Fui comida por um mendigo

Na outra noite, tava meio bêbado e criei coragem pra me fazer de gostoso pra um mendigo que sempre encontro no bairro. Fui pra casa, peguei minha melhor tanga e uma legging bem apertada e passei na frente dele mostrando minhas intenções. Na hora ele sacou a indireta, falou "vem cá" e me agarrou a bunda, me levou pra debaixo das cobertas dele, me cobrindo, e começou a me apalpar pra caralho. A gente tava tipo de conchinha, cobertos, com a adrenalina a mil, e eu senti a pica dele duríssima. Não aguentei, puxei a tanga de lado e ele meteu com tudo, bem forte. Senti toda a vontade dele de me penetrar. Ele me comeu como ninguém nunca comeu, e em 5 minutos eu gozei toda a buceta. Vocês não têm ideia da quantidade de porra que saiu de mim. Por isso, virei, desci e chupei ele um tempão até não sobrar nenhum resquício de sêmen. Aí coloquei a tanga de volta, olhei se não tinha ninguém por perto e fui embora, falando que aquilo ia se repetir. Ele me agradeceu, falou "valeu, gostosa".

0 comentários - Fui comida por um mendigo