Essa é a primeira vez que me acontece uma parada dessas... Vou dar um contexto: me chamo Matías, 33 anos, tenho 1,70m, não me acho bonito, na real me acho feio hahaha e sou da província de Buenos Aires. Sempre tive os mesmos gostos por mulheres, mas faz um tempo que bateu uma vontade de experimentar algo diferente... Foi aí que apareceu ela (vou chamar de Luz). Conheci ela pelo Instagram, um dia segui ela e depois ela fez o mesmo, uma garota trans muito gostosa, pele branca, olhos cor de céu, ruiva... Uma mulher linda pra caralho. Cada vez que ela postava um story, eu via e pensava: será que eu mando uma mensagem? O que eu falo? O que eu faço? Aí um dia ela postou um story perguntando quem topava acompanhar ela nuns trâmites, e nesse dia eu tava de folga... Então criei coragem, foi um impulso, e falei: "Eu te acompanho". Ela respondeu: "Vamos nessa". Eu fiquei tipo: mas que porra aconteceu aqui? A gente conversou um pouco, combinou o ponto de encontro e fui, todo nervoso e sem saber o que ia rolar. A gente se encontrou, rimos de uma situação que não preciso explicar aqui, e quando vi ela, pensei: caralho, ela é mais alta que eu, uns centímetros a mais, sei que tenho que levantar um pouco a cabeça pra olhar naqueles olhos lindos, enquanto o calor do verão tava foda e eu esperava ela resolver os trâmites. Comprei algo pra gente comer e beber uma coisa gelada... Depois disso, fomos pra casa dela, passamos uma tarde maravilhosa ouvindo música, jogando no PC e conversando sobre tudo. Até aí, tudo normal. Mas cada dia que passava, eu pensava: ela é linda, eu me diverti, eu isso, eu aquilo... Minha cabeça não parava de girar, era a primeira vez que eu tinha uma amizade com uma garota trans e, na real, tudo era muito gostoso pra mim... A gente combinou de se encontrar na casa dela pra comer algo, e eu ia cozinhar, já que ela me convidou... Cozinhei enquanto ela tava no PC jogando (uma mina que curte videogame me deixa muito feliz), jantamos e fomos pro quarto pra ver um filme na Netflix que não achamos e botamos outro, ela se deitou cobertinha e ficou me chamando "vem deitar comigo!" (Quero deixar claro aqui que sou muito tímido, não tenho o privilégio de ser um cara pegador que tem muita lábia, sou uma coisa estranha hahahahah) Deito e ela fala "mas deita coberto comigo e me abraça!" A gente riu um pouco da minha inutilidade e eu deitei, ela pede pra eu abraçar ela e passo o braço por baixo da nuca dela e ficamos vendo o filme, depois de um tempo ela dorme e eu vejo ela dormindo, aí penso tenho que tentar dormir também, apaga tudo e fechar os olhos... Dormir com ar condicionado no verão, com uma gostosa do lado e na mesma cama era perfeito, o plano certo pra dizer "isso tá bom demais da conta" De manhã costumo acordar com o amigão em pé, maldita ereção! A gente acorda ao mesmo tempo parece e ela fala "e aí gordo, me abraça?" Eu sem saber onde me enfiar falo com honestidade "queria mas não dá, tô com uma ereção matinal, me desculpa" na hora escuto uma risada e ela responde "não ligo, me abraça do mesmo jeito"... Na hora me grudei nela igual figurinha em álbum... Nesse momento começamos a nos pegar, ela colocou minha mão no peito dela e eu acariciei, fiz carinho em tudo quanto é lugar, dei beijos no pescoço e nas costas, a bunda dela e meu pau se roçavam pra cima e pra baixo, ela num impulso tenta puxar meu short pra baixo e eu ajudo e fica meu pinto na bunda dela, aquela sensação de pele com pele foi mágica... E aí foi quando perdi o controle, toquei o buraquinho com meus dedos brincando um pouco, salivei e penetrei... Caí perdidamente nos gemidos dela, no corpo dela de conchinha via como entrava e saía e eu pensando por dentro "é a primeira vez que saio com uma mina trans e acontece isso" subi em cima dela e continuei, ouvir os gemidos da Luz e sentir o quanto tava confortável lá dentro era a glória! Senti que toquei o céu! Acho que depois de uns dez minutos a gente parou porque eu Ele disse "isso tá errado, somos amigos". Eu insisti mais um pouco e ele pediu pra parar... E eu parei. Me arrependo de não ter continuado hahahah. Fiquei com ela o resto do dia, tomamos café da manhã, almoçamos algo gostoso e à tarde fui embora. Não tocamos no assunto do sexo, mas ela continua falando comigo sem problema nenhum. A verdade é que tô morrendo de vontade de ver ela de novo e que role algo a mais na cama, não vou negar... Mas percebi que gosto dessa garota transexual e tenho medo do que os outros vão pensar. Talvez me chamem de gay por gostar de uma garota transexual, o que eu acho errado, porque não gosto de homens... O que vocês acham? Tento algo a mais? Gostar de uma garota transexual me faz gay? Eu me sinto tão homem quanto sempre fui, mas vai saber o que os outros pensam... Valeu por ler até aqui, galera. Se eu tiver outro encontro, conto pra vocês... Abraços e bom sexo pra todo mundo!
2 comentários - El día que la conocí