Pra quem não me conhece, sou o Nico, tenho quase 40 anos, casado com a Naty, sou bissexual, minha esposa não sabe e, ao mesmo tempo, sou corno manso, já que minha esposa tem um amante (tô por dentro de tudo e adoro).
Isso que vou contar não tem a ver com minha esposa, mas sim com uma aventura linda que rolou na semana passada com o Lucas, um fornecedor da empresa onde trabalho, que veio me visitar de Buenos Aires.
Nunca imaginei que isso fosse acontecer, e foi isso que mais me deu tesão, e o tesão é um motor super potente pra mim; o tesão pode me levar a lugares que nem passam pela minha cabeça.
Como eu tava dizendo, me avisam que vai vir um técnico visitar Montevidéu e ele ainda me manda um zap pra coordenar umas reuniões juntos. Já na hora de ver a foto dele no zap, deu uma agitada na barriga porque ele é mó gostoso, apesar de na foto de perfil estar com a esposa/namorada.
A questão é que ajeitamos os detalhes, ele chegou e nos encontramos na mesma tarde pra fazer umas visitas a clientes juntos, muito simpático e gente boa.
Minha primeira impressão foi muito boa, fisicamente muito bem como eu tinha visto na foto de perfil e muito, mas muito gente boa, me caiu super bem e eu também.
Mas... não dá pra esquecer que ele é um fornecedor da minha empresa, então é trabalho e isso exige que eu me comporte, e foi o que fiz.
Na tarde, quando a gente vinha no caminho pro hotel dele e depois de uns minutos de silêncio, ele pergunta: "E você, como é que é, tem parceira, família ou algo assim?"
Não é uma pergunta estranha pra quem tá se conhecendo, mas o tom e o momento me soaram estranhos e me surpreenderam, fiquei meio nervoso (e deu pra perceber) e minha resposta foi: "Sim, sou casado há uns anos, mas..." e esse "mas" ficou no ar porque com o nervosismo não saiu mais nada e ficou por isso.
Esse "mas" foi (sem querer) abrir uma porta pra algo que até então eu não fazia ideia que podia rolar e nem se algo podia rolar ou se o cara não tinha nada a ver.
Lembro que ele tá Casado também, foi a primeira vez que a gente se via e conversava, e na foto de perfil dele tem uma foto abraçado com a esposa.
Quando a gente chegou pra deixar ele, já que só no outro dia à noite a gente ia se encontrar pra jantar e depois ele voltava pra Buenos Aires, teve outro marco na história: ele apertou minha mão com força, sorriu e disse "que legal te conhecer, Nico".
Quando voltei pro carro pra ir pra casa, pensei "que legal te conhecer ele disse?" Estranho, né?
No outro dia à tarde, enquanto a gente ajustava os detalhes pelo WhatsApp pra se encontrar pra jantar à noite, ele me disse: "vem pro hotel, deixa o carro aqui e a gente vai andando até um barzinho que vi aqui perto que é legal". "Ok", respondi, e foi o que fiz.
Jantamos tranquilo (só nós dois), com muita conversa, tomamos vinho e falamos de trabalho, família, etc. Tudo muito normal, até normal demais pra rolar algo divertido.
Ao sair do restaurante, ele me convida pra ir tomar uma dose num pub que a gente passou na frente. Eu disse que dessa vez ia passar, porque queria voltar pra casa, que minha esposa me esperava e no outro dia tinha que trabalhar. "Ok", ele disse, "fica pra próxima visita". "Claro", respondi.
"Ah, mas você tem que me fazer um favor", ele disse, "comprei umas garrafas de vinho do Uruguai pra levar de presente e não faço ideia se são boas, quais são melhores que outras, e quero que você me diga pra saber qual dar pra quem". "Fechou", falei.
Chegamos no hotel, ele pediu pra eu acompanhá-lo até o quarto dele (já começou a dar um frio na barriga) e comecei a olhar pra ele com outros olhos... aquelas pernas longas, pensava comigo... como deve ser bom esse cara pelado na cama.
