Minha esposa é enfermeira de formação, mas não exerce mais, tá se dedicando às vendas. Só que agora o negócio caiu, não vende mais como antes. Um dia, conversando, ela me diz: "Love, quero trabalhar, não importa ganhar pouco, mas já é um salário certo."
Aí eu respondi: "Tá bom, love."
Uns dias depois, por acaso, olhei o celular dela e vi que a prima tinha mandado mensagem no WhatsApp dela, dizendo: "Vou falar com a Pamela pra ver se ela consegue te encaixar por lá, mas você já sabe como ele é, vai querer sair e cobrar o favor, kkkk." Fiquei meio pensativo. Os dias foram passando, e um dia ela me disse que a prima tinha falado com ela e comentado que o Chato Lucho tava colocando gente em vários lugares, que já tinha arrumado um trampo pra uma amiga dela e era seguro. Só que o ruim é que ele gosta de sair pra comer ou dançar.
Fiz que não tava nem aí, mas no fundo sentia um ciúme, só que não falei nada. Disse: "Mas tá bom, aproveita a oportunidade. Então, imprime meu currículo pra deixar pronto."
No dia seguinte, cheguei do trabalho e ouvi ela falando com a prima. Deu pra escutar a prima dizendo: "Já passei teu número, ele vai te ligar, com certeza. Mas vai pedir 3 mil conto, love, mas garante o trampo por 4 anos. Fala um valor menor, melhor. Quando vocês se encontrarem, chega nele com jeitinho. Só espera ele ligar."
Quando ela percebeu que eu tinha chegado, se despediu da prima e falou: "Já passei meu número pro Chato Lucho, tomara que ele ligue logo, porque quero trabalhar já."
Passaram dois dias, e de repente o Chato Lucho ligou. Super educado, perguntou se o currículo dela tava atualizado, há quanto tempo ela não trabalhava na área, essas coisas do assunto. No fim, ele ficou de ligar de novo pra combinar um dia pra entregar o currículo, mas não prometeu nada certo ainda.
Minha esposa me contou isso, e eu falei que era só esperar, que tomara que conseguisse um trampinho.
Assim passaram mais dois dias. e o celular da minha esposa tocou, era o chato lucho, falando que à noite ele esperava ela na praça pra ela entregar o currículo dele. minha esposa falou que sim, que às 9 da noite tava de boa.
chegou a noite, eram 7 da noite, e minha esposa tava tomando um banho, algo normal nela. terminou de se lavar, saiu do chuveiro com a toalha na cabeça e eu deu vontade de mijar. entrei no banheiro, mijei e quando puxei a descarga, vi uns pelinhos pequenos ao redor do vaso. olhei o cesto de lixo e vi um prestobarba, então concluí que minha esposa tinha depilado a pussy. fiquei meio perplexo, mas não falei nada. saí do banheiro e ela já tava se trocando, foi com uma saia curta preta, uma blusa creme meio transparente que deixava ver o sutiã branco dela, uma calcinha cor da pele e os sapatos de salto. ela tava realmente gostosa. passou perfume, se maquiou e falou: me deseja sorte, love, vou te escrevendo pra ver como vai ser.
saiu de casa, pegou um táxi e foi. já eram 8:55 da noite. passaram 20 minutos e ela me escreveu falando que tava no parque, que o chato lucho ainda não tinha chegado. tenha paciência, love, falei.
às 9:30 ela me escreveu falando que já tava com o Lucho, que ele tinha ido na caminhonete dele e que já tavam conversando dentro da caminhonete do lado do parque. já, love, falei, me escreve qualquer coisa.
fiquei meio pensativo ao saber que minha mulher tava com outro homem na caminhonete dele. então decidi ir ver o que tava rolando. cheguei no parque e vi a caminhonete 4x4 preta do chato, era um caminhãozão, mas não dava pra ver nada porque era vidro fumê. bom, vou esperar só minha esposa me escrever, falei comigo mesmo. passaram 30 minutos e não vi movimento nenhum na caminhonete, e minha esposa também não me escrevia. já eram 10:15 da noite. comecei a me preocupar.
às 10:30 da noite decidi ligar pra minha esposa pra ver o que tava rolando. liguei e vi como o vidro dianteiro do passageiro da A caminhonete parou e eu consegui ver como ela me respondia, parecia tranquila, serena. Ela respondeu: "Oi, love, estou aqui com o Dom Lucho e a Pamela, vamos jantar alguma coisa e depois vou pra casa. Já tá, love, tudo bem", eu disse: "Já vou dormir, te amo." Fiquei mais tranquilo ao saber que tinha outra pessoa na caminhonete. Logo em seguida, a caminhonete ligou e partiram rumo ao sul.
Não sei o que me deu, mas resolvi segui-los. Iam bem devagar, então tomei muito cuidado pra não perceberem que eu estava seguindo. Seguiram pela estrada em direção ao sul por uns 5 minutos e pararam numa casa de coquetéis, daquelas que preparam as bebidas na hora. O cara desceu primeiro e se aproximou da porta do carona, abrindo a porta pra minha esposa. Ela sorriu pra ele e desceu bem devagar. No momento em que virou as costas pro Lucho, pude notar ele olhando pra aquele rabão enorme dela. Ele a convidou pra entrar no bar, e grande foi minha surpresa ao perceber que não tinha mais ninguém na caminhonete. Porque ninguém mais desceu. Fiquei pensando de novo.
