Continuação

Fala, galera! Ultimamente não tive chance de continuar postando histórias por aqui, espero em breve poder colocar mais... O que vocês gostariam que eu postasse? A próxima parte de um conto ou histórias novas? 🙃

7 comentários - Continuação

La continuación de la maestra mariana porfavor, que buen relato