Beleza, vou me apresentar. Mudei meu nome pra Fátima, sou do Peru. Como vocês viram no título, sou uma mulher trans, tenho 19 anos. Comecei meu processo de transição bem novinha, me hormonizando sozinha, escondida. Faz menos de um ano que operei. Resolvi contar o começo da minha corrupção incestuosa pra me divertir um pouco. Tô muito entediada e queria que mais gente opinasse sobre minha situação.
Meus problemas começaram quando eu tinha 17 anos, em 2022, quando tomei a decisão de contar pros meus pais que queria ser uma mulher trans, na esperança de que eles me apoiassem com os custos da cirurgia de redesignação sexual. Foi na pandemia que eu me conheci de verdade. Por conta própria, comecei a me hormonizar com pílulas e umas injeções pequenas, tudo escondido, sem contar pra ninguém. Tinha medo de falar sobre isso, mas se tinha alguém em quem eu podia confiar, eram meus pais — ou pelo menos era o que eu achava.
Foi numa noite, depois do jantar em família, que soltei o assunto. A cada palavra que eu dizia, dava pra ver o nojo do meu pai, mas eu continuei falando, achando que ia convencê-los. Minha mãe ficava quieta, sem comentar nada. A resposta foi a pior possível, muito pior do que eu imaginava. Meu pai começou a gritar comigo, jogando as xícaras no chão e, de raiva, atirou um prato. Me xingou, disse o quanto tava decepcionado comigo. Minha mãe só chorava, tentando acalmá-lo, mas não me defendia de nenhum dos insultos do meu pai. Eu tava frio, não conseguia acreditar. As únicas pessoas em quem eu confiava não me aceitavam como eu era.
Meu pai decidiu me expulsar de casa. Minha mãe implorou, eu também implorei, não tinha pra onde ir. Mas meu pai era de mente fechada, não conseguia aceitar que o filho dele queria ser uma garota. Com só uma mochila e meu celular meio carregado, fui expulso de casa, sem ter o que fazer. A terceira pessoa em quem eu mais confiava era um primo um ano mais novo que eu, o Joshua. Ele tinha 16 anos. A gente cresceu junto, sempre nos demos bem. Meu tio, pai dele, era um cara... Cara, muito diferente do meu pai, o irmão dele. Sabia que eles iam me entender e deixar eu ficar com eles, era muito querido pelos dois. Mandei uma mensagem pro meu primo contando tudo o que passei, mas pulando a parte em que confessei que queria uma garota trans, queria contar isso pessoalmente. Meu primo e meu tio vieram me buscar no meu endereço. Meu tio não acreditava em tudo que eu contei que aconteceu com meu pai, que o irmão dele reagiu daquele jeito, mas eles não entendiam o porquê. Foi aí que contei pros dois que queria ser uma mulher trans. Os dois me abraçaram e falaram que fui muito corajoso por ter dito, mesmo que na cara do meu primo eu tenha notado uma certa surpresa. O primo com quem eu cresci era gay e queria ser mulher, mas mesmo assim ele me abraçou e me aceitou. Não esperava menos deles, são pessoas boas de verdade.
Chegando na casa deles, meu tio mandou eu deixar minhas coisas no quarto do meu primo, que por hoje a gente ia dividir o quarto até conseguirem outra cama pra mim. Enquanto eu conversava com meu primo, fui um pouco no banheiro e ouvi meu tio falando no telefone com meu pai. Meu tio tava muito puto, reclamando da decisão dele de me expulsar e não me aceitar. Meu tio me defendia de qualquer jeito, era uma pessoa foda. Mesmo assim, ele não conseguiu fazer meu pai mudar de ideia.
Voltei pro quarto e meu primo já tava deitado, pronto pra dormir. Eu deitei com ele e ele pediu pra eu contar um pouco mais sobre minha decisão, ainda tava meio confuso. Contei que há anos sinto atração por homens, que sou gay e que queria me ver mais feminina. Foi aí que contei que na pandemia comecei a me hormonizar. Ele não acreditava, falou como não tinha percebido antes, já que a gente era tão próximo. Eu realmente soube disfarçar bem pra ninguém suspeitar dos meus gostos. Perguntei se por causa disso ele me odiaria ou se algo mudaria entre a gente. Ele deixou claro que a gente continuaria unido, agora mais do que nunca, já que íamos morar juntos. Isso me deu uma tranquilidade, porque... Faz anos que sinto uma atração sexual pelo meu primo, desejo que minha primeira experiência sexual seja com ele e saber que ele me aceita como sou me deixava feliz.
