Chegamos a um ponto chave com a Lu em relação ao sexo, a partir daquela manhã, quando voltamos da mágica. A Lu se soltou totalmente. Cada vez que a gente transava, a Lu perdia o controle. Ela também começou a se vestir mais provocante, na minha opinião. Com a galera da academia (que a gente se reúne quase todo fim de semana pra beber e comer), a gente combinou de ir numa sexta na mágica (depois que a gente contou que foi incrível com a Lu). Por um motivo ou outro, nunca rolou. Numa sexta, um amigo me manda mensagem cedo, perguntando se a gente ia pra mágica. Pergunto pra Lu e ela diz que sim. Falo que sim e a galera do boxe, do kickboxing, do crossfit, da musculação, do spinning começou a se juntar, éramos uns 20 ou mais. Do nada, se formou. Fomos pra casa do Anguila (amigo do boxe) fazer o pré e comer algo, e daí saímos. Essa noite tocavam Meta Babe, Mala Fama e mais uma banda. Quando chegamos, vejo que o cara da academia que beijou a Lu na festa da academia estava lá. A onda entre eles meio que tinha cortado depois que eu falei pra Lu que sabia o que tinha rolado (tinha visto mensagens dela com ele onde claramente falavam que tinham se pegado na festa da academia). Começamos a beber lá dentro, a dançar. Da outra vez com a Lu, a gente já tinha ido meio bêbado desde o pré, dessa vez a gente tava de boa. A gente bebia ali entre nós (o grupo da academia) e a Lu sempre comigo. Dessa vez, eu tava tranquilo, mal me mexia pra acompanhar a música, mas não dançava nem nada. A gente continuava na roda bebendo enquanto dançava (eu me mexia um pouco) e, pra ser sincero, eu tinha me divertido tanto da outra vez que tava com uma expectativa alta, mas não era a mesma coisa. Num momento, já eram umas 4 e pouco da manhã e eu queria vazar pra caralho. A Lu tava colocando mais energia, mas dava pra ver que ela também tava na mesma. Lá pelas 4 e pouco da manhã, a gente se olha e ela fala:
Lu: "Você quer ir embora, né?"
Eu: "Um pouco, haha"
Lu: "Eu também, haha"
Eu: "Sério?"
Lu: "Sim, sei lá, já bocejei umas três vezes, não tá tão bom hoje. Se quiser, a gente vai"
Eu: "Beleza, então bora Perguntei pros caras se já íamos começar tudo daqui a pouco" Lu: "Beleza, então" Chego perto dos caras e eles começam a botar uns sons da Nueva Luna, Los Charros, Los Palmeras, etc. Os caras começaram a agitar, entrei na onda e a gente começou a pular e cantar as músicas ali na roda. Umas 20 ou 30 minutos depois, saio de lado e procuro a Lu, mas não vi ela. Começo a procurar, andando pelo rolê inteiro, e nada. Dei duas voltas no salão e não achei. Voltei pro grupo e percebi que o cara da academia também não tava. Comecei a ligar pra ela e nada, caía na caixa postal, mandava mensagem e nada, nem chegavam. Fiquei pilhado e falei pros caras: "Vou embora pra merda, não sei onde caralhos essa otária se meteu". Os caras disseram: "Com certeza foi no banheiro". Falei: "Já fui e não tá lá. Vou embora, já era, que se foda. Que volte sozinha". "Liga pra ela, amigo", falaram. "Já liguei e caiu na caixa postal". E fui embora pra merda. Fui até a esquina do zoológico e perguntei onde era o ponto de ônibus. Me indicaram e foi aí que vi, atravessando a rua, a Lu com o cara se pegando. Desabei a chorar e não sabia o que fazer: se atravessava e enchia os dois de porrada, se voltava pro rolê pra esperar se ela voltasse na saída e ver o que ela diria, ou que caralhos fazer. Tentei tirar foto pra mostrar depois que ela era uma filha da puta, mas saíram tão borrados que nem dava pra ver que eram eles. O ônibus chegou e fui embora pra merda, chorando e tremendo de nervoso e raiva. Enquanto tava no ônibus, quase chegando em casa, o Claudito (amigo do boxe) me liga. "Love, cadê você?" Desliguei na cara. Era a Lu ligando do celular do Claudio. Ela me ligou mais duas ou três vezes e eu não atendi. Cheguei em casa umas oito, quase duas horas depois de mim. Cheguei, tomei banho e não conseguia dormir. Quando ouvi ela chegar, fingi que tava dormindo. Ela ficou conversando com minha mãe e perguntou por mim. "A gente se perdeu e eu não achei ele, e os caras falaram que ele tinha ido embora." Minha mãe nem tinha me visto, e elas vieram ver, falaram: "Ah, tá aqui. Tá dormindo. dormindo. A Lu entrou, se trocou e deitou, me abraçou e eu empurrei ela, e ela falou "ei, o que foi?" e me abraçou de novo e eu empurrei de novo "ei, para, o que foi?" Ela falou de novo. Virei, olhei pra ela chorando e falei:
Eu: "vai pra merda"
Lu: "amor, o que aconteceu, por que você tá chorando e me tratando assim?"
