Relato da minha gostosona

Olá, pessoal! Dessa vez, vamos compartilhar um relato que a Ale viveu no passado.. foi ela quem escreveu, me contou faz um tempo e a gente pensou em trazer pra cá e dividir com vocês.. esperamos que gostem.. Essa história é do passado, antes do meu atual parceiro, o Lheo.. Faz uns anos já, conheci um cara numa festa do trabalho que rola uma vez por ano, ele era o garçom, um dos garçons daquele evento que atendia nossa mesa, onde eu estava. Durante a noite, rolou uns olhares, talvez algum roçadinho quando ele trazia algo que a gente pedia pra mesa. Muito gato, moreno, altura normal, atraente.. e, por sinal, ele conhecia uma amiga minha do trabalho, que, a muito atrevida, já no fim do jantar, com um pouco de álcool na cabeça, ficava enchendo o saco dele, fazendo piada, falando umas coisas tipo que ele era gostoso, que o perfume era uma delícia e tal. O cara, meio tímido, todo envergonhado e talvez nervoso, derrubou uma caneca de cerveja e parte do líquido caiu e molhou meus pés (eu tava usando umas sandálias de salto). E a primeira coisa que me saiu na hora foi: "Que cara sem noção que você é!!!" Ele me olhou, se desculpou, todo envergonhado.. A noite passou e não rolou mais nada.. Foi assim que o conheci.. Passou um tempo e chegou uma solicitação no Instagram, era ele. Aceitei numa boa.. Depois descobri que minha amiga tinha dado meu nome e tal.. Aí a gente começou a trocar mensagens até passar os números de celular. Muitas conversas longas.. A gente não conseguia se ver, nunca coincidia, até que um dia ele me mandou mensagem e eu tava sozinha, sem fazer nada, e ele perguntou se a gente podia se ver, que daria umas voltas por aí e que arrumava um lugar pra ficar de boa. Eu falei que sim, então combinamos e ele foi me buscar às 21h. Eu, claro, pensava que depois de tanto adiar encontros por não coincidir, ia ser motel ou quarto.. algo assim.. Ele morava com os pais. Mas não!!! Ele me levou pra um sítio, afastado da cidade, Abandonada, na casa de um conhecido dele, juro que achei que não saía viva dali... hahaha!!! Não tinha luz, nada, nem cama, tava tudo sujo, só a luz dos nossos celulares e a da moto quando chegamos. Ele jogou um colchão que trouxe de algum lugar, eu já morrendo de medo e nervosa pela situação e pelo lugar tenebroso, ele percebeu, eu falei que tava desconfortável. Começamos a nos beijar, ele passava a mão na minha bunda, nos meus peitos, eu passava a mão no pau dele por cima da calça. Ele falou que desde que me viu fiquei muito tesuda, que tava muito afim de mim, e eu soube que sim, porque ele realmente tinha um pau grande e todo duro. Depois, entre beijos e mais beijos, meti a mão e senti ele quente e grande... mas só transamos. Ele me jogou no colchão, colocou a camisinha com a ajuda da luz do celular e eu vi aquela buceta linda... ele me comeu normal, nada fora do comum, só durou 20 minutos literalmente. Gozou, saiu e acabou. Não me chupou nada, nem usou a palavra: buceta nem peito nem nada. Enfim, no caminho pra casa, só pensei que ele tinha aquele pau à toa, porque nem me fez gozar. Esse encontro passou, e depois tiveram mais, mas na minha casa. Em várias ocasiões, eu dava ideias pra fazer coisas diferentes, transar de outro jeito, mas ele era muito básico, sem experiência. Não me chupava a buceta, nunca fez isso. Eu chupava o pau dele até não poder mais, babava tudo, fazia punheta com a mão, com os peitos, mas ele gozava muito rápido... não era bom transando, só ele gozava e não me dava prazer. Transamos por mais um tempo, o pau dele era realmente lindo, mas era tudo muito repetitivo e isso não era pra mim, então decidi não ver ele mais, já que ele não aceitava ideias nem ceder pra outras coisas. Até que reencontrei o Léo, meu atual parceiro, depois de vários anos sem nos ver. Já nos conhecíamos da adolescência, mas com ele posso praticar o sexo que realmente gosto e que nós gostamos, e podemos realizar fantasias, ideias e tudo mais... mas isso é outra história, em breve. Espero não ter deixado vocês... Entediado, não sei se a história vai ficar boa.. é a primeira vez que a gente escreve. Desculpa se tiver algo errado, a gente melhora na próxima! Valeu por ler e seguir a gente! Beijos!!! Aleylheo.

1 comentários - Relato da minha gostosona