Ela se levantou de novo, a Lu, da posição que tava. Deitada nas minhas pernas, e os dois se levantaram do sofá. Parece que se abraçaram e, quando já estavam se despedindo pra sair, eu ouço. Lu: "Adri, haha (risada nervosa), desculpa, mas podemos continuar conversando mais um pouco? Gosto de falar com você e não quero ir dormir assim" Pai: "Agora? Já são quase duas da manhã, haha. Amanhã tenho que trabalhar, melhor vocês descansarem e amanhã conversarem de boa" Lu: "Tá bom, você tem razão, desculpa, é que eu não queria ir dormir assim" Pai: "Bom, também não faz biquinho, haha" e parece que se abraçaram. Eu não tava vendo porque eles estavam atrás do sofá. Lu: "Como eu queria que fosse ele, o que estivesse assim comigo, me apoiando" Pai: "Claro, porra, eu te apoio e você diz que queria que fosse ele. Agora vou me foder, haha. Que ele te apoie então, haha" Lu: "Dá lá, haha, não. Falei porque queria que ele fosse assim também, mas sei que ele nunca vai ser" Pai: "Dá uma chance pra ele. Conversa com ele, fala o que você sente, e eu tenho fé que tudo vai dar certo" Lu: "É que ele nunca vai ser assim, você mesmo disse, haha" Pai: "É que ele sempre foi assim, com esse jeito e essa personalidade. É difícil mudar, mas conversando você pode fazer ele pelo menos tentar" Lu: "Olha como o idiota dorme, e eu aqui mal, conversando com você" Pai: "Isso foi bom ou ruim? Pelo menos você conseguiu desabafar. Se ele não tivesse dormindo e eu não estivesse aqui, você não teria conseguido desabafar" Lu: "Valeu" Pai: "Valeu a você pela confiança e por se abrir comigo sobre isso" Lu: "Até que horas posso te prender aqui, haha?" Pai: "Até quando você quiser. Se precisar falar, eu fico, sem problema" Lu: "Tento te prender porque não quero ir dormir assim, sozinha, triste, haha" Pai: "Mas sozinha você não vai dormir. Você tá com ele" Lu: "Haha, me fodi, Adri. É como estar sozinha, olha como ele dorme. Podia sair pra farra e ele nem perceberia" Pai: "Haha, não seja má, haha" Lu: "É verdade. Podia ter ido pra farra e ele nem ia saber Papai: "pior que sim. Ela travou total kkkk" Lu: "chama ele pra ver se levanta" Papai: "chama você, ué, que é a namorada" Lu: "melhor não, deixa ele lá. Vou cair na balada e pronto. Vou encher a cara e esquecer de tudo kkkk" Papai: "maldita kkkk. São todas iguais, hein, vocês kkkk" Lu: "não. Eu sou única. Não me compara" Papai: "não te comparo, nem te compararia com ninguém. Você é única" Lu: "óbvio" Papai: "óbvio que sim" Lu: "posso te fazer uma pergunta?" Papai: "pode me perguntar o que quiser" Lu: "quero que responda com sinceridade" Papai: "o quê?" Lu: "responde com sinceridade, por favor" Papai: "respondo com sinceridade, sim" Lu: "sou uma mulher gostosa pros homens? Tipo, você na minha idade e solteiro teria reparado em alguém como eu?" Papai: "sinceramente não esperava essa pergunta kkkk. Sim, óbvio, você é muito gostosa, bonita, inteligente, divertida, agradável, claro" Lu: "teria reparado mesmo em alguém como eu kkkk?" Papai: "totalmente, por que não? Já te falei, você é uma jovem gata, bonita, inteligente, divertida. Qualquer um repararia em alguém assim" Lu: "mais uma pergunta kkkk. Se eu não fosse a namorada do seu filho, você me olharia com outros olhos kkkkk. Tipo, supondo que sou uma vizinha e passo sempre. Você ficaria com alguém como eu ou só me veria como uma mina gostosa e pronto?" Papai: "uhhhhhhh kkkkk você tá me matando kkkkk. Não sei, mano kkkk. Por que você pergunta isso kkkk?" Lu: "viu kkkk" Papai: "viu o quê? Kkkk" Lu: "que não sou tão gostosa assim. Você não ficaria com alguém como eu kkkk" Papai: "ué, não kkkk você é a namorada do meu filho, não daria kkkk
0 comentários - Ver pra crer