um pornô dos anos 80, mas se a música for boa, não tenho problema.
O problema é que essa gostosa era super, hiper fã de trap e, na minha opinião e com todo respeito a quem gosta, trap pra mim é uma merda total.
Me broxou completamente, literalmente não tava afim de ter que ouvir essa porcaria de fundo. Num momento, na maior educação, perguntei se dava pra colocar outra coisa, e ela, percebendo meu desconforto, me perguntou:Não gosta?Fui sincero, sem rodeios, e respondi que não.
Ela meio que se embananou com isso e, num momento, parou e disse que, se não tivesse um trap por trás, ela não ia fazer nada, como se estivesse me ameaçando pra eu ceder. Mas não, não cedi. Peguei minhas coisas, me despedi e fui embora do mesmo jeito que cheguei.
Obviamente, desde aquele exato instante, não trocamos mais uma palavra, e melhor assim, cada um na sua: ela com o trap dela e eu com meus ouvidos sãos, sem me sentir obrigado a ouvir essa merda.
P.S.: Sei que talvez alguém vá me zoar ou dar risada disso, mas poupem-se, porque se não me importei de perder uma foda, muito menos me importo com isso.
Acontece que uns meses atrás comecei a conversar com uma mina, vários anos mais nova que eu, mas maior de idade. Tudo numa boa, de boa, a gente se deu bem, nos vimos várias vezes e quando, depois de vários encontros, decidimos que íamos transar.
Fomos pro apê dela, tudo certo até aí. Quando chegamos e começamos com os beijos, as mãos e tal, ela me disse que se sentia meio estranha se não colocasse uma música.
Até entendi, porque, mesmo não sendo minha praia, sei que tem gente que precisa de um som de fundo pra transar. Pra mim é como se fosse estrelar um pornô dos anos 80, mas se a música for boa, não tenho problema.
O problema é que essa gostosa era super, hiper fã de trap e, na minha opinião e com todo respeito a quem gosta, trap pra mim é uma merda total.
Me broxou completamente, literalmente não tava afim de ter que ouvir essa porcaria de fundo. Num momento, na maior educação, perguntei se dava pra colocar outra coisa, e ela, percebendo meu desconforto, me perguntou:Não gosta?Fui sincero, sem rodeios, e respondi que não.
Ela meio que se embananou com isso e, num momento, parou e disse que, se não tivesse um trap por trás, ela não ia fazer nada, como se estivesse me ameaçando pra eu ceder. Mas não, não cedi. Peguei minhas coisas, me despedi e fui embora do mesmo jeito que cheguei.
Obviamente, desde aquele exato instante, não trocamos mais uma palavra, e melhor assim, cada um na sua: ela com o trap dela e eu com meus ouvidos sãos, sem me sentir obrigado a ouvir essa merda.
P.S.: Sei que talvez alguém vá me zoar ou dar risada disso, mas poupem-se, porque se não me importei de perder uma foda, muito menos me importo com isso.
1 comentários - Perdi uma foda por causa da música.