Enfiaram sem lubrificação

Depois de pelo menos 6 anos por aqui, com poucos shouts postados, mas cada um bem selecionado, quis fazer meu primeiro post.. talvez o erro tenha sido fazer pelo celular, que é onde tenho minhas fotos, mas que parece ser bem limitado pra edição. Já tô percebendo isso agora enquanto escrevo (tive que migrar pro PC porque nem a opção de escolher a categoria aparecia no celular).. provavelmente se eu avançasse no post em algum momento essa opção apareceria, mas não quis perder tudo de novo! Bom, dessa vez não tinha nada a perder, nem contato, nem seguidores, nem seguidos, nem mensagens.. nada. Só tenho a perder a gestão de um e-mail novo pra criar outra conta.
Talvez se aquele primeiro post que subi tivesse sido feito pelo PC, nada disso teria acontecido.. já tô percebendo que do lado direito dessa tela dá pra selecionar uma imagem miniatura pro meu post.
Era tããão simples. Mas não foi pra mim. Em nenhum momento aparecia a opção de escolher a foto miniatura. Avancei. Achei que em algum momento ia aparecer. Nada. Subo o post. Aparece com uma foto miniatura que não era minha (parece que tem que esperar um pouco e depois "auto seleciona" uma do post, mas eu não sabia). Apago ele e subo de novo, o mesmo post com a mesma ordem de fotos. Ficou ativo por um tempo, não lembro quanto, até que suspendem meu usuário!! Mas não o post. Além disso, as regras dizem que nesses casos apagam o post, não o usuário. Uma loucura.

Assim, de uma vez, me suspenderam.. meteram a mão na minha buceta na seca
Motivo: Apaga posts moderados e sempre posta as mesmas fotos.
Data da suspensão: 26.12.2023
Duração: Indeterminada

Sinceramente, achei que iam me devolver o acesso à conta, só tentei subir um post e queria que ficasse bonito, com minha própria foto como miniatura, por isso tentei de novo com as mesmas fotos.. Passaram 4 meses, já percebi que isso não ia rolar..
Tantas contas fake, tantos posts com Poucas fotos que não cumprem as regras continuam no ar... Na real, meu post ainda tá lá, mas suspenderam o usuário, é inacreditável..
Dá muito mais raiva quando você é de verdade, uma pessoa boa e tá fazendo tudo certinho e na boa.. Se você é super fake e te suspendem, você sabe perfeitamente que era uma possibilidade, aí cria outra conta e continua recebendo sua dose de dopamina de milhares de punheteiros que acham que é você nas fotos.. mas em casos como o meu, é meio deprimente.
Depois dessa fase, volto com quase o mesmo nome e a mesma foto de perfil. Mas com a força perigosa que dá se levantar contra as injustiças.
Porque sou tranquila, mas também sei me vestir pra ocasião..Enfiaram sem lubrificação

9 comentários - Enfiaram sem lubrificação

Que sexi 😍
😊
@Mmmmmmhhh tu chupo tu panochita un rato y pa dentro mi verga
te re entiendo
a mi tambien me bloquearon y tuve q cambiar de usuario
tenes razon en lo q decis
Gracias!
Ánimo, cómo bien descubres ahí te levantas frente a la injusticia 💪💪💪 muy hermosa 🤤
Con más ganas 😋
@Mmmmmmhhh aquí esperaremos con ansias tus post 💯💯 atte: los pajeros 😂🤤
A mí me pasó eso
@Mmmmmmhhh exacto! Y te gusta subir y bajar, no?
sobre todo bajar..
@Mmmmmmhhh jajajaja jajajaja, q bien!! A mí me gustaría bajar a tu entrepierna y besarte toda