Numa noite depois de transar com minha namorada, pedi pra ela me contar alguma vez que tinha me traído e nunca teve coragem de falar. Ela respondeu que já tinha feito várias vezes. Fiquei de cara com a resposta. Ela disse que a mais divertida foi quando foi ver "Pastillas del Abuelo" (uma banda de rock) em Tucumán. Foi com a amiga dela e, depois do show, ficaram do lado de fora bebendo até quase não ter mais ninguém. Só a banda guardando o som no ônibus. De repente, minha amiga não sei em que momento ficou conversando com um cara da banda e, depois de um tempo, veio me falar pra acompanhá-la até o hotel pra continuar bebendo com a banda. Eu não tava muito afim, mas ela tava doida naquele cara, que era um produtor ou algo assim da banda, então fui fazer companhia pra minha amiga. Chegamos no hotel e fomos pra uma suíte: eu, minha amiga e o cara que ela tava afim. Em minutos, ela já tava se pegando com o cara numa cama, e eu tava bebendo sozinha do lado. Não sabia o que esperar, pensei que queriam fazer um menage, mas aí chegou o vocalista da banda e veio falar comigo. Em pouco tempo, já estávamos os quatro na mesma cama transando. A transa foi normal. Ele por cima de mim, eu de pernas abertas e depois de quatro, e acabou. Foi bem simples, então não tem muito o que contar. E eu não consegui gozar, então depois tive que descontar em você (falando de mim, o namorado dela). Agora, a minha amiga sim, tava dando um show. O cara tava destruindo ela. Comeu ela pela suíte inteira. Foi abusado. Foi muito divertido e estranho ao mesmo tempo. Saímos do hotel com cara de "feliz aniversário" e, quando cheguei no apartamento e você estava lá, me perguntou como tinha sido. Eu ria muito de nervoso pelo que tinha feito e ainda tava muito excitada, e te dizia que foi "muito bom", mas você perguntava se eu tinha fumado um baseado, porque ria tanto e tava com vontade de transar. Mas a real é que eu tava voltando de ter transado com o vocalista da banda.
3 comentários - Sabia que era corno e nem sabia