O tamanho certo

Olá!! Essa é minha primeira postagem!! Então vamos lá.. Quero deixar claro que não me considero um dotado!! Mas gostaria da opinião de vocês. Das vezes que fiquei com alguma mulher, mais de uma me comentava ou fazia comentários sobre o tamanho da minha rola, e às vezes quando não diziam nada e eu começava a meter com força, tinha que dar uma segurada porque doía nelas (em algumas posições mais que outras). Enfim, aguardo os comentários de vocês, se gostarem do que veem, me motivam a postar mais.O tamanho certo
amador
pau
pau

2 comentários - O tamanho certo