Hoje, bem cedo, um "amigo novo" me manda mensagem no WhatsApp. Falei do meu presente... Ele disse que não tem problema... Mas só queria chupar minha pica no carro, então combinamos de ele me pegar às 12:00h de hoje numa esquina do centro de Buenos Aires. Na hora marcada, ele para com o carro, uma caminhonete toda preta, com vidros completamente escuros. Entro, cumprimento ele... Falo: "Vamos para tal rua, que é mais tranquila, na zona de Balvanera". Não deu nem cinco quarteirões... Ele estaciona, me entrega o presente combinado, eu tiro meu pau... Ele automaticamente se debruça, enfiando tudo na boca... Minha pica começa a crescer e ganhar rigidez... Tínhamos combinado 20 minutos, então ele tinha tempo pra chupar. Eu segurava a nuca dele, e ele não engasgava nem nada, tinha muita experiência nisso... Passava a língua e cuspia, pra depois engolir a saliva de novo... Eu reclino o banco pra ele ficar mais confortável... Ele fala: "Minha mulher vai adorar essa pica". Eu digo: "Quando quiser". Me preparo pra gozar. Depois de uns minutos, ele sente a rigidez antes da gozada... Engasga e eu começo a inundar a garganta dele com porra grossa... Ele continua e deixa bem limpinha... Depois senta de novo, tira uns lencinhos do porta-luvas... Limpo minha pica, ele limpa a boca... E comenta que vai falar de mim pra esposa dele, mas antes queria me testar... Eu falo: "Você já tem meu número, então me manda mensagem quando quiser". Cumprimento ele, desço e vou embora.
0 comentários - Acompañante masculino, 04/07