Entramos no quarto, ele foi pro banheiro, eu fiquei sentado na cama e ele grita de lá: "fica à vontade, já te mostro os vinhos". Como ele não tinha fechado a porta do banheiro, pelo espelho consegui ver ele (de costas) mijando, e só de imaginar que ele tava com a pica na mão já me deixou com um tesão.
Não conseguia pensar no que fazer, avanço e se não for nada a ver, fico super queimado. agarrada com ele, com a empresa, etc. espero, ou o que faço.
Fiquei na minha porque o trabalho é importante e não posso arriscar.
Ele saiu do banheiro, me mostrou os vinhos e comentei qual era gostoso, qual era melhor e quando terminamos ele diz “vamos provar um daqueles que você disse que é bom? Abre ele e a gente toma” enquanto se jogava na cama.
Obedeci, servi o vinho e quando olhei pra cama com as duas taças na mão perdi a cabeça… fiquei com tesão e a puta que vive em mim tomou conta do meu corpo e mente.
Já com o pau duro me aproximei dele, olhei nos olhos dele enquanto entregava a taça de vinho e perguntei por que a gente brindava, a resposta dele foi a gota d’água… “pelo que está por vir” respondeu enquanto pegava na minha mão e levava pro pacote dele.
Já não liguei mais pro vinho, então larguei a taça no criado-mudo e me deixei levar, me aproximei dele e comecei a beijar o pescoço dele, as orelhas, e tudo que encontrei pelo caminho, esse gostoso não vou perder, pensei.
Enquanto massageava o pau dele por cima da calça ele fazia o mesmo comigo, então nesse ritmo não passaram nem dois minutos e estávamos os dois completamente pelados na cama nos devorando.
Comecei eu como de costume descendo da boca dele, passando pelo peito até chegar no pau dele… lindo! Muito bonito, fino mas comprido e com uma cor rosada que adorei.
Sem tocar com a boca fui direto pros ovos dele pra começar de baixo pra cima, lambi tudo que encontrei enquanto ele me puxava pelos cabelos puxando conforme ia gostando cada vez mais.
Passei a língua na bunda peluda dele até ir direto pro pau dele, chupei tanto tanto que minha mandíbula travou, ele gemia, se mexia, me puxava o cabelo, tudo pra me mostrar que tava super excitado, eu sabia que tava fazendo um bom trabalho.
Num momento ele tirou o pau da minha boca me fazendo entender que se continuasse ia gozar, me puxou pelos cabelos pra perto boca, a gente se beijou e ele me perguntou: "agora como a gente segue?".
Aí caiu a ficha que a gente não sabia nada dos gostos um do outro, mas beleza, a ideia era se curtir e eu sempre tô aberto, então tomei as rédeas…
Me virei pra deixar minha raba ao alcance da língua dele e continuei chupando aquela piroca linda que ele tem… depois de um tempo, quando já senti que a língua dele na minha raba tinha deixado ele super excitado, me deslizei pra frente e me posicionei pra ele me comer.
Ele, como bom macho que é, não hesitou e começou a me pincelar até que a putaria dos dois falou mais alto e ele enterrou aquele pedaço lindo de carne na minha raba.
Não sei se foi um grito ou um gemido que eu soltei!
Ele nem se abalou, continuou metendo e tirando com uma vontade danada… que resistência que o filho da puta tinha, me comeu tanto que deixou meu cu destruído, mas mesmo assim o prazer era maior.
Eu gozei e ele continuava me comendo igual um louco, que aguente absurdo desse cara, pensei comigo.
Num momento que a piroca escapou, aproveitei e me virei pra ir na boca dele, beijei ele e perguntei se ele queria que eu metesse nele, e a resposta me deixou mais excitado do que eu já tava.
"essa noite o promíscuo é você"
A resposta dele me deixou tão tesudo que enfiei a piroca de novo na minha raba e me mexi até ele gozar por completo…
O banho que a gente tomou antes de se despedir foi lindo, mas vou contar isso outro dia.
Enquanto voltava pra casa pra dormir com minha esposa, pensava que, sem dúvida, foi o melhor homem que já me teve pra ele.
