Depois do que aconteceu na história anterior, minha vida passou a ser transar com meu namorado e os dois amigos dele. Às vezes eu fazia com um, às vezes com dois, e às vezes com os três, mas todo dia eu tinha sexo garantido, haha. Eu era feliz e os caras também. Isso melhorou pra caralho meu relacionamento com o Armando. Eu me tornei muito ninfomaníaca e bem puta nesse processo da minha nova vida. Já tinham se passado uns seis meses, até que um dia o Carlos e o Andrés conseguiram uma oportunidade foda de trabalho em Nova York e se mudaram. Eu e o Armando, obviamente, estávamos felizes por eles, já que estavam tendo sucesso. Naquele momento, não pensei em mais nada além de ficar feliz por eles. Quando eles se mudaram, a situação voltou ao normal. Só eu e o Armando morávamos juntos agora. Nossa vida voltou a ser como antes, e foi difícil, porque eu passei de ter sexo intenso todo dia a fazer só com o Armando. Mesmo que ele me satisfizesse, eu sentia falta de receber mais pau e porra. Até que um dia o Armando falou comigo.
Armando: amor, tenho uma coisa pra te falar
Eu: fala, amor, o que aconteceu?
Armando: sinto falta de quando eu chegava e você tava dando pros caras ou chupando a gente no café da manhã, ou de te verem te apalpando na minha frente, ou de ver você chupando eles na minha presença
Eu: ai, amor, eu também sinto falta de tudo isso, tô morrendo de vontade de comer tanta rola, mas o que a gente faz, os caras foram embora
Armando: bom, tive uma ideia
Eu: que ideia?
Armando: tem um app pra conhecer gente que mora perto, você pode tentar isso
Eu: ai, não sei, amor, e se forem uns malucos?
Armando: bom, primeiro conversa com esses caras e vai vendo
Eu: tá bom, amor
Baixei o app, me cadastrei, preenchi meu perfil, coloquei essa foto
E aí, assim que terminei, vi todos os caras que estavam perto e tinha quase um prédio inteiro naquele app kkkkkkk ai meu Deus, agora o prédio todo vai saber que tô atrás de homem. Bom, já que falei, kkk quase todos os meus vizinhos, ao me ver no app, começaram a me mandar mensagem. Eu respondi só os que me interessavam, eram uns 6. Alguns eram casados, outros solteiros. Falei com esses 6 por vários dias, quase 2 semanas. Meu namorado tava doido pra saber quando iam me comer kkkkk, mas eu não ia ser tão fácil assim. Com o Carlos e o Andrés foi mais fácil porque já nos conhecíamos há muito tempo, mas esses caras eram estranhos pra mim. Até que um dia, o Armando fez dobro de turno e não ia voltar a noite toda, e eu tava com muito tesão. Então mandei mensagem pra um dos vizinhos lá pelas 8 da noite, pra ele vir aqui em casa conversar um pouco. Ele respondeu que ia tomar um banho e descer. Eu coloquei essa roupinha e mandei mensagem pro Armando.
Eu: chamei o vizinho do quinto andar pra ver no que dá
Armando: tomara que ele te coma
O comentário dele me fez rir, larguei o telefone, depois de um tempinho bateram na minha porta, abri e era meu vizinho Joel, que eu tinha chamado. Assim que me viu, quase me devorou com o olhar hahaha. Ele entrou e a gente começou a conversar, num momento eu levanto pra pegar umas bebidas e de repente Joel me vira e me dá um beijão, me agarrando com força na bunda. Sinceramente, gostei da confiança dele, então respondi o beijo abraçando ele enquanto ele apertava minha bunda do jeito que queria. Depois, ele passou a mão pra frente e começou a me dedar enquanto a gente se beijava, eu já tava tão excitada com tanta dedada que me despi, ele também se despiu, sentou no sofá e eu montei em cima dele. Enfiei a pica dele e comecei a cavalgar enquanto ele chupava meus peitos e mordiscava meus bicos, nossa, que gostoso que era, eu precisava ser comida por outro homem. Eu dava umas sentadas boas naquela pica, depois ele me levantou um pouquinho e começou a meter e tirar a pica bem forte e rápido, aff, nisso eu gozei bem gostoso até ele cansar. Ele me ajoelhou e me fez chupar ele até ele gozar na minha cara e boca, depois ele se vestiu e foi embora, eu fiquei deitada no sofá, bem comida e feliz hahaha. Nos dias seguintes, acabei sendo comida pelos outros 5 vizinhos com quem eu falava. Dois desses vizinhos me davam dinheiro e os outros me davam muitos presentes haha, e os que me davam dinheiro às vezes eu ficava na casa deles pra "dormir", porque me comiam a noite toda e de manhã me davam dinheiro de presente. No começo, me senti meio puta, mas depois não liguei mais, porque além de eu curtir, ainda ganhava dinheiro. Então tive uma ideia: parei de ver os outros vizinhos que só me davam presentes e fiquei só com os dois que me davam dinheiro, e falei pros outros 4 que se quisessem continuar me comendo, teriam que me dar uma certa quantia. Os 4 aceitaram, óbvio, e até me perguntaram se podiam arrumar mais clientes pra mim. Eu podia dar um descontinho pra eles, aceitei e no final acabei com 12 clientes. No começo não tinha falado nada pro meu namorado, até que um dia mandei mensagem pra ele no zap.
