Meu dono me leva pra outro dono

Ontem meu dono me chamou pra ir às 21h na porta da casa dele, pediu pra eu ir de tanguinha. Ele tava me esperando lá embaixo, assim que cheguei subiu no carro e falou "vamos pra San Luis e Casteli". Chegamos, descemos num prédio. O segurança abriu pra gente, já sabia que a gente ia. Subimos pro terceiro andar, meu dono já tinha avisado que a gente tava chegando, então a porta tava aberta. Tocou a campainha e entramos. Assim que entramos, o dono do apê falou: "Bruno, entra só você, deixa o cachorro aí". Aí eu entendi que tava na casa de outro dono. Fiquei parado na entrada, fechei a porta e ouvia a conversa do meu dono com o outro. Até que meu dono mandou: "tira a roupa, fica só de tanguinha". Apareceu com uma coleira e uma guia, colocou em mim. E de quatro fui levado na frente do outro. "Ele é o Pablo, é dono, muito dominador e sádico. Queria te conhecer porque ficou sem escravo". Pablo tava pelado, se levantou, andou ao meu redor, abriu minha bunda, me fez ajoelhar. "Abre a boca", ordenou. Olhou dentro da minha boca e disse "tá bom", cuspiu dentro e meteu o pau dele, que não era muito grande. "Tá gostando?", perguntou meu dono. "Vamos ver". Meu dono também tirou a roupa. E também meteu na minha boca. Me levantaram e me levaram pra um quartinho onde tinha algemas na parede. Fiquei de pernas e braços abertos. Pablo apareceu com um chicote e me deu 10 chibatadas na bunda. Me comeu assim em pé e colocou pinças com choque elétrico nos meus mamilos e bolas. Isso fez eu gozar sem me tocar. Pablo pirou e me castigou de novo. Me soltou e fez dupla penetração com meu dono. Chorei de dor. Me deram o gozo deles e depois a urina.

2 comentários - Meu dono me leva pra outro dono

q bueno q estan tus relatos .. lastimas q nunca subis fotos ..
Algunas tienen pero hay que entender que en esa situación andan muy caliente para sacar el celular para fotos