La infidelidad en una pareja es no tener comunicación

A infidelidade num casal é não ter comunicação.

La infidelidad en una pareja es no tener comunicación




A infidelidade num casal é não ter comunicação, não conseguir dizer pro outro o que a gente quer, o que a gente curte ou o que gostaria de fazer. Sabendo disso, se a pessoa que tá do teu lado tem necessidades, curiosidades ou tesão em algo e você não atende, isso sim é a verdadeira infidelidade. Quando você ama quem tá contigo, tem que estar disposto a soltar, deixar livre e deixar essa pessoa aproveitar a vida que ela quer levar. O amor vai por outro lado, não só na cama.

Entre as emoções e sentimentos agradáveis que a pessoa experimentainfielestá o aumento de autoestima nela mesma. AinfielseSente.Admirada pelo amante, ela se sente desejada — e não que pelo marido ela não se sinta assim, só que o ser humano gosta de se sentir desejado por outros, e com tanta gente querendo estar com ela cada vez mais, essa sensação vai fazer ela se sentir muito bem.
Por outro lado, o corno também tem sua recompensa: ele entra num turbilhão de sensações que vão da raiva, da excitação e, a minha favorita, a humilhação ao ver que a esposa adora ficar com outros caras, melhores ou piores, não importa. O que importa é que ela tá com outros e se divertindo pra caralho. Com certeza, se você sentar pra conversar com sua esposa de verdade, e forem sinceros, os dois sem preconceito nem cobrança, ela vai te dizer mil vezes que já quis ficar com outros caras — amigos, seus amigos, colegas de trabalho, etc. Se for assim, dáDescobre o motivo pelo qual ela mentiu pra você. Se existe tanta confiança como ela diz, a gente tem que ver qual é a razão dela ter te enganado ou escondido coisas por tanto tempo. Não conheço ninguém neste mundo cujo parceiro não tenha sido infiel, e isso inclui este humilde servidor aqui, que deixou bem claro pra minha mulher que ela pode fazer o que quiser. Porque, no fim das contas, a gente gosta de ser infiel, não importa a sinceridade que nos ofereçam.

4 comentários - La infidelidad en una pareja es no tener comunicación

Dr_Anal +3
Los felicito por su estilo de vida. Hay que tener la cabeza muy bien amueblada para aceptarlo y mostrarlo.
La comunicación es de a dos..osea si uno dice lo que quiere y le gusta y la otra parte desmerece o no es trascendencia al gusto del otro haay comunicación. Pese a no haber acuerdo. Si propusiera yo una infidelidad ese seria motivo de disolución de la pare
Continuo..
De la pareja. Yo le doy todos los permisos y bien claro, pese a ello ella dice que no quiere. Hace un año hicimos un trio. Publiqué el relato en la pagina