Eu: *mando uma foto de lingerie* esperando um cliente em casa
Armando: Um cliente? Não entendi
Eu: O que você não entendeu, pai? Vão me pagar pra arrebentar minha bunda kkk
Armando: Você tá se prostituindo?
Eu: Sim, pai, desde semana passada. Já tenho 12 clientes e cada um me paga xxx por foda 😊 Agora me dá licença que essa puta vai trabalhar
Não me respondeu, e naquele dia eu atendi 4 clientes. Na verdade, tava transando com o quarto cara, de quatro, levando no cu, quando ouvi o Armando chegar. O cliente demorou uma hora pra gozar, depois foi embora, e o Armando entrou. Me viu lá, deitada de pernas abertas, com vários camisinhas cheias de porra no chão. Armando se pelou, me colocou de quatro e enfiou o pau bem duro. Começou a me xingar, e eu dizia: "Sim, adoro ser uma puta! Qualquer um que tiver grana vai comer a puta da sua namorada!" Isso parecia que excitava ele, porque ele metia com tudo, até me encher de porra, e a gente caiu exausto na cama. Conversamos um pouco, ele todo feliz com o que eu fazia, e eu falei que adorava aquilo, que curtia e ganhava dinheiro. E olha, eu ganhava muito bem, umas 4 ou 5 vezes mais do que no meu emprego antigo. Logo a gente se mudou pra uma casa, arrumei clientes que pagavam mais e virei uma puta meio cara. Às vezes, esses clientes pagavam uma grana alta pra ficar na minha casa e me usar do jeito que quisessem na frente do meu namorado, me comer no nosso quarto e mandar ele pra outro cômodo. E como ele gostava, eu não sentia culpa. No fim, vivia sendo comida e feliz, e assim virei uma puta por culpa do meu namorado, haha. Falou!
Armando: amor, tenho uma coisa pra te falar Eu: fala, amor, o que aconteceu?
Armando: sinto falta de quando eu chegava e você tava dando pros caras ou chupando a gente no café da manhã, ou de te verem te apalpando na minha frente, ou de ver você chupando eles na minha presença
Eu: ai, amor, eu também sinto falta de tudo isso, tô morrendo de vontade de comer tanta rola, mas o que a gente faz, os caras foram embora
Armando: bom, tive uma ideia
Eu: que ideia?
Armando: tem um app pra conhecer gente que mora perto, você pode tentar isso
Eu: ai, não sei, amor, e se forem uns malucos?
Armando: bom, primeiro conversa com esses caras e vai vendo
Eu: tá bom, amor
Baixei o app, me cadastrei, preenchi meu perfil, coloquei essa foto
E aí, assim que terminei, vi todos os caras que estavam perto e tinha quase um prédio inteiro naquele app kkkkkkk ai meu Deus, agora o prédio todo vai saber que tô atrás de homem. Bom, já que falei, kkk quase todos os meus vizinhos, ao me ver no app, começaram a me mandar mensagem. Eu respondi só os que me interessavam, eram uns 6. Alguns eram casados, outros solteiros. Falei com esses 6 por vários dias, quase 2 semanas. Meu namorado tava doido pra saber quando iam me comer kkkkk, mas eu não ia ser tão fácil assim. Com o Carlos e o Andrés foi mais fácil porque já nos conhecíamos há muito tempo, mas esses caras eram estranhos pra mim. Até que um dia, o Armando fez dobro de turno e não ia voltar a noite toda, e eu tava com muito tesão. Então mandei mensagem pra um dos vizinhos lá pelas 8 da noite, pra ele vir aqui em casa conversar um pouco. Ele respondeu que ia tomar um banho e descer. Eu coloquei essa roupinha e mandei mensagem pro Armando.
