Relato com uma Ex, 1ª Parte

Isso aconteceu há anos, quando eu era um cara de 22 anos e tava saindo com uma mina de 20. A história começa no Facebook, ela era uma daquelas tantas gurias que eu adicionava, acho que todo mundo faz isso de mandar solicitação pra qualquer mulher/homem que acha atraente e depois tentar dar em cima ou só manter como "amig@" caso algo role no futuro, ou tipo, jogar a isca e ver se pesca ou não. Nessa idade, 20 anos, a gente pensa com a pica e quer comer todas que cruzam o caminho e são gostosas, vamos ser sinceros. No começo, eu só dava like nas fotos ou status dela, praticamente não conversávamos no privado. Até que um dia ela comentou numa foto minha e eu respondi o comentário dela. Na hora pensei "pronto, essa é minha chance", então esperei uns minutos e mandei mensagem no privado. Cumprimentei ela, agradeci pelo comentário e começamos a conversar devagar. Passaram uns dias, ela postava status tristes, e fiquei curioso pra saber o que tava rolando com ela, mas também sabia que era uma boa estratégia escrever como "amigo" e ouvir os problemas dela, dar conselhos, e assim criar mais confiança entre a gente. Mandei mensagem, ela respondeu e me contou o que tava acontecendo, por que tava triste: era por causa do namorado dela, que tinha traído ela com uma colega de curso. Ela estudava numa escola noturna na época, e aproveitando a situação, falei que o cara era um otário, que ela não merecia ser tratada assim, que era linda, que terminasse com ele e que com certeza ia encontrar alguém melhor que soubesse valorizar ela, fazer ela feliz e amar ela como realmente merecia. Fiz o que qualquer pessoa que tá afim ou gosta de alguém faria nessa situação: aproveitar a oportunidade e ter a chance de ficar com a mina que te atrai ou te dá tesão. Duas semanas depois, a gente continuava se falando e ela me contou que tinha terminado com o namorado. Fiquei super feliz, e aos poucos fui mandando umas coisas fofas e dizendo que gostava dela. E aquela coisa dela, o jeito dela, a risada dela, a carinha dela, etc etc. Tipo, entrei na conversa de boa, já que o caminho tava livre, ela solteira, eu solteiro, fazia ela rir e isso soma pontos na hora de conquistar uma mulher. Depois de várias conversas por mensagem privada, trocamos número de celular e começamos a nos falar pelo WhatsApp. Era óbvio que eu tava afim dela, embora ela fosse tímida e tivesse dificuldade de se abrir, ela me dizia que me achava bonito, que gostava de mim, e eu também gostava dela fisicamente, além do senso de humor, da voz, da risada dela. Aí perguntei se a gente podia se ver, ela aceitou e combinamos o dia com o horário da escola noturna dela. Era inverno, mês de agosto, marcamos de nos encontrar meia hora antes de ela ir pra escola, umas 6:30 da tarde. Eu tava nervoso, não sabia se ao me ver pessoalmente ela ia gostar e se ela ia me agradar tanto quanto nas fotos. Antes de chegar no local, passei numa banca e comprei chicletes Beldent de morango, e segui em direção ao encontro. De longe, vi que tinha duas minas na esquina, mandei mensagem e falei: — Tô chegando, vi duas garotas, é você? — Sim, desculpa... Fiquei com um pouco de vergonha de vir sozinha e pedi pra minha amiga me acompanhar. — Ok, sem problemas. Cheguei no local e cumprimentei ela com um beijo na bochecha, depois ela me apresentou a amiga, cumprimentei ela também e a amiga disse: — Bom, vou deixar vocês conversarem à vontade. E foi embora, ficamos só eu e ela naquele momento, eu tava muito nervoso e a primeira coisa que falei foi: — Você é muito linda nas fotos, mas pessoalmente é ainda mais gostosa. Ela sorriu e respondeu: — Aw... obrigada (meio corada), você também é muito bonito. Caminhamos um pouco, conversamos mais alguns minutos e aí ela disse que tava ficando tarde e precisava ir pra escola rápido. Eu não queria que ela fosse, queria que ela ficasse comigo, poder abraçar e beijar ela, mas entendi que era a primeira vez que a gente se via e tinha que ir devagar. Ela se despediu com um beijo na bochecha e falou: — Tchau, depois a gente se fala. te mando mensagem. Se cuida -Ok, que tudo dê certo pra você. A gente se fala depois. Beijo. E cada um foi pro seu lado, ela pra escola (ficava a 100 metros) e eu de volta pra casa. Andei menos de um quarteirão e mandei mensagem no Whatsapp, falei: -Adorei te ver, mas fiquei com vontade de ficar mais tempo com você 😢 ... -Sim, eu também 😞 , você é muito lindo. -Se você tivesse falado isso pessoalmente, juro que... -Que o quê?... -Que eu não ia segurar a vontade de te abraçar pela cintura e te encher de beijos essa boquinha tão linda que você tem. -Uii...tomara que você fizesse, mesmo não sabendo se você teria coragem... -Na próxima vez que a gente se ver, presta atenção se eu tenho coragem ou não 😏... Continua.... Essa é minha primeira história, começo devagar mas é pra dar um enfoque diferente de outras histórias que já li e vão direto pra putaria, sei que a maioria procura histórias de sexo sem limites, mas é bom às vezes conhecer o desenvolvimento da história, dos personagens, mostrar um pouco da personalidade e do caráter, criar um clima que acompanhe tudo que vem depois, as cenas quentes. A história é baseada em fatos reais, só vou trocar os nomes das pessoas envolvidas pra evitar mal-entendidos ou possíveis problemas, o resto é e será tudo real, contando algumas experiências pessoais. Obrigado por tirarem um tempo pra ler, espero que gostem. Abraço.

2 comentários - Relato com uma Ex, 1ª Parte

Muy buen relato, detallado, preciso y muy real.
Felicitaciones Pirata!!!
Es un honor que me digas eso, muchas gracias!. Saludos.
Muy bueno! Y tierno. Me gustó, estaré esperando la continuación de la historia. Van puntos
Hola, muchas gracias. Si, en unos días voy a publicar el capítulo siguiente de la historia. Saludos!