Na real... Não sei o que tenho, não sei se passo uma vibe ruim, se sou feio ou algo do tipo... As minas... Bom, digamos que elas não preferem socializar comigo. Meus rolos... Pois é... Na real foram ruins, só tive 1 e foi uma mina manipuladora, mas é, esqueci rápido, tentei com outra mina, mas só caía bem pra ela e não queria estragar uma amizade... No colégio, pra ser exato no 1º semestre, conheci uma mina, mas na real nunca tinha conhecido alguém igual, tipo... Com ela dava pra trocar uma ideia massa como se fôssemos parceiros, mas tinha um problema... Ela às vezes era carinhosa comigo e outras vezes não... Mas mesmo assim não me importei, então pedi ela em namoro, mas... Ela só me disse: "A verdade é que não sei expressar meus sentimentos pros outros, eu sei amar de um jeito bruto e por causa disso já estraguei meus relacionamentos anteriores por minha culpa, por não saber expressar minhas emoções..." Eu só fiquei calado... E ela disse: "A verdade é que eu queria, mas tenho uma micro insegurança com isso..." Nós dois ficamos em silêncio e ela falou: "O que mais você quer que eu te diga?" Respondi: "Não, só isso mesmo, valeu..." Depois disso me senti muito triste e decepcionado ao mesmo tempo. Parecia um balanço, quando sobe é gostoso, mas quando desce dói pra caralho... Me senti sem energia, sem vontade de fazer nada, mas consegui seguir em frente, mudei de turno pensando que ia conhecer mais gente, mas foi o contrário... O mundo desabou pra mim... Eu tava ali sentado na cadeira da minha sala, sem falar com ninguém, sentia que me viam como o esquisito da sala... Mas fiquei de boa. Um dia saí cedo das aulas e esperei dar a hora pra entrar o pessoal do turno da tarde... Chegou o primeiro colega, troquei ideia com ele, queria desabafar tudo que sentia, mas senti que ele ia me ignorar, então não contei nada, chegaram os outros colegas... E sim... Lá estava ela, mais gostosa do que eu lembrava e eu mais na merda, mas... Não dei bola pra ela. E fiz de conta que não vi ela e continuei conversando. Depois, um amigo de verdade me contou que ela já tava com outro... Naquele momento, me senti decepcionado comigo mesmo, fiquei pensando: o que ele tem que eu não tive?... Por que às vezes eu sentia que ela me queria e outras não? Me senti muito decepcionado comigo mesmo, nunca tinha me sentido assim, tive nojo de mim... Mas enfim, deixei pra lá. No final, pensei: talvez ele tivesse algo que eu não tenho... E deixei passar... E volto ao começo... Não sei se é que passo uma vibe ruim ou sou feio, mas tentei de novo com uma mina, e ela já no segundo mensagem me deixou no vácuo... A verdade é que já não sei mais o que pensar de mim. Eu sei que tenho que deixar o passado pra trás, mas às vezes sinto que eu sou o problema... Prefiro engolir meus problemas e não contar pra ninguém, isso eu aprendi no ensino médio... Naquela época eu me sentia pior do que hoje, cortava minhas mãos e um dia contei pros meus amigos o que sentia, esperando apoio... Só zoaram de mim, me senti humilhado, como pude confiar neles... Desde então perdi a confiança de contar meus problemas pra alguém... Agora é melhor engolir tudo e seguir meu caminho com um sorriso no rosto.
2 comentários - Só queria desabafar com uma coisa...