Luta silenciosa: Desejo e desânimo na cama

Vou deixar aqui uns relatos e confissões minhas com a minha esposa. Oi, bom dia D.T.N. Espero que todos os poringa boys e poringa girls tenham acordado bem e satisfeitos hoje. Pessoalmente, não posso dizer o mesmo. Às vezes me sinto mal porque não consigo compartilhar essa satisfação com a minha esposa. Faz uns dias que completamos quase duas semanas sem transar, e tudo porque ela não tá a fim de nada. Me sinto mal porque parece que não atraio ela nos momentos em que eu tô com vontade, só quando ela quer. Tento não bater uma pra, quando rolar, eu ter o máximo de prazer possível. Será que só acontece comigo ou é comum em muitos casais casados? Resumindo, só transamos quando ela quer. Na maioria das vezes, fico pelado em casa pra tentar despertar a vontade nela, fico todo charmoso pra mostrar que tô a fim. Mas não sinto o mesmo interesse da parte dela, o que me desanima. Às vezes vejo pornô, mas no fim, se eu vou bater uma, é com alguma foto dela porque curto muito. Ela tem um corpão, uma bunda gostosa e um físico maneiro no geral. Eu queria transar todo dia, se possível, toda manhã. Tomara que alguém me entenda e possa trocar uma ideia comigo sobre isso.

4 comentários - Luta silenciosa: Desejo e desânimo na cama

Hola es complicado lo que te pasa. Y creo que todos pasamos por eso. Más si lleva mucho tiempo la pareja
17Ledm +1
Gracias por comentar
@17Ledm y solo es cuando ella quiere tienen sexo?
17Ledm
@gust7387 pues si prácticamente, está mañana le dije, vamos hacerlo y siempre me dice que no, y solo la vea en la mañana y ya en la noche
A todos nos ha pasado... o les sigue pasando... la forma es no darle importancia y concentrarte en lomque vos queres lograr.... es decir.... cuando coja con vos porque lo decidió, ahí al oído decile las fantasias y morbos... la vas a desenfocar
17Ledm
meparece bien, gracias por tu repuesta
es normal amigo,les pasa a ellos y nos pasa a nosotros,son etapas de la pareja
17Ledm
pero son etapas que se resuelven o solo queda asi? por que es que es duro teber y desear a una persona que no te corresponde