Primeira vez no Sweet. Balada Swinger

Disclaimer: Tô contando a história com um toque de review, não é algo 100% pra vocês se baterem.

Primeiro a gente:

Eve, minha mulher, tem 32 anos. Tem 1,70m, uma bunda linda, peitos operados, grandes, mas não desproporcionais, morena de cabelo liso e olhos meio verdes, meio castanhos, corpo definido, mas sem ser musculosa, aquele tom de pele que parece levemente bronzeado no inverno.

Eu tenho 40, 1,75, magro, músculos só levemente definidos, cabelo castanho escuro e olhos verdes escuros.

Eve mora fora, veio por algumas semanas e pra variar um pouco a rotina, saiu da ideia de ir a uma dessas baladas. A gente tem muita experiência em swing, mas nunca tinha pisado numa casa noturna. Uns amigos recomendaram o Sweet, falaram que é o melhor. (Por nós não tá confirmado, mas vários nos disseram isso).

Fomos numa sexta, nos falaram que é mais tranquilo que sábado. Eu fui de jeans, tênis social (O dress code pede sapatos, tênis não, mas se os tênis não forem esportivos ou coloridos, deixam entrar), camiseta preta. A Eve foi de vestidinho preto decotado, justo ao corpo e botas. Uma gostosa.

Entramos perto da meia-noite, lá embaixo funciona um bar, mas a gente pulou. Ao subir a escada, uma mina nos pegou e explicou tudo que nossos amigos já tinham contado.
Lá embaixo tem uma pista, o balcão e uma sala pra ménage, que é onde os "solteiros" podem entrar acompanhados por um casal. Lá em cima tem outra pra troca de casais.
Isso na teoria, porque entramos várias vezes e vira uma bagunça danada lá dentro, principalmente depois das 3 da manhã.

A entrada pra casais é barata, inclui 2 consumações, guarda-volumes onde você tem que deixar quase tudo que leva, menos a grana. Proibido celular, óbvio, bolsa, tudo, tudo. A Eve quis pegar umas camisinhas da bolsa e falaram que não, que vendem no balcão. Mesmo assim eu tinha um par no bolso e passou.
Entrada de solteiro com certeza é mais cara se for homem, mais barata se for mulher. Até um dia free, não lembro como era.

Subimos a escada e chegamos numa pista, automaticamente todo mundo olhando pra gente, o esperado, ainda mais com a Eve vestida como estava, bem putona. Demos uma voltinha pra nos orientar, fomos no bar, os caras do bar eram legais, a moça do caixa também, a senhora mais velha do caixa tava com cara de bunda as três vezes que passamos, não sei se é sempre assim ou algo da noite em si.

Pegamos nossos copos, as mesinhas estavam todas ocupadas e não queríamos chegar perto de ninguém, começamos a dançar e comentar o que víamos perto do palco, apoiamos os copos lá no palco, coisa que dá pra fazer até o show começar.

O clima é estranho, a maioria são casais de várias idades, mas a maioria bem mais velhos que a gente, um grupo de minas que estavam numa despedida de solteira, uns caras sozinhos, caçando algo, mas respeitosos, exceto um que chegou na Eve 4 vezes, na quarta eu falei firme que ela já tinha dito não 3 vezes e que ele respeitasse. Ele tava bem bêbado, mas mesmo assim, respeito é a base disso, ele fez isso na frente do pessoal da balada que tava do nosso lado, não falaram nada, mas mais uma e eu ia pedir pra expulsarem ele porque tava incomodando minha mulher, coisa que acabou acontecendo quando ele encheu o saco de uma mina da despedida de solteira. Convidaram ele a se retirar e achei perfeito.

Chegou um casal mais ou menos da nossa idade, Pablo e Gise, gente boa, não eram feios, dos mais bonitos que tinha pra ser sincero, mas não sentimos o clima naquele momento, ainda estávamos nos acostumando. Mesmo assim conversamos um pouco, eles iam lá de vez em quando, mas raramente swingavam e nos contaram algumas coisas.

O show ia começar e subimos, do primeiro andar dá pra ver melhor e tem menos gente que chega em você.

O show de um casal transando a verdade é que achamos meio vulgar, mas era o esperado, depois tem uns animadores que ficam a noite toda, gente boa. Uma gostosa dançou. do lugar e subiram mais umas gatinhas que eu quase tenho certeza que eram do público, uns caras magros também, foi bem divertido isso.
Em um momento distribuíram bebida direto da garrafa, não sei o que era, falavam que era tequila, mas era uma garrafa de vinho branco com uma bebida colorida. Todo mundo bebendo do mesmo bico. Algo do outro lado do nosso limite (Soa estranho numa balada assim).

Numa vez que descemos pra pegar uns drinks, estavam lá as minas da despedida de solteira, a Eve começou a conversar com uma no bar, ela disse que queria entrar nas salas, mas não fazer nada. Fomos com ela pra sala de trios pra ver qual era, naquele momento tinha bastante gente fudendo, super respeitosa, a jovem olhou e em um minuto já tava fora, com a Eve ficamos nos pegando e nos tocando, mas decidimos sair, pegar mais uns drinks e voltamos pra cima.
Alguns casais se aproximaram e nada, não tinha muito o que fazer. Ninguém nos inspirava.

