Me cogi a la tía de mi novia (Real)

Vamos nos situar... essa é uma história 100% real. A única coisa que vou mudar são os nomes. Minha namorada tem uma tia que sempre nos convidava pra almoçar ou jantar com o parceiro dela (o tio da minha namorada). Ela é morena, baixinha, bunduda, só um pouquinho gordinha. 51 anos... gostosa por onde se olha. Mais de uma vez bati uma pensando nela... tudo normal. Um dia, teve o casamento da irmã da minha namorada. E a tia dela apareceu com um vestidinho lilás curto, justo, tinha ido ao salão. Era impossível não olhar ela toda. E ainda mais a raba que aquele vestido fazia. Aquilo foi um antes e um depois. Minhas punhetas pensando naquele vestido aumentaram. A gente se seguia no face, WhatsApp, em tudo. Ela vendia uns trocados extras, tortas, pizzas, pré-pizzas, etc. Cozinhava muito bem e as pizzas eram a especialidade dela. Uma noite, tava com uns amigos bebendo, já meio alto. E vejo que ela posta um status de uma pizza e uma cerveja. Me joguei e, pela primeira vez, comentei o status e falei: "Uff, as melhores..." E ela pergunta: "Cê gosta?" "Amo", respondi. E aí começamos a falar de besteiras, trabalho, família, etc, até que pergunto: "E o Ruben? Trabalhando?" E ela responde: "Segundo ele, sim." Uff... isso me deu pistas de que as coisas não iam bem em casa... até que perguntei se ela desconfiava dele e ela disse que sim, que tinha seus motivos. Obviamente, quis saber mais... até que a porta do inferno se abriu... ela disse: "Faz três meses que ele não me toca. E olha que eu faço de tudo." Automaticamente, minha cabeça voou e eu falei: "Eu te diria o que penso, mas tô meio bêbado e vou me arrepender." E ela responde: "Fala, não seja ruim, me conta, eu também já tô com uns copos a mais e fica tranquilo que tudo fica nessa conversa." Uff... meus nervos aumentaram e minha tesão piorou... criei coragem. Tomei uns goles seguidos da cerveja e respondi: "Não Não acredito que o Rubén não te toca há 3 meses. Se faz 1 mês que foi o casamento da Vanessa e você tava usando aquele vestido lilás que era um fogo"... ela ri e me diz "pelo menos me faz sentir bem que pelo menos alguém gostou do meu vestido. Muito obrigada. Você também ficou muito bonito de terno"... foi assim que tudo começou... nessa troca de mensagens. Depois disso, fui um pouco mais fundo e falei pra ela..."impossível não te olhar toda com esse vestido. Você tem uma pele linda e nem preciso falar do resto..."... "o resto o quê? Ela perguntou. E eu falei "o resto tudo. Você tem umas pernas divinas e nem preciso falar da bunda que dava pra imaginar debaixo desse vestido"..."o senhor, meu sobrinho, tá me dizendo que ficou imaginando a bunda da sua tia??" .....meu deus, quando ela me tratou assim de "senhor" eu já não aguentava mais.. e falei pra ela.. sabe quantas vezes eu imaginei a bunda da minha tia fazendo de tudo com ela?? E ela me diz.. qual?? Essa?, e me manda fotos do dia do casamento com aquele vestido, mas posando de forma provocante....não acreditei quando vi essas fotos. ..a conversa continuou. Ficou mais picante. E eu falei não vejo a hora de te ver de novo e agora mais tranquilo porque você já sabe que me excita muito. E ela me disse..."sábado, se vocês estiverem livres, convido vocês pra comer uma pizza pra gente se ver"... Pontos pra melhor parte..

20 comentários - Me cogi a la tía de mi novia (Real)

Los puntos cuando cuentes algo que valga la pena 🙃
kokiCD
Empieza a bien, pero jode el soborno
como me encantaria hacerle el orto y llenaarselo de leche y dejaarlo como un florero,
de solo pensarlo me dejo la pija al palo la tía
Contá como estuvo la tia me muero de la calentura. Zorrona hermosa que es 😍 +10
Nooooo ¿como vas a cortar ahí? ...por favor urgente parte II y foto de la tia.
Puse diez, no permite poner once. TENES TODA MI ATENCION.

PD: urgente!!! foto de la tía
Van los 10 te estoy siguiendo quiero la segunda parte y las fotos que te mando
naaa quede manija!!! ahora hasta quiero foto jajaja