Bom, até aqui a introdução da minha história, que vou contando todo dia, é totalmente real e se tiverem dúvidas podem comentar ou falar no privado. Na próxima parte vou contar minha primeira vez com meu tio. Deixo uma foto minha, a do relato sou eu.
Meus problemas começaram quando eu tinha 17 anos, em 2022, quando tomei a decisão de contar pros meus pais que queria ser uma mulher trans, na esperança de que eles me apoiassem com os custos da cirurgia de redesignação sexual. Foi na pandemia que eu me conheci de verdade. Por conta própria, comecei a me hormonizar com pílulas e umas injeções pequenas, tudo escondido, sem contar pra ninguém. Tinha medo de falar sobre isso, mas se tinha alguém em quem eu podia confiar, eram meus pais — ou pelo menos era o que eu achava.
Foi numa noite, depois do jantar em família, que soltei o assunto. A cada palavra que eu dizia, dava pra ver o nojo do meu pai, mas eu continuei falando, achando que ia convencê-los. Minha mãe ficava quieta, sem comentar nada. A resposta foi a pior possível, muito pior do que eu imaginava. Meu pai começou a gritar comigo, jogando as xícaras no chão e, de raiva, atirou um prato. Me xingou, disse o quanto tava decepcionado comigo. Minha mãe só chorava, tentando acalmá-lo, mas não me defendia de nenhum dos insultos do meu pai. Eu tava frio, não conseguia acreditar. As únicas pessoas em quem eu confiava não me aceitavam como eu era.
Meu pai decidiu me expulsar de casa. Minha mãe implorou, eu também implorei, não tinha pra onde ir. Mas meu pai era de mente fechada, não conseguia aceitar que o filho dele queria ser uma garota. Com só uma mochila e meu celular meio carregado, fui expulso de casa, sem ter o que fazer. A terceira pessoa em quem eu mais confiava era um primo um ano mais novo que eu, o Joshua. Ele tinha 16 anos. A gente cresceu junto, sempre nos demos bem. Meu tio, pai dele, era um cara... Cara, muito diferente do meu pai, o irmão dele. Sabia que eles iam me entender e deixar eu ficar com eles, era muito querido pelos dois. Mandei uma mensagem pro meu primo contando tudo o que passei, mas pulando a parte em que confessei que queria uma garota trans, queria contar isso pessoalmente. Meu primo e meu tio vieram me buscar no meu endereço. Meu tio não acreditava em tudo que eu contei que aconteceu com meu pai, que o irmão dele reagiu daquele jeito, mas eles não entendiam o porquê. Foi aí que contei pros dois que queria ser uma mulher trans. Os dois me abraçaram e falaram que fui muito corajoso por ter dito, mesmo que na cara do meu primo eu tenha notado uma certa surpresa. O primo com quem eu cresci era gay e queria ser mulher, mas mesmo assim ele me abraçou e me aceitou. Não esperava menos deles, são pessoas boas de verdade.
Chegando na casa deles, meu tio mandou eu deixar minhas coisas no quarto do meu primo, que por hoje a gente ia dividir o quarto até conseguirem outra cama pra mim. Enquanto eu conversava com meu primo, fui um pouco no banheiro e ouvi meu tio falando no telefone com meu pai. Meu tio tava muito puto, reclamando da decisão dele de me expulsar e não me aceitar. Meu tio me defendia de qualquer jeito, era uma pessoa foda. Mesmo assim, ele não conseguiu fazer meu pai mudar de ideia.
Voltei pro quarto e meu primo já tava deitado, pronto pra dormir. Eu deitei com ele e ele pediu pra eu contar um pouco mais sobre minha decisão, ainda tava meio confuso. Contei que há anos sinto atração por homens, que sou gay e que queria me ver mais feminina. Foi aí que contei que na pandemia comecei a me hormonizar. Ele não acreditava, falou como não tinha percebido antes, já que a gente era tão próximo. Eu realmente soube disfarçar bem pra ninguém suspeitar dos meus gostos. Perguntei se por causa disso ele me odiaria ou se algo mudaria entre a gente. Ele deixou claro que a gente continuaria unido, agora mais do que nunca, já que íamos morar juntos. Isso me deu uma tranquilidade, porque... Faz anos que sinto uma atração sexual pelo meu primo, desejo que minha primeira experiência sexual seja com ele e saber que ele me aceita como sou me deixava feliz.
Bom, até aqui a introdução da minha história, que vou contando todo dia, é totalmente real e se tiverem dúvidas podem comentar ou falar no privado. Na próxima parte vou contar minha primeira vez com meu tio. Deixo uma foto minha, a do relato sou eu.
16 comentários - Meu tio e primo me comem - Sou trans