Fomos pra sala de casais, que fica no primeiro andar, lá já era um putariaço danado, nos abraçamos, nos beijamos, girávamos e não dava conta dos olhos pra entender tudo que rolava.
Minha rola subiu, virei ela pra encostar a bunda dela, continuamos girando, comentando o que víamos. Casais, de 3, de 4, no fundo um grupo que não conseguimos contar quantos eram. Por uns vidros dá pra ver a pista com o povo dançando, bem bizarro, mas quente pra caralho.

Vi um lugar livre encostado numa parede, me apoiei, comecei a beijar a Eve. Peguei as mãos dela, coloquei na minha rola, ela abriu minha calça jeans, se agachou e começou a chupar. Na hora apareceu um casal, se colocaram do nosso lado pra fazer o mesmo, demorei pra perceber porque enxerga muito pouco, mas era o casal que a gente tinha falado antes, com o Pablo trocamos olhares e dissemos que se as minas quisessem, tava tudo ok.
A Gise agarrou a Eve e meteu um beijo nela. Na sequência, a Eve indicou pra ela chupar minha rola, depois ela chupou o Pablo, as duas chuparam ele juntas. depois entre as duas pra mim.
Trocaram de posição, cada uma chupando o pau do marido da outra.
Dei uma camisinha pro Pablo pra ele colocar, coloquei uma em mim, as meninas se levantaram, tiraram as calcinhas fio dental e a gente comeu elas apoiando a bunda enquanto elas se beijavam.
Pablo gozou na hora, eu não consegui gozar e as meninas também não.

Falamos pra irmos pra outro lugar, alguma casa ou hotel, mas elas não quiseram, deram um beijo na bochecha e foram embora.

Tudo muito tarado, muito quente, mas ao mesmo tempo estranho, a gente costuma ter experiências de swing, mas não desse estilo.

Voltamos pra pista, lá embaixo, demos uma olhada pra ver se dava pra chegar em mais alguém, mas nenhum casal fechava com a gente.
A Eve tava super cansada, mas a gauchinha deu uma força, assim que chegou, tirou toda a roupa e falou "me come assim você tira essa goza".
Não demorei nem um segundo pra tirar toda a roupa, comi ela apoiando a bunda e gozei rapidão enchendo a buceta dela de porra e nós dois caímos no sono.

Como conclusão:
- A gente voltaria. Já sabemos o que vamos encontrar.
- Iríamos com casais amigos com quem não fizemos swing. Dá pra ir tipo balada, serve pra fazer algo diferente. Quem quiser entrar um tempo nas salas pra se divertir, pode ir.
- Grupo de amigos homens eu não iria, acho que não me divertiria, ou na real prefiro fazer outras coisas com meus amigos.
- Grupo de meninas, a Eve diz que também não iria, as gatinhas sozinhas viram alvo constante de cantadas de casais e solteiros.
- Dá pra ir e não fazer nada, você pode ir tomar um drink, dançar e pronto, a maioria das pessoas é muito respeitosa.
- Se você tem smartwatch, quando tá perto do bar ele conecta no celular que fica no guarda-volumes, bem embaixo, e chegam as notificações. Pelo menos o meu.
- Sempre usem camisinha e obriguem os outros a usar.

Tem uma escada a mais que não subimos. A verdade é que esquecemos de bisbilhotar.

8 comentários - Primeira vez no Sweet. Balada Swinger

Lugar caliente si los hay!!! Y opino igual, sólo para ir en pareja.
Ahora con Bash
San34 +1
Cuando vuelva la jefa al país vamos así hacemos la review y comparación.
@San34 por cierto gran trabajo con el post
Excelente relato, En nuestro caso con mi mujer la pasamos genial en Sweet, Somos muy nuevos en este ambiente y nos sentimos super comodos, Siempre fuimos los dias sabados. El ambiente es agradable, mucho respeto y en las habitaciones pasa de todo. Bash fuimos una vez pero no nos termino de convencer mucho. Quizas no fue una buena noche la que fuimos no se.
San34
Varios me dijeron que el ambiente de los sábados es un poco mejor que los viernes, pero se llena a pleno.
Tienen idea que onda ahi con las parejas bi o trans? Tengo una amiga trans con la cual queremos ir pero no sabemos que onda porque leimos comentarios que en este mundo no son muy bien recibidos los bisexuales y las trans.
Mira por lo que vimos nosotros hay para todos los gustos, hay muchos que son bi tanto hombres como mujeres. En Bash si vimos mucha mas variedad de todo tipo, En ningun momento vi nada raro o que no sean bien recibidos.
San34
En Sweet yo no identifiqué mujeres trans ni hombres bi. Mujeres bi sí.
Muy buen relato! Tuve una experiencia similar a la tuya, si bien el morbo es mas fuerte,a veces me gustaria que haya gente un poco mas linda y no tanto viejo o pajerin a la expectativa de pescar algo
San34
Hace un tiempo fui a una fiesta swinger en una casa, bastante de alta sociedad y la gente unos puntos por encima y bastante filtrado porque entrás si te invitan, está en un relato.
Lo que no conté es el nivel de droga que vi ahí y estados realmente desagradables llevados por el exceso de droga y alcohol. Para que te des una idea soy DJ de música electrónica, salgo mucho a fiestas electrónicas, pero ese nivel de droga lo vi pocas veces. Y mucho peor si es una fiesta swinger gay, fui a pasa
Buen relato. La escalera de arriba lleva a la terraza donde hay otra barra de bebidas y algunos pocos lugares para sentarse. Está lleno de gente fumando ya que es el único lugar que se permite
San34 +3
Como persona que odia el cigarrillo, me alegro de no haber ido.