O primeiro pau que eu toquei

Vou contar a primeira vez que toquei num pau. Isso aconteceu quando eu tinha acabado de fazer 16 anos, já tinha uma noção sobre o que era sexo, mas nunca tinha tido nada nem perto disso. Naquela época, minha família ia muito na casa dos meus tios, porque a gente sempre se reunia pra comer. Meu primo e eu éramos inseparáveis e adorávamos ver programas na TV, quase sempre no quarto dele, já que na sala ficavam os adultos. Meu primo e eu crescemos praticamente juntos, então a gente se amava muito, e era super comum que, quando víamos TV, ele deitasse na cama e eu deitasse em cima do peito dele. Era tão normal pra gente que nunca fazíamos com outras intenções, até pra nossa família era algo natural. Mas um dia, quando eu me deitei no peito dele, passei minha mão, como sempre, sobre a barriga dele, num abraço, só que ele tinha um ferimento ali, porque tinha caído. Quando coloquei meu braço, ele reclamou de dor, então eu, assustada, abaixei minha mão na hora e pedi desculpa. Por causa das circunstâncias, minha mão ficou bem em cima da coxa dele, na altura do pau, mas eu não percebi, porque, como repito, nunca tínhamos segundas intenções. No entanto, de repente, senti algo empurrar minha mão, entre a palma e o polegar, e um reflexo me fez apertar a mão. Meu primo, na hora, levantou de repente e saiu correndo pro banheiro. Eu não sabia o que tinha acontecido e fiquei assustada. Quando ele voltou, perguntei o que tinha rolado, mas ele disse que nada. Ele não queria deitar, só ficou sentado, mas eu insisti pra ele deitar de novo, então, contrariado, ele fez isso. Eu voltei pra mesma posição, só que dessa vez pude sentir algo grudado na coxa dele, e minha primeira reação foi apertar e perguntar: "O que é isso?". Meu primo ficou vermelho (agora entendo que era de vergonha) e disse: "É uma caneta, igual a esta", enfiando a mão no bolso da calça e tirando uma (hahaha, agora que penso, não sei de onde ele tirou). Na minha inocência, acreditei nele e peguei na hora. apertei o que ainda estava guardado na calça dele e falei: "mas esse é bem maior". Nessa hora, ele ficou muito nervoso e foi embora de novo. Depois de 5 minutos, ele voltou, mas já parecia bem mais tranquilo e deitou de novo. Passaram uns 20 minutos em que tudo parecia normal. Levantei pra ir ao banheiro e, quando voltei, meu primo já tinha colocado uma coberta por cima pra nos cobrir, o que achei meio estranho, mas já estava esfriando, então não liguei. Deitei de novo na mesma posição e, quando apoiei a mão na perna dele, minha mão ficou em cima do "edredom" dele. Foi só aí que comecei a desconfiar que era o pau dele. Levei um susto e tirei a mão rapidinho, mas a curiosidade foi me vencendo depois de alguns minutos. Tímida, comecei a subir a mão devagar, mas não achava nada, até que de repente roçei nele de novo com os dedos e parei de mexer. Aos poucos, senti ele crescendo debaixo dos meus dedos até encher a palma da minha mão, e comecei a apertar tudo de novo. Nisso, meu primo fingia que tava dormindo, então eu aproveitei e passei a mão por todo o pau dele, esfregando com a palma, apertando, contornando tudo com a ponta dos dedos, até que num instante senti a calça dele molhada e me assustei, pensando que ele tinha feito xixi. Aí meu primo levantou correndo e foi pro banheiro. Paro por aqui hoje. Aconteceram mais coisas naquele dia, mas conto outra hora.O primeiro pau que eu toqueiDeixo aqui essa fotinha que um ex meu tirou e eu amo.

8 comentários - O primeiro pau que eu toquei

Eso paso a los 16...y ahora ya tocaste una verga de verdad y t habrán cojido.??
Michas veces