Eu: chamei o vizinho do quinto andar pra ver no que dá Armando: tomara que ele te coma
O comentário dele me fez rir, larguei o telefone, depois de um tempinho bateram na minha porta, abri e era meu vizinho Joel, que eu tinha chamado. Assim que me viu, quase me devorou com o olhar hahaha. Ele entrou e a gente começou a conversar, num momento eu levanto pra pegar umas bebidas e de repente Joel me vira e me dá um beijão, me agarrando com força na bunda. Sinceramente, gostei da confiança dele, então respondi o beijo abraçando ele enquanto ele apertava minha bunda do jeito que queria. Depois, ele passou a mão pra frente e começou a me dedar enquanto a gente se beijava, eu já tava tão excitada com tanta dedada que me despi, ele também se despiu, sentou no sofá e eu montei em cima dele. Enfiei a pica dele e comecei a cavalgar enquanto ele chupava meus peitos e mordiscava meus bicos, nossa, que gostoso que era, eu precisava ser comida por outro homem. Eu dava umas sentadas boas naquela pica, depois ele me levantou um pouquinho e começou a meter e tirar a pica bem forte e rápido, aff, nisso eu gozei bem gostoso até ele cansar. Ele me ajoelhou e me fez chupar ele até ele gozar na minha cara e boca, depois ele se vestiu e foi embora, eu fiquei deitada no sofá, bem comida e feliz hahaha. Nos dias seguintes, acabei sendo comida pelos outros 5 vizinhos com quem eu falava. Dois desses vizinhos me davam dinheiro e os outros me davam muitos presentes haha, e os que me davam dinheiro às vezes eu ficava na casa deles pra "dormir", porque me comiam a noite toda e de manhã me davam dinheiro de presente. No começo, me senti meio puta, mas depois não liguei mais, porque além de eu curtir, ainda ganhava dinheiro. Então tive uma ideia: parei de ver os outros vizinhos que só me davam presentes e fiquei só com os dois que me davam dinheiro, e falei pros outros 4 que se quisessem continuar me comendo, teriam que me dar uma certa quantia. Os 4 aceitaram, óbvio, e até me perguntaram se podiam arrumar mais clientes pra mim. Eu podia dar um descontinho pra eles, aceitei e no final acabei com 12 clientes. No começo não tinha falado nada pro meu namorado, até que um dia mandei mensagem pra ele no zap.
Eu: *mando uma foto de lingerie* esperando um cliente em casa Armando: Um cliente? Não entendi
Eu: O que você não entendeu, pai? Vão me pagar pra arrebentar minha bunda kkk
Armando: Você tá se prostituindo?
Eu: Sim, pai, desde semana passada. Já tenho 12 clientes e cada um me paga xxx por foda 😊 Agora me dá licença que essa puta vai trabalhar

Não me respondeu, e naquele dia eu atendi 4 clientes. Na verdade, tava transando com o quarto cara, de quatro, levando no cu, quando ouvi o Armando chegar. O cliente demorou uma hora pra gozar, depois foi embora, e o Armando entrou. Me viu lá, deitada de pernas abertas, com vários camisinhas cheias de porra no chão. Armando se pelou, me colocou de quatro e enfiou o pau bem duro. Começou a me xingar, e eu dizia: "Sim, adoro ser uma puta! Qualquer um que tiver grana vai comer a puta da sua namorada!" Isso parecia que excitava ele, porque ele metia com tudo, até me encher de porra, e a gente caiu exausto na cama. Conversamos um pouco, ele todo feliz com o que eu fazia, e eu falei que adorava aquilo, que curtia e ganhava dinheiro. E olha, eu ganhava muito bem, umas 4 ou 5 vezes mais do que no meu emprego antigo. Logo a gente se mudou pra uma casa, arrumei clientes que pagavam mais e virei uma puta meio cara. Às vezes, esses clientes pagavam uma grana alta pra ficar na minha casa e me usar do jeito que quisessem na frente do meu namorado, me comer no nosso quarto e mandar ele pra outro cômodo. E como ele gostava, eu não sentia culpa. No fim, vivia sendo comida e feliz, e assim virei uma puta por culpa do meu namorado, haha. Falou!
3 comentários - Por culpa de mi novio termine siendo puta 2