Falaaa, sou um cara de 18 anos, e queria mais que tudo pedir umas opiniões diferentes. Tenho namorada, mas faz um tempão que me dá um tesão danado a ideia de ficar com um cara. Conselhos do que fariam na situação? Se eu me questiono tanto é porque claramente não quero trair ela, mas também me sinto bem estando com ela. Sou completamente virgem em todos os sentidos, socorro!!
2 comentários - Primera vez Gay