Tô no busão de boa, ouvindo minha música, preocupado porque ano que vem tenho que começar a faculdade e, sinceramente, tô com um pouco de medo do que vai rolar comigo. Só de pensar nisso já me estressava. Além disso, tinha terminado com minha namorada, bom, ex-namorada, porque na real eu não tava apaixonado por ela, não sentia nada assim. Ela e eu fiz ela se sentir mal, e olha que ela é a mais gostosa da sala, desejada por todo mundo. Mas fazer o quê, sou meio idiota mesmo. De repente, vejo entrar uma mina loira, uns 1,55, olhos verdes, um nariz bonito e uma figura linda. Ela veio pra perto de mim porque todos os assentos estavam ocupados e não tinha jeito, todo mundo tinha que ficar em pé. Eu não sabia o que pensar, já tinha visto várias minas bonitas, mas nunca vi uma assim. Acho que posso chamar de amor à primeira vista? Não, não, não, isso é muito idiota. Do nada, o busão freia de uma vez e ela cai em cima de mim. Eu me segurei firme pra não cair e passar vergonha, mas quando tudo se acalmou, foi muito constrangedor. Ela me olhou e disse: "Per... Perdão". Eu olhei pra ela sem falar nada, e ela desceu do busão. Eu desci um quarteirão antes. Quando cheguei na escola, contei pro meu amigo Hugo o que aconteceu. E vejo ela, era nova!!! Depois de algumas horas, minha ex me manda mensagem. Era óbvio que ela queria transar, e a verdade é que eu também queria, mas com essa mina que vi no busão, que nem sei o nome. Chego na casa da minha ex. "Mar, você esqueceu suas coisas", ela diz. "Ok", respondo, olhando pra ela com cara de observação. Quando tô juntando minhas coisas, vejo que Mar se joga na cama e me fala: "Tem certeza que não quer mais alguma coisa?
Olho pra ela sem pensar e coloco ela de quatro, começo devagar e vou acelerando cada vez mais, devagar e rápido. Ela começou a me chupar e eu pensava naquela do ônibus, no _pe... desculpa, e gozei na cara da Mar. À noite, quando ia dormir, a Mar me mandou uma foto.
Combinamos de ter sexo casual, só isso. Tava batendo uma pra foto da Mar, mas não é que não, e sim, eu sei que ela era muito gostosa, mas não paro de pensar na mina do ônibus.
Olho pra ela sem pensar e coloco ela de quatro, começo devagar e vou acelerando cada vez mais, devagar e rápido. Ela começou a me chupar e eu pensava naquela do ônibus, no _pe... desculpa, e gozei na cara da Mar. À noite, quando ia dormir, a Mar me mandou uma foto.
Combinamos de ter sexo casual, só isso. Tava batendo uma pra foto da Mar, mas não é que não, e sim, eu sei que ela era muito gostosa, mas não paro de pensar na mina do ônibus.
0 comentários - Relación adolescente, parte 1