Eu: "pega suas coisas e vai embora"
Lu: "mano, o que houve, o que aconteceu pra você ter ido embora assim? Você tava dançando com os caras e a Euge tava mal, aí a gente saiu pra fora e eu fiquei sem bateria, não consegui te avisar. Quando todo mundo saiu, os caras falaram que você tinha ido embora"
Eu: "claro, você saiu com a Euge e a Euge voltou pra dentro e você não"
Lu: "como?" Com cara de preocupação
Eu: "fala sério, como. Quando eu fui embora, a Euge tava lá. E eu te vi se beijando com aquele babaca... lá fora"
Ela começou a surtar e a se desesperar, ficando sem ar enquanto chorava
Lu: "meu deus, não consigo respirar, vou morrer, tô sem ar"
Eu: "tudo bem, morre pra mim. Pra mim você já tá morta"
Lu: "tô mal, vou morrer, tô sem ar, chama uma ambulância"
Eu: "olha o papelão que você tá fazendo, ridícula" e comecei a me bater na parede igual um doido
Lu: "para, para, pelo amor de deus, me perdoa, para, por favor"
Eu: "valeu por me foder de novo e mentir pra mim e me tratar como um otário"
Lu: "valeu pra você também por tudo e me desculpa, quero morrer, quero me matar"
Eu: "faz o que você quiser, pra mim você já tá morta"
Lu: "fala direito comigo, por favor, não me trata assim"
Eu: "imagina se você sai da balada e me vê com outra, o que você faria? Ia falar direito comigo?"
Lu: "mesmo assim, isso não te dá o direito de falar mal de mim, eu também tô mal"
Eu: "me poupe, você tá mal. Você me trai e ainda é você que tá mal?"
Lu: "nunca quis te machucar. Fui uma idiota, eu sei. Me deixei levar por um babaca que aproveitou um momento de fraqueza, mas nunca quis te fazer mal"
Eu: "vai tomar no cu, sua puta. Momento de fraqueza? Você não parecia fraca chupando a boca dele"
Lu: "eu sei, mas você não sabe o que eu tô passando, o que eu sinto por... dentro"
Eu: "você chegou cedo mesmo assim. Pensei que ia levar ele pra transar num motel"
Chorava que nem um bebê, super angustiado.
Lu: "chora, love, chora tudo o que tiver que chorar"
Eu: "melhor você vazar pra merda e me deixar em paz"
Lu: "meu love, não me fala isso, por favor"
Eu: "não me chama de love, filha da puta. Você acabou de cagar em tudo e ainda me chama de love"
Lu: "não caguei em nada. Eu amo você"
Eu: "conta outra, vai, me faz rir pra caralho"
Lu: "de novo eu caguei tudo, love, desculpa, sou uma estúpida que sempre faz tudo errado e mereço o pior do mundo"
Eu: "por que 'de novo'? Tipo, você já fez isso várias vezes, né?"
Lu: "porque na academia também errei e fui mal"
Eu: "o que você fez na academia?"
