Llegó el verano

Chegou o verão e com a Lu fomos pra Gesell passar 15 dias de férias em janeiro. Fazia uns dois ou três meses, desde aquela noite com o sapo, que não rolava nada com ninguém. Nem quando a gente transava se fantasiava em trazer mais alguém, nem se mencionava ninguém. A Lu tinha me dito que pela primeira vez sentiu que eu realmente amava ela e defendia ela como minha mina, e que eu não só procurava ela com a intenção de comer e me divertir, mas que pela primeira vez ela se sentiu cuidada e amada como namorada e não como um simples pedaço de carne pra usar. E eu, sinceramente, com qualquer outro cara eu teria curtido, mas por ser o sapo, me dava muita raiva e nojo. Não é legal quando você é brother, um babaca punheteiro querer te tirar dos rolês pra levar seu pai pra foder com outras gostosas que não são sua mãe. E ainda mais que eu via minha mãe sofrer e ficar mal muitas vezes porque sabia que iam foder com outras gatinhas. Mas chegou o verão, Gesell, muitos caras, biquíni, sol, praia, etc. E no quarto dia de praia rolou uma situação que acendeu o jogo de novo. Fomos pra praia umas 4 da tarde, depois de comer e arrumar um pouco a casa. A gente tinha ficado um tempinho de manhã das 9 às 11 e depois voltamos pra fazer compras, cozinhar e comer. Tava bem quente e quase sem vento (raro no litoral). Procuramos um lugar, a praia tava bem cheia de gente e principalmente muitos caras, como costuma ser em Gesell. Achamos um cantinho e colocamos o guarda-sol, as duas cadeiras e uma canga na areia. Sentei numa cadeira, debaixo do guarda-sol (não gosto de me queimar) e a Lu colocou o guarda-sol um pouquinho mais atrás, de costas pro mar, pegando sol. Uns 15 minutos depois de estar lá, comecei a sentir calor e falei pra Lu irmos pro mar. Eu: "Amor, tô morrendo de calor. Vamos pro mar?" Lu: "Agora? Já? Quero pegar um solzinho, daqui a pouco a gente vai, se quiser." Eu: "Tá bom. Eu vou entrar porque tô com calor e também tô afim de mear ajaj" Lu: "beleza dale amor vai" e me deu um beijo. Fui pro mar e sempre faço a mesma coisa, aviso os salva-vidas, entro, nado uns 200 ou 300 metros pra dentro (quando já não sinto tanto o barulho da praia) e começo a nadar paralelo à costa. Aviso os salva-vidas só pra eles não encherem o saco e começarem a apitar quando eu tô entrando. Nadei um tempão e lá pelos vinte e poucos minutos saí do mar de novo pra falar pra lu vir entrar um pouco, que a água tava uma delícia. Guarda-sol de boca, identifico rápido. Começo a andar pra lá e vejo que a Lu tava sentada na canga com dois caras a mais, que pelo visto tavam querendo oferecer entrada pra balada. Vou me aproximando e via que a Lu tava conversando com os caras e os caras riam. A Lu tava de costas e eu não conseguia ver a cara dela. Na hora, meio que ativou minha curiosidade de deixar rolar pra ver o que ia acontecer. Cheguei perto e eles continuavam conversando. Sentei quase debaixo do guarda-sol, na areia, tava a menos de dois metros da Lu e dos caras. Os caras nem perceberam, e a Lu, que tava de costas, menos ainda. E começo a escutar. Cara 1: "Como assim não? Dale, não seja chata ajaj" Lu: "Quando? Ajaj" Cara 2: "claramente o cara te curte, senão já tinha mandado a gente pastar" Cara 1: "fala sério dale. Sim?" Lu: "Tá dizendo que se eu não gostasse, mandava vocês