Espero que tenham gostado e não hesitem em escrever comentários, podem mandar pra nicovariopinto@gmail.com
Isso que vou contar não tem a ver com minha esposa, mas sim com uma aventura linda que rolou na semana passada com o Lucas, um fornecedor da empresa onde trabalho, que veio me visitar de Buenos Aires.
Nunca imaginei que isso fosse acontecer, e foi isso que mais me deu tesão, e o tesão é um motor super potente pra mim; o tesão pode me levar a lugares que nem passam pela minha cabeça.
Como eu tava dizendo, me avisam que vai vir um técnico visitar Montevidéu e ele ainda me manda um zap pra coordenar umas reuniões juntos. Já na hora de ver a foto dele no zap, deu uma agitada na barriga porque ele é mó gostoso, apesar de na foto de perfil estar com a esposa/namorada.
A questão é que ajeitamos os detalhes, ele chegou e nos encontramos na mesma tarde pra fazer umas visitas a clientes juntos, muito simpático e gente boa.
Minha primeira impressão foi muito boa, fisicamente muito bem como eu tinha visto na foto de perfil e muito, mas muito gente boa, me caiu super bem e eu também.
Mas... não dá pra esquecer que ele é um fornecedor da minha empresa, então é trabalho e isso exige que eu me comporte, e foi o que fiz.
Na tarde, quando a gente vinha no caminho pro hotel dele e depois de uns minutos de silêncio, ele pergunta: "E você, como é que é, tem parceira, família ou algo assim?"
Não é uma pergunta estranha pra quem tá se conhecendo, mas o tom e o momento me soaram estranhos e me surpreenderam, fiquei meio nervoso (e deu pra perceber) e minha resposta foi: "Sim, sou casado há uns anos, mas..." e esse "mas" ficou no ar porque com o nervosismo não saiu mais nada e ficou por isso.
Esse "mas" foi (sem querer) abrir uma porta pra algo que até então eu não fazia ideia que podia rolar e nem se algo podia rolar ou se o cara não tinha nada a ver.
Lembro que ele tá Casado também, foi a primeira vez que a gente se via e conversava, e na foto de perfil dele tem uma foto abraçado com a esposa.
Quando a gente chegou pra deixar ele, já que só no outro dia à noite a gente ia se encontrar pra jantar e depois ele voltava pra Buenos Aires, teve outro marco na história: ele apertou minha mão com força, sorriu e disse "que legal te conhecer, Nico".
Quando voltei pro carro pra ir pra casa, pensei "que legal te conhecer ele disse?" Estranho, né?
No outro dia à tarde, enquanto a gente ajustava os detalhes pelo WhatsApp pra se encontrar pra jantar à noite, ele me disse: "vem pro hotel, deixa o carro aqui e a gente vai andando até um barzinho que vi aqui perto que é legal". "Ok", respondi, e foi o que fiz.
Jantamos tranquilo (só nós dois), com muita conversa, tomamos vinho e falamos de trabalho, família, etc. Tudo muito normal, até normal demais pra rolar algo divertido.
Ao sair do restaurante, ele me convida pra ir tomar uma dose num pub que a gente passou na frente. Eu disse que dessa vez ia passar, porque queria voltar pra casa, que minha esposa me esperava e no outro dia tinha que trabalhar. "Ok", ele disse, "fica pra próxima visita". "Claro", respondi.
"Ah, mas você tem que me fazer um favor", ele disse, "comprei umas garrafas de vinho do Uruguai pra levar de presente e não faço ideia se são boas, quais são melhores que outras, e quero que você me diga pra saber qual dar pra quem". "Fechou", falei.
Chegamos no hotel, ele pediu pra eu acompanhá-lo até o quarto dele (já começou a dar um frio na barriga) e comecei a olhar pra ele com outros olhos... aquelas pernas longas, pensava comigo... como deve ser bom esse cara pelado na cama.
Entramos no quarto, ele foi pro banheiro, eu fiquei sentado na cama e ele grita de lá: "fica à vontade, já te mostro os vinhos". Como ele não tinha fechado a porta do banheiro, pelo espelho consegui ver ele (de costas) mijando, e só de imaginar que ele tava com a pica na mão já me deixou com um tesão.