Lu: "o que você quer que eu conte? Se você já sabe"
Eu: "refrescar minha memória, porque se não me engano, a gente tinha dito de começar do zero e esquecer isso. Mas você não ligou e cagou tudo de novo"
Lu: "só agora tô percebendo a estúpida que fui e que sou. Me odeio com toda a minha alma e mereço o pior"
Eu: "sim, você merece o pior"
Lu: "sim, eu sei. Sou uma merda. Me odeio. Tomara que eu morra"
Eu: "você não liga pra mim, né? Não liga nada"
Lu: "juro que você é a coisa mais importante da minha vida. Não quero me afastar de você nunca, te amo com toda a minha alma e você é meu grande love"
Eu: "um dia você diz que me ama e no dia anterior tá comendo um cara, e ainda me fala 'sai com a Euge que ela tava se sentindo mal', filha da puta"
Lu: "um erro não significa que eu não te amo. Eu amo você como nunca amei ninguém na minha vida"
Eu: "você não ama ninguém. Você é uma mentirosa de merda que acha que porque vai falar 'te amo', me ama. Você não ama ninguém. Sua puta de merda"
Lu: "você pode pensar o que quiser, mas eu amo você. Você é o love da minha vida"
Eu: "eu não penso nada. Eu não pensei que você comeu outro cara, eu te vi fazendo isso"
Lu: "eu sei, e fui muito errada, eu sei, mas você é o love da minha vida"
A gente falou muito sobre o assunto e ela insistiu que me amava, que se deixou levar pelo cara que tava dando em cima e não sabia como cortar o barato sem... ficar parecendo uma puta.
Lu: "Você quer ir embora, né?"
Eu: "Um pouco, haha"
Lu: "Eu também, haha"
Eu: "Sério?"
Lu: "Sim, sei lá, já bocejei umas três vezes, não tá tão bom hoje. Se quiser, a gente vai"
Eu: "Beleza, então bora Perguntei pros caras se já íamos começar tudo daqui a pouco" Lu: "Beleza, então" Chego perto dos caras e eles começam a botar uns sons da Nueva Luna, Los Charros, Los Palmeras, etc. Os caras começaram a agitar, entrei na onda e a gente começou a pular e cantar as músicas ali na roda. Umas 20 ou 30 minutos depois, saio de lado e procuro a Lu, mas não vi ela. Começo a procurar, andando pelo rolê inteiro, e nada. Dei duas voltas no salão e não achei. Voltei pro grupo e percebi que o cara da academia também não tava. Comecei a ligar pra ela e nada, caía na caixa postal, mandava mensagem e nada, nem chegavam. Fiquei pilhado e falei pros caras: "Vou embora pra merda, não sei onde caralhos essa otária se meteu". Os caras disseram: "Com certeza foi no banheiro". Falei: "Já fui e não tá lá. Vou embora, já era, que se foda. Que volte sozinha". "Liga pra ela, amigo", falaram. "Já liguei e caiu na caixa postal". E fui embora pra merda. Fui até a esquina do zoológico e perguntei onde era o ponto de ônibus. Me indicaram e foi aí que vi, atravessando a rua, a Lu com o cara se pegando. Desabei a chorar e não sabia o que fazer: se atravessava e enchia os dois de porrada, se voltava pro rolê pra esperar se ela voltasse na saída e ver o que ela diria, ou que caralhos fazer. Tentei tirar foto pra mostrar depois que ela era uma filha da puta, mas saíram tão borrados que nem dava pra ver que eram eles. O ônibus chegou e fui embora pra merda, chorando e tremendo de nervoso e raiva. Enquanto tava no ônibus, quase chegando em casa, o Claudito (amigo do boxe) me liga. "Love, cadê você?" Desliguei na cara. Era a Lu ligando do celular do Claudio. Ela me ligou mais duas ou três vezes e eu não atendi. Cheguei em casa umas oito, quase duas horas depois de mim. Cheguei, tomei banho e não conseguia dormir. Quando ouvi ela chegar, fingi que tava dormindo. Ela ficou conversando com minha mãe e perguntou por mim. "A gente se perdeu e eu não achei ele, e os caras falaram que ele tinha ido embora." Minha mãe nem tinha me visto, e elas vieram ver, falaram: "Ah, tá aqui. Tá dormindo. dormindo. A Lu entrou, se trocou e deitou, me abraçou e eu empurrei ela, e ela falou "ei, o que foi?" e me abraçou de novo e eu empurrei de novo "ei, para, o que foi?" Ela falou de novo. Virei, olhei pra ela chorando e falei:
Eu: "vai pra merda"
Lu: "amor, o que aconteceu, por que você tá chorando e me tratando assim?"