embora? ajja" Cara 2: "com certeza. Se não cê curtia, mandava a gente embora na hora" Cara 1: "é só um beijo, dale ajaj" Lu: "tá bom ajaj" e olha pro mar como se me procurasse. Pensei que tinha me visto, porque olhei pra todos os lados e eu tava ali a menos de dois metros. Tá, tinha muita gente, é verdade, e a gente tinha um monte de barracas, guarda-sóis e cadeiras do lado, mas eu tava ali e era impossível ela não perceber que era eu. Questão que ela não me viu. Cara 2: "isso aí amigo sii ajaj" Cara 1: "olha só. Olha você, amigo" Lu: "olha se ele não vem" se aproxima e dá um beijinho de não mais que vinte e poucos segundos Cara 2: "foi bem curto esse ajaja" cara 1: "gol amigo ajaj" Lu: "Gol?" E olha pra todo lado de novo. cara 2: "golaço amigo. Mas foi bem curto ajaj" cara 1: "faz um tempão que ele foi" Lu: "faz meia hora que ele foi já" cara 2: "até ele voltar, uma puta demora" cara 1: "imagina que ele aparece agora. Já era jaja" Lu: "é verdade. Toda vez que ele entra, fica um tempão porque vai nadar, mas mesmo assim" cara 2: "trocam whatsapp então pra combinar algo depois" cara 1: "ia pedir o número dele agora amigo jajaja. Você é foda amigo, leu minha mente" Lu: "jajaja juro que ia pedir teu número também ajaj" cara 2: "justo ajjjaj. Todo mundo pensou a mesma coisa, que conexão" cara 1: "verdade ajaj" Lu passa o número. Lu: "já salvou?" cara 2: "Salvou direito amigo?" cara 1: "vou ligar pra ver se toca" Lu: "chamada recebida" e mostra a tela do celular cara 2: "Ligou? Show amigo" cara 1: "mais tarde te mando mensagem então pra ver qual é" Lu: "me manda 'oi amiga, tenho que te perguntar uma coisa, quando ver responde'" cara 2: "olha ela ajajaj já manja das paradas ajja" cara 1: "sabe se ele não tá te enrolando? ajaj" Lu: "nada a ver ajja, não fala isso idiota ajaj" cara 2: "não sabe ajaja. Coitado do cara ajaj" cara 1: "mais um beijinho de despedida?" Lu: "Mais um? Ajaj?" cara 2: "tipo, de despedida esse" E Lu dá um selinho cara 1: "mas selinho não. Um beijo ajaj" Lu: "mas ajaja puta mãe ajaj" e dá um beijo cara 2: "para que aí vem ele, acho. Mentira ajaj continuem ajaj" cara 1: "que filho da puta ajaj" Lu: "que idiota ajaj. Me fez tomar susto ajaj" cara 2: "queria ver a cara de vocês ajaj" cara 1: "ri filho da puta ainda ajja" Lu: "vazem que ele vai vir" Nessa hora saio correndo pra praia como se fosse salva-vidas pra salvar alguém e me jogo direto no mar cara 2: "vazamos amigo antes que ele venha ajaj" Fazia uns dois ou três meses que não rolava nada. E aquela situação tinha deixado minha pica dura e obviamente também me dava um puta ciúme. Principalmente porque achei que a Lu já não precisava mais esconder e mentir sobre isso. Deixei passar uns 3 minutos mais ou menos e voltei. Me joguei na canga do lado dela.
Eu: "Cê sempre vem aqui, morena?"
Lu: "sim, filho da puta, me fez tomar um susto do caralho, haha"
Eu: "Tudo bem?"
Lu: "tudo bem, sim. Por quê?"
Eu: "só uma pergunta"
Lu: "demorou pra caralho, hein, filho da mãe, haha"
Eu: "vim te buscar pra gente entrar junto. A água tá uma delícia"
Lu: "vamos se quiser. Mas não vai tão longe. Vamos só ali pra gente ficar de olho nas coisas"
Eu: "já sei, burra. Pra onde a gente vai ir se as coisas tão aqui?"
Lu: "eu que sei, burro. Você sempre vai nadar lá longe e me deixa sozinha aqui

1 comentários - Llegó el verano