Não conseguia pensar no que fazer, avanço e se não for nada a ver, fico super queimado. agarrada com ele, com a empresa, etc. espero, ou o que faço.
Fiquei na minha porque o trabalho é importante e não posso arriscar.
Ele saiu do banheiro, me mostrou os vinhos e comentei qual era gostoso, qual era melhor e quando terminamos ele diz “vamos provar um daqueles que você disse que é bom? Abre ele e a gente toma” enquanto se jogava na cama.
Obedeci, servi o vinho e quando olhei pra cama com as duas taças na mão perdi a cabeça… fiquei com tesão e a puta que vive em mim tomou conta do meu corpo e mente.
Já com o pau duro me aproximei dele, olhei nos olhos dele enquanto entregava a taça de vinho e perguntei por que a gente brindava, a resposta dele foi a gota d’água… “pelo que está por vir” respondeu enquanto pegava na minha mão e levava pro pacote dele.
Já não liguei mais pro vinho, então larguei a taça no criado-mudo e me deixei levar, me aproximei dele e comecei a beijar o pescoço dele, as orelhas, e tudo que encontrei pelo caminho, esse gostoso não vou perder, pensei.
Enquanto massageava o pau dele por cima da calça ele fazia o mesmo comigo, então nesse ritmo não passaram nem dois minutos e estávamos os dois completamente pelados na cama nos devorando.
Comecei eu como de costume descendo da boca dele, passando pelo peito até chegar no pau dele… lindo! Muito bonito, fino mas comprido e com uma cor rosada que adorei.
Sem tocar com a boca fui direto pros ovos dele pra começar de baixo pra cima, lambi tudo que encontrei enquanto ele me puxava pelos cabelos puxando conforme ia gostando cada vez mais.
Passei a língua na bunda peluda dele até ir direto pro pau dele, chupei tanto tanto que minha mandíbula travou, ele gemia, se mexia, me puxava o cabelo, tudo pra me mostrar que tava super excitado, eu sabia que tava fazendo um bom trabalho.
Num momento ele tirou o pau da minha boca me fazendo entender que se continuasse ia gozar, me puxou pelos cabelos pra perto boca, a gente se beijou e ele me perguntou: "agora como a gente segue?".
Aí caiu a ficha que a gente não sabia nada dos gostos um do outro, mas beleza, a ideia era se curtir e eu sempre tô aberto, então tomei as rédeas…
Me virei pra deixar minha raba ao alcance da língua dele e continuei chupando aquela piroca linda que ele tem… depois de um tempo, quando já senti que a língua dele na minha raba tinha deixado ele super excitado, me deslizei pra frente e me posicionei pra ele me comer.
Ele, como bom macho que é, não hesitou e começou a me pincelar até que a putaria dos dois falou mais alto e ele enterrou aquele pedaço lindo de carne na minha raba.
Não sei se foi um grito ou um gemido que eu soltei!
Ele nem se abalou, continuou metendo e tirando com uma vontade danada… que resistência que o filho da puta tinha, me comeu tanto que deixou meu cu destruído, mas mesmo assim o prazer era maior.
Eu gozei e ele continuava me comendo igual um louco, que aguente absurdo desse cara, pensei comigo.
Num momento que a piroca escapou, aproveitei e me virei pra ir na boca dele, beijei ele e perguntei se ele queria que eu metesse nele, e a resposta me deixou mais excitado do que eu já tava.
"essa noite o promíscuo é você"
A resposta dele me deixou tão tesudo que enfiei a piroca de novo na minha raba e me mexi até ele gozar por completo…
O banho que a gente tomou antes de se despedir foi lindo, mas vou contar isso outro dia.
Enquanto voltava pra casa pra dormir com minha esposa, pensava que, sem dúvida, foi o melhor homem que já me teve pra ele.
Espero que tenham gostado e não hesitem em escrever comentários, podem mandar pra nicovariopinto@gmail.com
2 comentários - Lucas… un porteño hermoso