Eu: "pega suas coisas e vai embora"
Lu: "mano, o que houve, o que aconteceu pra você ter ido embora assim? Você tava dançando com os caras e a Euge tava mal, aí a gente saiu pra fora e eu fiquei sem bateria, não consegui te avisar. Quando todo mundo saiu, os caras falaram que você tinha ido embora"
Eu: "claro, você saiu com a Euge e a Euge voltou pra dentro e você não"
Lu: "como?" Com cara de preocupação
Eu: "fala sério, como. Quando eu fui embora, a Euge tava lá. E eu te vi se beijando com aquele babaca... lá fora"
Ela começou a surtar e a se desesperar, ficando sem ar enquanto chorava
Lu: "meu deus, não consigo respirar, vou morrer, tô sem ar"
Eu: "tudo bem, morre pra mim. Pra mim você já tá morta"
Lu: "tô mal, vou morrer, tô sem ar, chama uma ambulância"
Eu: "olha o papelão que você tá fazendo, ridícula" e comecei a me bater na parede igual um doido
Lu: "para, para, pelo amor de deus, me perdoa, para, por favor"
Eu: "valeu por me foder de novo e mentir pra mim e me tratar como um otário"
Lu: "valeu pra você também por tudo e me desculpa, quero morrer, quero me matar"
Eu: "faz o que você quiser, pra mim você já tá morta"
Lu: "fala direito comigo, por favor, não me trata assim"
Eu: "imagina se você sai da balada e me vê com outra, o que você faria? Ia falar direito comigo?"
Lu: "mesmo assim, isso não te dá o direito de falar mal de mim, eu também tô mal"
Eu: "me poupe, você tá mal. Você me trai e ainda é você que tá mal?"
Lu: "nunca quis te machucar. Fui uma idiota, eu sei. Me deixei levar por um babaca que aproveitou um momento de fraqueza, mas nunca quis te fazer mal"
Eu: "vai tomar no cu, sua puta. Momento de fraqueza? Você não parecia fraca chupando a boca dele"
Lu: "eu sei, mas você não sabe o que eu tô passando, o que eu sinto por... dentro"
Eu: "você chegou cedo mesmo assim. Pensei que ia levar ele pra transar num motel"
Chorava que nem um bebê, super angustiado.
Lu: "chora, love, chora tudo o que tiver que chorar"
Eu: "melhor você vazar pra merda e me deixar em paz"
Lu: "meu love, não me fala isso, por favor"
Eu: "não me chama de love, filha da puta. Você acabou de cagar em tudo e ainda me chama de love"
Lu: "não caguei em nada. Eu amo você"
Eu: "conta outra, vai, me faz rir pra caralho"
Lu: "de novo eu caguei tudo, love, desculpa, sou uma estúpida que sempre faz tudo errado e mereço o pior do mundo"
Eu: "por que 'de novo'? Tipo, você já fez isso várias vezes, né?"
Lu: "porque na academia também errei e fui mal"
Eu: "o que você fez na academia?"
Lu: "o que você quer que eu conte? Se você já sabe"
Eu: "refrescar minha memória, porque se não me engano, a gente tinha dito de começar do zero e esquecer isso. Mas você não ligou e cagou tudo de novo"
Lu: "só agora tô percebendo a estúpida que fui e que sou. Me odeio com toda a minha alma e mereço o pior"
Eu: "sim, você merece o pior"
Lu: "sim, eu sei. Sou uma merda. Me odeio. Tomara que eu morra"
Eu: "você não liga pra mim, né? Não liga nada"
Lu: "juro que você é a coisa mais importante da minha vida. Não quero me afastar de você nunca, te amo com toda a minha alma e você é meu grande love"
Eu: "um dia você diz que me ama e no dia anterior tá comendo um cara, e ainda me fala 'sai com a Euge que ela tava se sentindo mal', filha da puta"
Lu: "um erro não significa que eu não te amo. Eu amo você como nunca amei ninguém na minha vida"
Eu: "você não ama ninguém. Você é uma mentirosa de merda que acha que porque vai falar 'te amo', me ama. Você não ama ninguém. Sua puta de merda"
Lu: "você pode pensar o que quiser, mas eu amo você. Você é o love da minha vida"
Eu: "eu não penso nada. Eu não pensei que você comeu outro cara, eu te vi fazendo isso"
Lu: "eu sei, e fui muito errada, eu sei, mas você é o love da minha vida"
A gente falou muito sobre o assunto e ela insistiu que me amava, que se deixou levar pelo cara que tava dando em cima e não sabia como cortar o barato sem... ficar parecendo uma puta.
2 comentários - Chegamos num ponto chave
Hasta el momento que lo hagas tú. Ahí, el "error" no es tan error como con ella.