Forçado a ser feminizado Pt.1

Relato de como feminizamos meu irmãoForçado a ser feminizado Pt.1Vivíamos eu e meu irmão na mesma casa. Oi, sou a Marta e sou psicóloga. Um dia, eu e minhas amigas da faculdade estávamos tomando café em casa, conversando e rindo de qualquer assunto que a gente tocava. Nisso, meu irmão passou indo pro quarto dele, e uma das minhas amigas comentou: "Seu irmão não tem amigos? A verdade é que ele é um cara solitário." Eu disse: "Por que ele não vem tomar café com a gente?" A Noemi comentou: "Acho que tanta mina junta dá um pouco de medo nele. É verdade o que a gente ouvia nas aulas de sexologia, ou pelo menos com meu irmão se cumpre 100%." Eu falei de novo: "Se eu colocasse todos eles no consultório, iam se ligar." A Natália disse: "E o que você ia fazer com eles? Ia mudar o cérebro deles? hahahaha." A Noemi falou: "Pois seria uma ótima ideia. Se eles tivessem um pouco de mente feminina, acho que dariam mais bola pra gente. O que você acha, Jenny? Você tem um consultório de sexologia." A Natália disse: "Querem que eu diga? Já vi tantos homens soltos por aí que essa ideia já tinha passado pela minha cabeça." A Jenny falou: "E por que a gente não tenta?" A Rosa disse: "O quê? O que a gente deve tentar?" Eu falei: "Isso mesmo, meter um pouco de mentalidade feminina nos homens. Mais ainda! Por que a gente não testa com seu irmão?" (Rosa) "Não tô entendendo?" (Eu) "É claro, por que a gente não transforma seu irmão na sua irmã? Ia ser divertido." (Jenny) "Tão loucas?! Como é que pensam em fazer isso? Vão entrar no quarto dele e falar... 'Ei, José, a gente vai te transformar numa mina', não?" (Eu) "Cara, Marta, não é tão fácil, mas também não é impossível." (Natália) "Eu sei como fazer. É pra valer?" Jenny "Não sei... bom, tá?" (Uma após a outra) "Combinado, então?" "Pois bem. Lembram da matéria de sugestão da faculdade? Então, eu já pratiquei com um ou outro paciente. É muito fácil." "AHHH, é? Como?" (Eu) "Uma é à base de mensagens subliminares. Quando testei com um paciente, falei pra mulher dele colocar áudios com mensagens que a gente gravou enquanto ele tava dormindo. Preparamos fitas de... Filmes onde inserimos mensagens subliminares entre os quadros. Depois de quatro meses, o paciente ficou bem menos violento e mais gentil com a esposa. Funcionou. Então, qual é a sua ideia? (Noemi) Muito simples: primeiro, preparamos umas fitas onde gravamos frases tipo "eu gosto de ser mulher", "amo roupas femininas", "adoro ser bem feminina"... Depois, alteramos as gravações de séries, filmes, etc., e inserimos quadros com fotos de modelos e frases que digam algo como "adoraria ser igual a elas". Aí, depois de dois meses, Marta começa a deixar umas calcinhas espalhadas nas gavetas ou cestos, como se fosse sem querer, sabe? E a gente vê se ela veste. Também podemos bisbilhotar o PC dela pra ver se ela acessa sites de transexualidade. A internet tá cheia de caras que não saíram do "armário", mas sim da "gaveta". Com certeza seu irmão vai acessar esses sites. Enquanto isso, a gente insiste pra ele sair com a gente. O Halloween é daqui a dois meses; a gente podia sugerir que ele se fantasie de garota, pra ver como reage. Tenho uns pacientes transexuais; a gente podia convidá-los e puxar o assunto pra ver se ele se sente tocado, ou até chamar ele pra sair com eles pra balada. (Jenny) Poderia servir pro meu projeto de modificação de comportamento "Transformei Meu Irmão na Minha Melhor Amiga". O que vocês acham? (Eu) Vamos fazer? Vai ser divertido. (Jenny) Fechou!!! (Todas) Continua...

2 comentários - Forçado a ser feminizado Pt.1

Es tu hermano el de la foto?
Sii 🤭 el piensa que no se de sus redes y tome una foto de las que subió