O seguinte foi que comecei a imaginar situações diferentes com ele, se tava transando com meu marido imaginava que era ele, baixava a foto dele e com a ajuda do meu vibrador me dava longas massagens e orgasmos intermináveis. Se ele me dava um vinho de presente, sentia que era a hora (será que ele também pensava em mim como eu pensava nele?). Não me dava a oportunidade. Esse ano já cansei de tanta histeria, e aí, bem na hora certa, um ex me manda mensagem. Nunca tinha sido infiel. Nunca. Mas, enfim, meu encontro com esse Senhor X foi oportuno. A gente se encontrou e transou dentro do meu carro. Foi glorioso. O melhor orgasmo em anos. Me senti a maior puta. Nossos encontros foram rolando, mas começaram a perder a magia. É que NÃO era ELE. E eu fiquei obcecada em ter ele. Minha última vez com esse sr X (eu não sabia que ia ser a última), naquela mesma noite saímos os quatro. Meu marido, o irmão dele e a esposa. Foi um momento tão gostoso na volta no carro, porque eu ia atrás com meu marido, e ele me masturbava enquanto eu olhava pro meu cunhado acontecendo... não aguentava mais de tesão. Sim, sim, sim. Era com ele. Tinha que falar. Uns dias depois fomos num jantar em família. Ele se aproximou de mim com uma taça de vinho. E a gente conversou de um jeito diferente. Ele me confessou uma coisa e eu também. Os dois éramos infiéis! Aquela noite cheguei em casa e fui direto dedicar a masturbação mais linda pra ele, olhando as fotos dele. 2, 3, 4 vezes gozei... molhada até demais. Alguma coisa tinha acontecido. (Será que era um sinal?) Não podia escrever pra ele. Esperei ele ir pro trabalho. Mandei mensagem. Oi, suponho que o nosso fica entre a gente, né? Claro, linda. Ele disse. Falei: sabe por que fui infiel??? Por pensar em você. Emoji de carinha surpresa. Pensei: ferrei... Espero a resposta dele. E foi: Comigo é igual há muito tempo. Você é minha fantasia. A gente precisa se ver. Quase morri. Taquicardia a mil. Não acreditei. Saí pra encontrar ele. Aquele primeiro beijo, aquela transa que ele me deu na caminhonete dele.... pra quê dizer mais. Foi o que tanto tinha desejado. E superou. O melhor foi o próximo encontro... Se me pedirem, eu continuo.
3 comentários - Cap. 2