Realmente quem é o terceiro?
Em toda infidelidade sempre tem um ou uma terceira parte. Podemos chamar erroneamente de "terceiro em discordia", embora eu não veja muita discórdia quando duas pessoas entram em acordo pra ser infiel a outra. Numa infidelidade, tem 2 de 3 pessoas que combinaram de fazer algo, claramente pelas costas do outro integrante desse círculo.
Mas agora a pergunta é... o terceiro é necessariamente a pessoa de fora do casal? É justamente essa pessoa o terceiro? Pelo que eu vejo ou entendo nesse trinômio que chamamos de infidelidade, tem duas pessoas que entraram em acordo, que conversaram, se escreveram, se esquentaram e organizaram pra ir transar, se divertir, se rolar numa cama, banco do carro em algum estacionamento ou qualquer outro lugar que possa surgir, só pra finalizar o que vinham combinando.
Então minha pergunta é: realmente o terceiro é a pessoa de fora da relação? Porque pelo que vi e vivi, o terceiro nessa situação é um dos integrantes desse casal, e não quem come a esposa de...
Pensem bem por um segundo: o corno não sabe nada disso, nem das mensagens, nem do sexo, nem do pós-sexo. É alguém alheio a tudo isso, é uma pessoa que segue a vida como se nada, acreditando na devota atitude da esposa, na crença de que ambos são 100% fiéis, sem ter a menor suspeita de que a parceira tá transando com outro nos lugares mais inesperados...
Então, por que a gente fala do terceiro como sendo o outro, quando na real o terceiro é o corno?
Acho que pra poder colocar tudo no lugar, a gente precisa mudar os conceitos de como nos vemos e de como vemos os outros. Numa infidelidade, o terceiro claramente é o corno, e os atores principais são a esposa e quem, por momentos ou de vez em quando, tá com ela. Os dois são os atores principais desses atos, deixando a gente, os cornos, num papel totalmente secundário, ou melhor, terciário. Ou vão me dizer que naqueles momentos em que sua esposa tá... Ela tá dando pra outros e pensando em como te ama muito. Talvez depois venha a culpa, ou pensar em como chega em casa com cara de quem deu pra outro. Mas na hora que tão comendo ela de quatro num hotel, ou tão abrindo as pernas dela no banco do carona de um carro estacionado num estacionamento, claramente não tá pensando em como sente sua falta ou te ama. Ela tá pensando em como tá se divertindo pra caralho.
Então… meu amigo, deixa eu te dizer, por mais que doa, que doa em todos nós, corno manso, nesse momento o terceiro é VOCÊ!!!
Em toda infidelidade sempre tem um ou uma terceira parte. Podemos chamar erroneamente de "terceiro em discordia", embora eu não veja muita discórdia quando duas pessoas entram em acordo pra ser infiel a outra. Numa infidelidade, tem 2 de 3 pessoas que combinaram de fazer algo, claramente pelas costas do outro integrante desse círculo.
Mas agora a pergunta é... o terceiro é necessariamente a pessoa de fora do casal? É justamente essa pessoa o terceiro? Pelo que eu vejo ou entendo nesse trinômio que chamamos de infidelidade, tem duas pessoas que entraram em acordo, que conversaram, se escreveram, se esquentaram e organizaram pra ir transar, se divertir, se rolar numa cama, banco do carro em algum estacionamento ou qualquer outro lugar que possa surgir, só pra finalizar o que vinham combinando.
Então minha pergunta é: realmente o terceiro é a pessoa de fora da relação? Porque pelo que vi e vivi, o terceiro nessa situação é um dos integrantes desse casal, e não quem come a esposa de...
Pensem bem por um segundo: o corno não sabe nada disso, nem das mensagens, nem do sexo, nem do pós-sexo. É alguém alheio a tudo isso, é uma pessoa que segue a vida como se nada, acreditando na devota atitude da esposa, na crença de que ambos são 100% fiéis, sem ter a menor suspeita de que a parceira tá transando com outro nos lugares mais inesperados...
Então, por que a gente fala do terceiro como sendo o outro, quando na real o terceiro é o corno?
Acho que pra poder colocar tudo no lugar, a gente precisa mudar os conceitos de como nos vemos e de como vemos os outros. Numa infidelidade, o terceiro claramente é o corno, e os atores principais são a esposa e quem, por momentos ou de vez em quando, tá com ela. Os dois são os atores principais desses atos, deixando a gente, os cornos, num papel totalmente secundário, ou melhor, terciário. Ou vão me dizer que naqueles momentos em que sua esposa tá... Ela tá dando pra outros e pensando em como te ama muito. Talvez depois venha a culpa, ou pensar em como chega em casa com cara de quem deu pra outro. Mas na hora que tão comendo ela de quatro num hotel, ou tão abrindo as pernas dela no banco do carona de um carro estacionado num estacionamento, claramente não tá pensando em como sente sua falta ou te ama. Ela tá pensando em como tá se divertindo pra caralho.
Então… meu amigo, deixa eu te dizer, por mais que doa, que doa em todos nós, corno manso, nesse momento o terceiro é VOCÊ!!!
1 comentários - Quem é o terceiro numa traição?
Siento que somos solo un buen condimento para avivar la pareja
Entre los 3 podemos llegar a un buen nivel de morbo y tener una gran sincronía