Olá pessoal, depois de um tempo, trago pra vocês uma história que começou há cerca de um ano com uma vizinha nova que se mudou pro bairro.
Tudo começou em maio de 23, quando depois de muito tempo uma casa que tava alugada na minha rua foi ocupada. Num sábado de manhã, chegou o caminhão de mudança e gente nova, entre eles uma loira na casa dos quarenta, meio gordinha, cintura bonita, peitos normais, nem muito grandes nem muito pequenos, junto com o marido, um baixinho com uma cara de cu terrível, e dois filhos em idade escolar.
Depois de um tempo, começamos a trocar cumprimentos com essa mulher, nada demais, só por respeito e educação. Também nos encontrávamos nos comércios do bairro e sempre rolava uma conversa curta ou agradável.
Chegaram os primeiros calores do ano passado e ela começou a usar roupas mais soltas, como vestidos ou leggings que deixavam ver bem mais, e eu comecei a olhar pra ela com outros olhos, porque aquelas pernas, junto com a simpatia dela, despertaram ideias sexuais em mim.
Geralmente no fim do ano rola uma despedida entre os vizinhos, a rua é fechada, cada um leva algo pra comer e beber, e a gente passa um tempo agradável, coisa de cidade pequena... Então, naquela tarde, começando os preparativos, todo mundo tava ajudando.
Num momento, ela se aproximou pra oferecer uma tábua com cavaletes que tinha em casa, mas não conseguia carregar por causa do peso. Eu me ofereci pra buscar. Entramos na casa dela, num cômodo no fundo, e depois de mexer umas coisas, lá estava a tábua. Mas nisso, ela se abaixou duas vezes e eu pude ver uma fio dental que sumia na bunda grande dela e aparecia por baixo da legging. Óbvio que tentei fazer de desentendido pra não olhar fixamente. Quando ela se levantou de novo, passou do meu lado e aquela bunda roçou na minha calça, obviamente sem intenção, ou pelo menos foi o que pensei. Depois, pegamos o que fomos buscar e fomos pra fora, onde estavam todos os outros.
Quase no fim da montagem, perguntei se ela ia com o marido naquela noite, e ela respondeu: "Não, ele não socializa com ninguém, ela vai pra uma festa com os amigos com uma cara de brava, mas não perguntei mais nada e só falei: "então vem você, que a gente vai se divertir do mesmo jeito"... isso arrancou um sorriso dela e um óbvio "ele que perdeu".
A despedida foi normal, risadas, conversas, karaokê e umas duas horas todo mundo começou a juntar as coisas porque no sábado alguns trabalhavam, eu tava de folga então não tinha problema.
Ela disse que ia levar as coisas pra casa dela e que ia ver os meninos, que já estavam entediados e tinham ido assistir TV um pouco antes, aí eu falei que ajudava ela a guardar o que tinha trazido. Entramos as cadeiras, a comida, os utensílios e faltava a tábua, nós dois carregamos ela pra dentro e deixamos no lugar de onde tinha tirado.
Claro que o fernet e as cervejas já estavam fazendo efeito, além de esquentar as orelhas, esquentavam os corpos, e soltei uma frase... "como você tava linda, e deu pra ver que tava feliz, quando ele não tá você é outra pessoa..."
Ela me olhou, e eu pensei "ferrei tudo"... mas ela me devolveu um sorriso e um "obrigada, você me faz corar"... acariciei de leve a mão dela e falei "você é uma mulher gostosa" e devagar aproximei meus lábios dos dela e a gente se beijou, mas ela parou e falou "aqui e agora não, os meninos estão no quarto e porque pode chegar..."
Entendendo a situação, a gente saiu pra rua, nos despedimos com um beijo na bochecha e ela entrou na casa dela e eu na minha, um tempo depois ouvi o carro do corno chegando....
Esse é o começo de uma história que a gente ainda vive escondido....
CONTINUA....................
Tudo começou em maio de 23, quando depois de muito tempo uma casa que tava alugada na minha rua foi ocupada. Num sábado de manhã, chegou o caminhão de mudança e gente nova, entre eles uma loira na casa dos quarenta, meio gordinha, cintura bonita, peitos normais, nem muito grandes nem muito pequenos, junto com o marido, um baixinho com uma cara de cu terrível, e dois filhos em idade escolar.
Depois de um tempo, começamos a trocar cumprimentos com essa mulher, nada demais, só por respeito e educação. Também nos encontrávamos nos comércios do bairro e sempre rolava uma conversa curta ou agradável.
Chegaram os primeiros calores do ano passado e ela começou a usar roupas mais soltas, como vestidos ou leggings que deixavam ver bem mais, e eu comecei a olhar pra ela com outros olhos, porque aquelas pernas, junto com a simpatia dela, despertaram ideias sexuais em mim.
Geralmente no fim do ano rola uma despedida entre os vizinhos, a rua é fechada, cada um leva algo pra comer e beber, e a gente passa um tempo agradável, coisa de cidade pequena... Então, naquela tarde, começando os preparativos, todo mundo tava ajudando.
Num momento, ela se aproximou pra oferecer uma tábua com cavaletes que tinha em casa, mas não conseguia carregar por causa do peso. Eu me ofereci pra buscar. Entramos na casa dela, num cômodo no fundo, e depois de mexer umas coisas, lá estava a tábua. Mas nisso, ela se abaixou duas vezes e eu pude ver uma fio dental que sumia na bunda grande dela e aparecia por baixo da legging. Óbvio que tentei fazer de desentendido pra não olhar fixamente. Quando ela se levantou de novo, passou do meu lado e aquela bunda roçou na minha calça, obviamente sem intenção, ou pelo menos foi o que pensei. Depois, pegamos o que fomos buscar e fomos pra fora, onde estavam todos os outros.
Quase no fim da montagem, perguntei se ela ia com o marido naquela noite, e ela respondeu: "Não, ele não socializa com ninguém, ela vai pra uma festa com os amigos com uma cara de brava, mas não perguntei mais nada e só falei: "então vem você, que a gente vai se divertir do mesmo jeito"... isso arrancou um sorriso dela e um óbvio "ele que perdeu".
A despedida foi normal, risadas, conversas, karaokê e umas duas horas todo mundo começou a juntar as coisas porque no sábado alguns trabalhavam, eu tava de folga então não tinha problema.
Ela disse que ia levar as coisas pra casa dela e que ia ver os meninos, que já estavam entediados e tinham ido assistir TV um pouco antes, aí eu falei que ajudava ela a guardar o que tinha trazido. Entramos as cadeiras, a comida, os utensílios e faltava a tábua, nós dois carregamos ela pra dentro e deixamos no lugar de onde tinha tirado.
Claro que o fernet e as cervejas já estavam fazendo efeito, além de esquentar as orelhas, esquentavam os corpos, e soltei uma frase... "como você tava linda, e deu pra ver que tava feliz, quando ele não tá você é outra pessoa..."
Ela me olhou, e eu pensei "ferrei tudo"... mas ela me devolveu um sorriso e um "obrigada, você me faz corar"... acariciei de leve a mão dela e falei "você é uma mulher gostosa" e devagar aproximei meus lábios dos dela e a gente se beijou, mas ela parou e falou "aqui e agora não, os meninos estão no quarto e porque pode chegar..."
Entendendo a situação, a gente saiu pra rua, nos despedimos com um beijo na bochecha e ela entrou na casa dela e eu na minha, um tempo depois ouvi o carro do corno chegando....
Esse é o começo de uma história que a gente ainda vive escondido....
CONTINUA....................
1 comentários - Nova vizinha gostosa