Depois dessa situação, a galera começou a zoar meu namorado no intervalo, falando coisas tipo "não dorme que eu roubo ela", "que burra, tem sua chick" e essas paradas. Meu namorado não se defendia, o que fazia eles zoarem mais ainda. Também espalharam o boato de que ele era cuck com certeza, porque todo mundo me queria e ele era um gordo feio. Eu falava pra ele não ligar, que eram uns babacas e que eu amava ele. Mais ou menos uns 3 meses depois dessa situação toda, o Joaquín me pega no recreio e fala que a gente precisa conversar. Era a primeira vez que ele falava normal comigo, sempre enchia o saco com meu namorado ou me assoviava e falava que eu era muito gostosa quando tava com os amigos no recreio. Por causa desse histórico, fiquei estranha, mas segui ele. Entramos no banheiro e ele fala no meu ouvido que se arrepende de ter me rejeitado antes e que foi um idiota por fazer isso, enquanto tentava me agarrar pela cintura. Eu recusei porque amava de verdade meu namorado. Ele não falou nada e eu fui embora. Contei essa situação pras minhas amigas e elas ficaram putas comigo, porque segundo elas, o Joaquín tinha comido as três, que era um amor, tinha uma piroca grande e etc. Não vou mentir, depois dessas palavras, fiquei com um pouco de curiosidade, mas me limitei a discutir com elas pra não admitir que tava afim. Aí elas me deram um ultimato: "se você não transar com o Joaquín ou com outro que não seja o San Pito Chico, até aqui vai nossa amizade". Admito que ri um pouco, porque esse apelido eu mesma inventei quando tava bêbada com elas, mas depois de processar as palavras, tive um colapso nervoso. Elas eram minhas amigas desde que eu era a gordinha e agora tavam me ameaçando de cortar e esquecer tudo que a gente viveu. Admito que doeu muito e, como não queria perdê-las, decidi conversar um pouco com o Joaquín. No recreio, pedi desculpas por ter rejeitado ele e falei que a gente precisava conversar, mas ele respondeu: "agora mudou de ideia?" "Nem te atenderam hoje e você vem me procurar?" Todo mundo caiu na risada. Eu sorri um pouco porque era verdade. que começaram a zoar meu namorado, ele não queria mais transar, se sentia muito mal, e eu sempre com vontade de dar, mas me segurando por 3 MESES. Ele percebeu que eu ri um pouco e me disse que vai fazer uma festa na casa dele, que eu fosse e não levasse o otário (ou seja, meu namorado). E foi o que eu fiz: fui à noite, coloquei um short esportivo, uma regata curta que mal cobria o peito, um Jordan 4, unhas e cílios. Cheguei toda produzida porque, quando saio, gosto de estar gostosa, simplesmente por isso. Mas quando chego, vejo que está só ele e uns 3 amigos dele. Deixo uma pergunta: o que vocês acham que Joaquín e os amigos dele fizeram comigo? Se acertarem, mando fotos minhas💋 Parte 3 se for bem ✌️🇦🇷
Depois dessa situação, a galera começou a zoar meu namorado no intervalo, falando coisas tipo "não dorme que eu roubo ela", "que burra, tem sua chick" e essas paradas. Meu namorado não se defendia, o que fazia eles zoarem mais ainda. Também espalharam o boato de que ele era cuck com certeza, porque todo mundo me queria e ele era um gordo feio. Eu falava pra ele não ligar, que eram uns babacas e que eu amava ele. Mais ou menos uns 3 meses depois dessa situação toda, o Joaquín me pega no recreio e fala que a gente precisa conversar. Era a primeira vez que ele falava normal comigo, sempre enchia o saco com meu namorado ou me assoviava e falava que eu era muito gostosa quando tava com os amigos no recreio. Por causa desse histórico, fiquei estranha, mas segui ele. Entramos no banheiro e ele fala no meu ouvido que se arrepende de ter me rejeitado antes e que foi um idiota por fazer isso, enquanto tentava me agarrar pela cintura. Eu recusei porque amava de verdade meu namorado. Ele não falou nada e eu fui embora. Contei essa situação pras minhas amigas e elas ficaram putas comigo, porque segundo elas, o Joaquín tinha comido as três, que era um amor, tinha uma piroca grande e etc. Não vou mentir, depois dessas palavras, fiquei com um pouco de curiosidade, mas me limitei a discutir com elas pra não admitir que tava afim. Aí elas me deram um ultimato: "se você não transar com o Joaquín ou com outro que não seja o San Pito Chico, até aqui vai nossa amizade". Admito que ri um pouco, porque esse apelido eu mesma inventei quando tava bêbada com elas, mas depois de processar as palavras, tive um colapso nervoso. Elas eram minhas amigas desde que eu era a gordinha e agora tavam me ameaçando de cortar e esquecer tudo que a gente viveu. Admito que doeu muito e, como não queria perdê-las, decidi conversar um pouco com o Joaquín. No recreio, pedi desculpas por ter rejeitado ele e falei que a gente precisava conversar, mas ele respondeu: "agora mudou de ideia?" "Nem te atenderam hoje e você vem me procurar?" Todo mundo caiu na risada. Eu sorri um pouco porque era verdade. que começaram a zoar meu namorado, ele não queria mais transar, se sentia muito mal, e eu sempre com vontade de dar, mas me segurando por 3 MESES. Ele percebeu que eu ri um pouco e me disse que vai fazer uma festa na casa dele, que eu fosse e não levasse o otário (ou seja, meu namorado). E foi o que eu fiz: fui à noite, coloquei um short esportivo, uma regata curta que mal cobria o peito, um Jordan 4, unhas e cílios. Cheguei toda produzida porque, quando saio, gosto de estar gostosa, simplesmente por isso. Mas quando chego, vejo que está só ele e uns 3 amigos dele. Deixo uma pergunta: o que vocês acham que Joaquín e os amigos dele fizeram comigo? Se acertarem, mando fotos minhas💋 Parte 3 se for bem ✌️🇦🇷
19 comentários - Meu namorado, meu macho e a gostosa parte 2