Não! É meu irmão!

É sexta-feira, Tommy acordou cedo e foi pro trabalho como todo dia. Nada novo parecia que ia rolar hoje.
Tommy é moreno, alto, magro, com um corpo muito bom, traços bonitos sem ser perfeito, muito falante e simpático.
Quando chega no trabalho, encontra a irmã dele, Patricia. Pato (como todo mundo chama) é morena igual ele, rosto normal, magra e com umas tetas muito boas.
Ele a encontra preocupada. Pergunta o que houve, e ela responde que Eugênia, a melhor amiga dela, tá prestes a se divorciar do marido.
Tommy não podia acreditar, pareciam o casal perfeito. O namorado da Eugênia (Juampi) era super simpático, sempre de boa, bonitão, e ela era loira, linda, muito simpática e tinha um dos melhores corpos que ele já tinha visto. Tinha umas tetas de campeonato e uma bunda de dar inveja. Eles em todas as reuniões se davam superbem, os dois tinham uma grana boa e moravam num apartamento muito bonito em Capital Federal.
Ele entrou no escritório dele e chamou a Pato.       Fecha a porta.       O que foi?" perguntou o Pato.       Me conta.       Que coisa?       O caso da Eugênia e do Juampi, como pode ser?
Ela começou dizendo que não era tudo flores entre eles, que se davam mal e que não era um casal muito firme.
Continuou fuçando, mas o irmão dela não queria ir muito fundo na parada. O fato de ele ter dito que "não era um casal muito firme" fez barulho na cabeça dela, e ela foi direto ao ponto e perguntou:       É um assunto puramente sexual, né?       Sim.       E aí?, já sei.       O que você sabe?       Ela não quer com tanta frequência e isso fode com ele.       Não, ao contrário.       Como? Ele não comeu ela?! Tommy se exaltou.       Abaixa a voz!       Sim, desculpa. Me conta.       O que você quer que eu te conte?       Tudo       Além disso, não sei se tô fazendo certo em te contar.       Vai, me conta numa boa.
Nunca antes tinham falado de putaria os dois irmãos. Sempre se respeitaram muito, até demais, nesse sentido.
Era um território que estavam explorando pela primeira vez. A Patrícia não tinha problema em falar, mas... com o irmão dela? Era estranho. Pra piorar, o Tommy parecia estar curtindo a conversa. Ela quis sair pela tangente.       E aí, basicamente é isso.       É muito estranho, sendo que sua amiga é tão gostosa.       Mas pode ser uma doença, bah um problema       ¡¿Quê?!!!! Não sobe pra ele, não?       Shhhhh
Essa palavra ecoou na cabeça da Pato       Desculpa, ele disse       Uiiii! Pra quê te contei.       Tá tudo bem.
Pato se sentia estranho falando e mencionando (bem, foi ele quem a nomeou) a palavra “pau”       Mas olha só você!       Viu só! Disse Pato com um sorriso.       Eu gosto é de meter o dia inteiro e ela fica mal cuidada.       Não seja abusado.       Sabia que o comentário era picante, mas já tava na intimidade.       Que assunto é esse, hein.       E faz tempo que não come ela?
Outra palavra pesada que o irmão dela usava, e ela já começava a ficar com tesão com a conversa.       Tommy, dá pra ser um pouco mais delicado pra falar?       Bom, desculpa.       Sim.
Aquele "sim" carregava um peso enorme. E com a Eugenia sendo tão gostosa, ele já tava viajando na maionese.       Então não sobe pra ele. Olha só.       Bom, sei lá, não sei a fundo como é que é a parada.       Não tentou com Viagra?       Mmmmm, não sei, mas acho que sim       E quanto tempo faz?       Ela diz que mais de 6 meses.       Mmmmm. Deve tar mó gostosa.       Tommy! Com quem você pensa que tá falando?!       Desculpa de novo, é que esse assunto me deixa muito excitada.       Bom, melhor a gente continuar trabalhando, disse a Pato.
Ela não queria admitir, mas a conversa também tinha deixado ela com tesão. De repente, sem perceber, olhou pro volume do irmão e viu ele duro. Disfarçando, desviou o olhar rápido. O que tava acontecendo com ela? Era o irmão dela. Uma loucura.

(continua…)
Podem deixar seus comentários aí pra mim.reybaco2005@hotmail.comO no Telegram @reybaco2005

8 comentários - Não! É meu irmão!

Genio soretin, siempre el relato justo. Alplausos y +10
Gracias Milanga
Abrazo