Fala, galera! Meu nome é Luís e quero compartilhar o orgulho que sinto pela minha esposa gostosa e minha filha linda.
Ela é a princesa da casa, a menina mimada, que sempre paparicamos em tudo.
Mas nesses tempos de crise constante, ficou difícil pra gente não só satisfazer os caprichos dela, mas também trazer o pão pra casa, porque a empresa onde eu trabalhava faliu e o dono fugiu com uma grana que era pra pagar as rescisões. Aí, conversando com minha esposa, falei que já era hora dela arrumar um emprego.
Eu só conseguia uns trampos meia-boca que pagavam uma miséria. Minha esposa também arranjou um serviço de caixa numa padaria, mas ganhava muito pouco. Então falei que nossa filha, que tinha acabado de fazer 18 anos, também precisava trabalhar pra ajudar em casa.
Conversamos com ela e ela disse que já tava pensando em trabalhar, que se preocupava com o futuro dela e o nosso, e que ia dar o melhor de si pra se virar. Falou que uma amiga dela tinha recomendado ela numa empresa nova que tinha na cidade, que tava procurando novos talentos pra tocar os serviços.
No dia da entrevista, ela se arrumou toda, disse que queria causar uma ótima impressão e que faria de tudo pra conseguir o trampo.


Tô certo que ela deixou o novo chefe dela impressionado pra caralho. Ela disse que ele fez umas perguntas que intimidaram ela um pouco, mas que tava segura que ia conseguir. A mãe dela e eu conversamos com ela antes de ir, falamos pra ela se dar o respeito, que ela era uma moça direita e não ficasse se oferecendo.metendoNada demais. Eu disse pra ela tomar cuidado com alguma proposta indecente de algum velho babão. Nisso, minha esposa me interrompe e fala pra eu parar de ser tão ciumento com a menina, que já tinha conversado com ela e explicado como se comportar se oferecessem alguma safadeza. Isso me aliviou, sabia que minha esposa tinha aconselhado ela direitinho. Me deixou mais tranquilo.


Quando cheguei em casa, ela tava com uma cara de felicidade, disse que no começo foi um poucoDura.a entrevista, mas depoissentiuque ela dava conta do que pedissem e que começava no dia seguinte. Fiquei muito feliz por ela e por nós, agora teríamos outra fonte de renda e minha mina estava se tornando uma mulher independente. Me sentia muito orgulhoso.


Depois de dois meses, eu ainda tava numa maré de azar, não aparecia nenhum trampo que me desse a grana que eu ganhava antes da empresa quebrar. Minha filha agora era quem mais trazia dinheiro pra casa, já era toda uma mulher independente que se virava com o suor do própriofrente, nesse curto período de tempo ela já tinha conseguido comprar muitas coisas que eu não pude comprar pra ela. Eu continuava me sentindo muito orgulhosa dela e da minha mulher, que também estava indo muito bem no trabalho, graças a deus que as duas pegaram uns chefes bons, diferente de mim, que só contratava uns desgraçados.


Depois de um tempo, comecei a me sentir meio deprimido, parecia que eu já não era mais necessário em casa. Tanto minha esposa quanto minha filha tinham seus empregos e conseguiam se virar sozinhas com as necessidades delas, e eu parecia ter ficado pra trás, me tornado obsoleto. Além disso, agora minha menina passava o tempo todo trabalhando, sempre na dela, e quase não parava mais em casa. Eu me sentia distante dela, e com minha esposa estava começando a sentir o mesmo.

Um dia eu tava em casa sentado na sala pensando, refletindo, me perguntando por que eu tava me dando tão mal nos trampos e minha mulher e minha filha tavam se dando tão bem. Fazia tempo que eu tava pensando em montar meu próprio negócio, ser meu próprio chefe, só faltava uma grana. Com o pouco que eu ganhava, não ia dar pra nada. Conversei com minha mulher sobre isso e ela disse que podia me emprestar um pouco, mas ainda não era suficiente, que talvez a menina pudesse me emprestar. Eu falei que não, que a menina passava o dia todo trabalhando.duroe que tudo que ela ganhava era pro futuro dela, que não ia me encher o saco com isso. Mas minha mulher falou com ela pelas minhas costas e as duas juntas me convenceram a aceitar a grana.


Depois de um ano, graças a Deus, já tinha meu próprio negócio, o qual devo agradecer à minha linda esposa e à minha amada filha. Graças a elas, consegui me reerguer financeiramente e sair da depressão que estava sentindo. Embora tenha tido que contratar dois funcionários, porque tanto minha esposa quanto minha filha não queriam largar seus empregos, diziam que nelas eram muito bem tratadas e que tinham umas condições excelentes.relacionamentoscom seus chefes e com seus colegas, e que já não imaginavam a vida trabalhando em outro lugar.


No começo, percebi que meus funcionários não se davam tão bem com minha esposa e minha filha, mas depois de um tempo notei que já estavam se entendendo melhor. Em algumas ocasiões, via eles conversando animados e sorrindo, às vezes com minha esposa, outras com minha filha. Felizmente, conseguiram se entender e agora sinto que têm relações muito boas. Graças a Deus.

Minha filha agora ocupa um cargo alto na empresa onde trabalha e está indo muito bem, assim como minha esposa, que agora é praticamente a gerente da padaria onde trabalha. Mas, conversando com elas, me disseram que algumas colegas às vezes tratam elas mal e ficam jogando umas indiretas. Eu falo pra elas não se preocuparem e não darem bola, que com certeza são umas invejosas por causa das conquistas que elas alcançaram com muito esforço e trabalho duro.

