Meu direct e chat tão explodindo

Tô explodindo de mensagens perguntando: "Por que você não posta mais?" e vou explicar rapidinho: O Poringa me maltratou, me humilhou, me rejeitou e me ignorou, sabendo que sou um dos Fundadores, e removeu mais de 150 dos meus posts, sem motivo nenhum, sendo que passei a vida inteira denunciando quem não seguia as regras do site. Mesmo assim, depois de perguntar um milhão de vezes pros moderadores o motivo, nunca me responderam. É por isso que não tô postando! Mas fica tranquilo! Já volto! Um abraço em todos os meus seguidores!
NOTA: Também se perguntem por que vários outros membros muito importantes do Poringa deixaram o site!
MAIS UMA VEZ, ABRAÇOS EM TODOS E OBRIGADO PELO CARINHO!

1 comentários - Meu direct e chat tão explodindo

nobanp +1
Hora de abrir nuestra propia poringa. Sin shemales, traps y futas