Colegas, confrades, amigos. Ontem consegui com sucesso o contato de volta com essa fera mítica. E ela me disse que tá de volta. Tá parando na zona de CABA (Palermo) e pelo que ela falou, vai fazer hotéis. Ainda não me passou o telefone porque é um desligo, mas assim que eu tiver, compartilho com vocês... Quem conhece sabe, hahaha... A última vez que vi ela foi em agosto de 2024... Depois disso, andou por Mataderos, onde recebeu críticas pelo serviço... Parece que pegou umas manhas de cabaré... No meu caso, sempre foi uma seda. Muito putona e o passar dos anos fez crescerem essas tetas bárbaras. Li por aí que ela tá meio fraca de dentes (uma mão na buceta porque beijava com tudo). Pra mim não ia foder se ela estivesse como vi da última vez... Todo mundo sabe que ela tem problemas com álcool, então é mais o tempo que some do que o tempo que fica ativa (cada vez que some é porque volta pro cafajeste, até cansar de apanhar e voltar pro batente). É cruel... Mas é a realidade. Então vamos tentar não zuar ela e concretizar. Seguem 2 fotos: uma que ela mandou na época e outra que tirei na época, quando ela tava no Perón.
2 comentários - La vuelta de Shirley????
PD: la supuesta hermana Yael volverá también? me acuerdo que era bastante linda