Eles se sentaram numa mesa do meio, que de fora eu conseguia ver perfeitamente. Minha esposa gosta de uns drinks, mas não é de se embebedar. Ele pediu um chilcano e minha esposa, pelo visto, uma lagoa azul. Ficaram bebendo e, de vez em quando, riam às gargalhadas. Cada vez mais a euforia ficava evidente.
Os minutos foram passando, já eram 11h30 da noite e acho que ela percebeu a hora. Pegou o celular e me mandou uma mensagem: "Love, viemos na casa da Pamela, já já vou." Isso confirmou minhas suspeitas: ela sempre esteve sozinha com aquele cara. Depois de me mandar a mensagem, vi como ela sorria, e ele, ao vê-la sorrindo com o celular, levantou e se aproximou do ouvido dela. Logicamente, não consegui ouvir o que ele disse, mas os dois sorriram de forma safada.
O clima no bar já estava começando a esquentar, vários casais já tinham ido dançar. Eles continuavam bebendo, já estavam no terceiro drink.
Passaram-se alguns minutos e o Lucho se Ele se levanta e chama ela pra dançar, ela olha safado pra ele, pega na mão do galã e vão pro meio da pista de dança. Tava tocando uma cumbia bem dançante, ela se mexia muito bem na dança e ele só ficava olhando pra ela, de vez em quando aproveitava pra chamar ela pra dar uma voltinha dançando, roçando sutilmente o corpo dele na bunda da minha esposa. Numa dessas voltas, ele aproveita e coloca a mão na cintura dela, que tava de costas. Vendo que minha esposa não falou nada, ele se grudou mais nela, colando o pacote dele na bunda da minha mulher. Nessa hora, acho que minha esposa percebeu a cena que ele tava fazendo e se soltou rápido dele. Olhou pra ele como quem diz "não faz isso" e foi sentar na mesa dela. Ele ficou meio besta, sem graça pelo que tinha feito, e foi comprar mais bebida, levando pra mesa. Parece que tava pedindo desculpa pelo que fez na dança.
Minha esposa pegou o celular de novo e acho que se assustou com a hora, já era meia-noite e vinte. Mostrou o celular pro Lucho, como quem diz que já tinha que ir, que já era tarde demais, mas ele parecia não querer ir embora ainda. Pensei que minha esposa ia levantar e vazar daquele lugar, mas não foi assim...
Continua!!!
Aí eu respondi: "Tá bom, love."
Uns dias depois, por acaso, olhei o celular dela e vi que a prima tinha mandado mensagem no WhatsApp dela, dizendo: "Vou falar com a Pamela pra ver se ela consegue te encaixar por lá, mas você já sabe como ele é, vai querer sair e cobrar o favor, kkkk." Fiquei meio pensativo. Os dias foram passando, e um dia ela me disse que a prima tinha falado com ela e comentado que o Chato Lucho tava colocando gente em vários lugares, que já tinha arrumado um trampo pra uma amiga dela e era seguro. Só que o ruim é que ele gosta de sair pra comer ou dançar.
Fiz que não tava nem aí, mas no fundo sentia um ciúme, só que não falei nada. Disse: "Mas tá bom, aproveita a oportunidade. Então, imprime meu currículo pra deixar pronto."
No dia seguinte, cheguei do trabalho e ouvi ela falando com a prima. Deu pra escutar a prima dizendo: "Já passei teu número, ele vai te ligar, com certeza. Mas vai pedir 3 mil conto, love, mas garante o trampo por 4 anos. Fala um valor menor, melhor. Quando vocês se encontrarem, chega nele com jeitinho. Só espera ele ligar."
Quando ela percebeu que eu tinha chegado, se despediu da prima e falou: "Já passei meu número pro Chato Lucho, tomara que ele ligue logo, porque quero trabalhar já."
Passaram dois dias, e de repente o Chato Lucho ligou. Super educado, perguntou se o currículo dela tava atualizado, há quanto tempo ela não trabalhava na área, essas coisas do assunto. No fim, ele ficou de ligar de novo pra combinar um dia pra entregar o currículo, mas não prometeu nada certo ainda.
Minha esposa me contou isso, e eu falei que era só esperar, que tomara que conseguisse um trampinho.
