Não consegui continuar escrevendo o que passou, cheguei em casa com um pau muito duro que tive desde que escrevia no ônibus e tive que bater uma, não tive mais vontade de escrever até agora. Dizia que sempre tive umas meias de rede lá na minha gaveta e um dia decidi vesti-las. Pra isso já fazia um tempo que tinha terminado com minha namorada. É incrível como umas meias simples realçam a forma das pernas e da bunda, além de apertarem, o que é uma delícia, não sei por que motivo meu pau ficava tão duro e comecei a tirar fotos com as pernas cruzadas, da minha bunda, depois fiquei de quatro e continuei me fotografando, imitando as poses que eu gostava das modelos do onlyfans. Me excitava demais ver minha bunda nas fotos e imaginar que era a de uma mulher. Nem identificava como minha, imaginava que era a de alguma outra mulher ou de um femboy, também colocava o pau entre as pernas pra aparecer quando ficava de quatro, não sei por que me excita tanto ver o pau atravessado entre as pernas. Depois de tanta excitação, gozava quase sem me tocar, já com o pau escorrendo de tão molhado, também costumava ficar debaixo do chuveiro, deixando a água escorrer pelo meu cu, deitado vendo o chuveiro com as pernas pra cima imaginando que alguém me penetrava enquanto eu batia uma e gozava no meu próprio peito ou na minha boca. Depois terminava de tomar banho e lavava toda a culpa com a água. Também gostava de me gravar batendo uma, mostrando os pés na câmera e exibindo as pernas lisas que tenho, ou montando em cima de um travesseiro com a bunda nua, imaginando que é o pau de alguém. De vez em quando vestia as meias de novo e às vezes colocava algo por cima, como uma camisa, pra parecer uma saia ou um vestido. De costas, só dava pra ver meu cabelo comprido e parecia mesmo uma mulher. Depois batia uma com as fotos que tinha tirado nos outros dias, imaginando que eram de alguma mulher. Até Enquanto escrevo isso, minha rola ainda tá pulsando e vazando por baixo da minha calcinha apertada. Vocês também sentem isso? Deixo aqui umas das primeiras fotos que tirei usando meia-calça, e depois posso contar a primeira vez que vesti roupa íntima feminina (da minha mãe) kkkk. Também curto meus pés, como vocês podem ver.











1 comentários - La primera vez que usé medias (sissy)