Me sinto imensamente orgulhoso das minhas duas mulheres gostosas. Graças a Deus que as tenho na minha vida. Minha esposa linda e minha menina linda são tudo na minha vida. Amo muito elas.
Ela é a princesa da casa, a menina mimada, que sempre paparicamos em tudo.
Mas nesses tempos de crise constante, ficou difícil pra gente não só satisfazer os caprichos dela, mas também trazer o pão pra casa, porque a empresa onde eu trabalhava faliu e o dono fugiu com uma grana que era pra pagar as rescisões. Aí, conversando com minha esposa, falei que já era hora dela arrumar um emprego.Eu só conseguia uns trampos meia-boca que pagavam uma miséria. Minha esposa também arranjou um serviço de caixa numa padaria, mas ganhava muito pouco. Então falei que nossa filha, que tinha acabado de fazer 18 anos, também precisava trabalhar pra ajudar em casa.
Conversamos com ela e ela disse que já tava pensando em trabalhar, que se preocupava com o futuro dela e o nosso, e que ia dar o melhor de si pra se virar. Falou que uma amiga dela tinha recomendado ela numa empresa nova que tinha na cidade, que tava procurando novos talentos pra tocar os serviços.
No dia da entrevista, ela se arrumou toda, disse que queria causar uma ótima impressão e que faria de tudo pra conseguir o trampo.



Tô certo que ela deixou o novo chefe dela impressionado pra caralho. Ela disse que ele fez umas perguntas que intimidaram ela um pouco, mas que tava segura que ia conseguir. A mãe dela e eu conversamos com ela antes de ir, falamos pra ela se dar o respeito, que ela era uma moça direita e não ficasse se oferecendo.metendoNada demais. Eu disse pra ela tomar cuidado com alguma proposta indecente de algum velho babão. Nisso, minha esposa me interrompe e fala pra eu parar de ser tão ciumento com a menina, que já tinha conversado com ela e explicado como se comportar se oferecessem alguma safadeza. Isso me aliviou, sabia que minha esposa tinha aconselhado ela direitinho. Me deixou mais tranquilo.


Quando cheguei em casa, ela tava com uma cara de felicidade, disse que no começo foi um poucoDura.a entrevista, mas depoissentiuque ela dava conta do que pedissem e que começava no dia seguinte. Fiquei muito feliz por ela e por nós, agora teríamos outra fonte de renda e minha mina estava se tornando uma mulher independente. Me sentia muito orgulhoso.


Depois de dois meses, eu ainda tava numa maré de azar, não aparecia nenhum trampo que me desse a grana que eu ganhava antes da empresa quebrar. Minha filha agora era quem mais trazia dinheiro pra casa, já era toda uma mulher independente que se virava com o suor do própriofrente, nesse curto período de tempo ela já tinha conseguido comprar muitas coisas que eu não pude comprar pra ela. Eu continuava me sentindo muito orgulhosa dela e da minha mulher, que também estava indo muito bem no trabalho, graças a deus que as duas pegaram uns chefes bons, diferente de mim, que só contratava uns desgraçados.


Depois de um tempo, comecei a me sentir meio deprimido, parecia que eu já não era mais necessário em casa. Tanto minha esposa quanto minha filha tinham seus empregos e conseguiam se virar sozinhas com as necessidades delas, e eu parecia ter ficado pra trás, me tornado obsoleto. Além disso, agora minha menina passava o tempo todo trabalhando, sempre na dela, e quase não parava mais em casa. Eu me sentia distante dela, e com minha esposa estava começando a sentir o mesmo.

Um dia eu tava em casa sentado na sala pensando, refletindo, me perguntando por que eu tava me dando tão mal nos trampos e minha mulher e minha filha tavam se dando tão bem. Fazia tempo que eu tava pensando em montar meu próprio negócio, ser meu próprio chefe, só faltava uma grana. Com o pouco que eu ganhava, não ia dar pra nada. Conversei com minha mulher sobre isso e ela disse que podia me emprestar um pouco, mas ainda não era suficiente, que talvez a menina pudesse me emprestar. Eu falei que não, que a menina passava o dia todo trabalhando.duroe que tudo que ela ganhava era pro futuro dela, que não ia me encher o saco com isso. Mas minha mulher falou com ela pelas minhas costas e as duas juntas me convenceram a aceitar a grana.


Depois de um ano, graças a Deus, já tinha meu próprio negócio, o qual devo agradecer à minha linda esposa e à minha amada filha. Graças a elas, consegui me reerguer financeiramente e sair da depressão que estava sentindo. Embora tenha tido que contratar dois funcionários, porque tanto minha esposa quanto minha filha não queriam largar seus empregos, diziam que nelas eram muito bem tratadas e que tinham umas condições excelentes.relacionamentoscom seus chefes e com seus colegas, e que já não imaginavam a vida trabalhando em outro lugar.


No começo, percebi que meus funcionários não se davam tão bem com minha esposa e minha filha, mas depois de um tempo notei que já estavam se entendendo melhor. Em algumas ocasiões, via eles conversando animados e sorrindo, às vezes com minha esposa, outras com minha filha. Felizmente, conseguiram se entender e agora sinto que têm relações muito boas. Graças a Deus.

Minha filha agora ocupa um cargo alto na empresa onde trabalha e está indo muito bem, assim como minha esposa, que agora é praticamente a gerente da padaria onde trabalha. Mas, conversando com elas, me disseram que algumas colegas às vezes tratam elas mal e ficam jogando umas indiretas. Eu falo pra elas não se preocuparem e não darem bola, que com certeza são umas invejosas por causa das conquistas que elas alcançaram com muito esforço e trabalho duro.

Me sinto imensamente orgulhoso das minhas duas mulheres gostosas. Graças a Deus que as tenho na minha vida. Minha esposa linda e minha menina linda são tudo na minha vida. Amo muito elas.
6 comentários - Orgulhoso da minha gostosa e da minha filha