Assim passaram mais dois dias. e o celular da minha esposa tocou, era o chato lucho, falando que à noite ele esperava ela na praça pra ela entregar o currículo dele. minha esposa falou que sim, que às 9 da noite tava de boa.
chegou a noite, eram 7 da noite, e minha esposa tava tomando um banho, algo normal nela. terminou de se lavar, saiu do chuveiro com a toalha na cabeça e eu deu vontade de mijar. entrei no banheiro, mijei e quando puxei a descarga, vi uns pelinhos pequenos ao redor do vaso. olhei o cesto de lixo e vi um prestobarba, então concluí que minha esposa tinha depilado a pussy. fiquei meio perplexo, mas não falei nada. saí do banheiro e ela já tava se trocando, foi com uma saia curta preta, uma blusa creme meio transparente que deixava ver o sutiã branco dela, uma calcinha cor da pele e os sapatos de salto. ela tava realmente gostosa. passou perfume, se maquiou e falou: me deseja sorte, love, vou te escrevendo pra ver como vai ser.
saiu de casa, pegou um táxi e foi. já eram 8:55 da noite. passaram 20 minutos e ela me escreveu falando que tava no parque, que o chato lucho ainda não tinha chegado. tenha paciência, love, falei.
às 9:30 ela me escreveu falando que já tava com o Lucho, que ele tinha ido na caminhonete dele e que já tavam conversando dentro da caminhonete do lado do parque. já, love, falei, me escreve qualquer coisa.
fiquei meio pensativo ao saber que minha mulher tava com outro homem na caminhonete dele. então decidi ir ver o que tava rolando. cheguei no parque e vi a caminhonete 4x4 preta do chato, era um caminhãozão, mas não dava pra ver nada porque era vidro fumê. bom, vou esperar só minha esposa me escrever, falei comigo mesmo. passaram 30 minutos e não vi movimento nenhum na caminhonete, e minha esposa também não me escrevia. já eram 10:15 da noite. comecei a me preocupar.
às 10:30 da noite decidi ligar pra minha esposa pra ver o que tava rolando. liguei e vi como o vidro dianteiro do passageiro da A caminhonete parou e eu consegui ver como ela me respondia, parecia tranquila, serena. Ela respondeu: "Oi, love, estou aqui com o Dom Lucho e a Pamela, vamos jantar alguma coisa e depois vou pra casa. Já tá, love, tudo bem", eu disse: "Já vou dormir, te amo." Fiquei mais tranquilo ao saber que tinha outra pessoa na caminhonete. Logo em seguida, a caminhonete ligou e partiram rumo ao sul.
Não sei o que me deu, mas resolvi segui-los. Iam bem devagar, então tomei muito cuidado pra não perceberem que eu estava seguindo. Seguiram pela estrada em direção ao sul por uns 5 minutos e pararam numa casa de coquetéis, daquelas que preparam as bebidas na hora. O cara desceu primeiro e se aproximou da porta do carona, abrindo a porta pra minha esposa. Ela sorriu pra ele e desceu bem devagar. No momento em que virou as costas pro Lucho, pude notar ele olhando pra aquele rabão enorme dela. Ele a convidou pra entrar no bar, e grande foi minha surpresa ao perceber que não tinha mais ninguém na caminhonete. Porque ninguém mais desceu. Fiquei pensando de novo.
Eles se sentaram numa mesa do meio, que de fora eu conseguia ver perfeitamente. Minha esposa gosta de uns drinks, mas não é de se embebedar. Ele pediu um chilcano e minha esposa, pelo visto, uma lagoa azul. Ficaram bebendo e, de vez em quando, riam às gargalhadas. Cada vez mais a euforia ficava evidente.
Os minutos foram passando, já eram 11h30 da noite e acho que ela percebeu a hora. Pegou o celular e me mandou uma mensagem: "Love, viemos na casa da Pamela, já já vou." Isso confirmou minhas suspeitas: ela sempre esteve sozinha com aquele cara. Depois de me mandar a mensagem, vi como ela sorria, e ele, ao vê-la sorrindo com o celular, levantou e se aproximou do ouvido dela. Logicamente, não consegui ouvir o que ele disse, mas os dois sorriram de forma safada.
O clima no bar já estava começando a esquentar, vários casais já tinham ido dançar. Eles continuavam bebendo, já estavam no terceiro drink.
Passaram-se alguns minutos e o Lucho se Ele se levanta e chama ela pra dançar, ela olha safado pra ele, pega na mão do galã e vão pro meio da pista de dança. Tava tocando uma cumbia bem dançante, ela se mexia muito bem na dança e ele só ficava olhando pra ela, de vez em quando aproveitava pra chamar ela pra dar uma voltinha dançando, roçando sutilmente o corpo dele na bunda da minha esposa. Numa dessas voltas, ele aproveita e coloca a mão na cintura dela, que tava de costas. Vendo que minha esposa não falou nada, ele se grudou mais nela, colando o pacote dele na bunda da minha mulher. Nessa hora, acho que minha esposa percebeu a cena que ele tava fazendo e se soltou rápido dele. Olhou pra ele como quem diz "não faz isso" e foi sentar na mesa dela. Ele ficou meio besta, sem graça pelo que tinha feito, e foi comprar mais bebida, levando pra mesa. Parece que tava pedindo desculpa pelo que fez na dança.
Minha esposa pegou o celular de novo e acho que se assustou com a hora, já era meia-noite e vinte. Mostrou o celular pro Lucho, como quem diz que já tinha que ir, que já era tarde demais, mas ele parecia não querer ir embora ainda. Pensei que minha esposa ia levantar e vazar daquele lugar, mas não foi assim...
Continua!!!
1 comentários - Minha esposa tá procurando trampo