Luna, a Empreendedora Gostosa

Luna, a Empreendedora Gostosa
Argentina
lunaMe encontrei com a manhã livre num dia de outono, pensando no que podia dar de presente pra minha avó no aniversário dela. Passei por várias lojas e percebi que era uma puta punhetação entrar só pra olhar, então decidi fuçar nas redes sociais. Enquanto tomava mate, fiquei vendo umas páginas diferentes e encontrei uma bandeja de café da manhã bem chamativa. Mandei mensagem pra vendedora...Aqui esta a traducao para o p
gostosa
Luna, a Empreendedora GostosaEntão, escrevi pra ela dizendo que tava muito satisfeito com a compra e agradeci... Óbvio que marquei ela nos meus stories agradecendo também... Horas depois, ela compartilhou de novo, e vi que começou a me seguir. Depois, curtiu uns 7 posts, a maioria onde eu tava sozinho: uma viagem de moto, foto na praia, quando mudei o corte de cabelo e tal... Aí criei coragem e mandei mensagem, logo de cara perguntei se ela queria tomar um sorvete ou um mate... E ela respondeu: "por que não os dois?" Então fomos pra uma praça, ela levou todo o equipamento, eu comprei umas facturas, a gente conversou por duas horas e meia, já tava escurecendo, o olhar safado dela era demais.Argentina
luna
Aqui esta a traducao para o pEntão perguntei sem rodeios: "Vamos pro motel?" Ela me olhou, ficou séria, muito séria, e se aproximou pra sussurrar no meu ouvido: "Óbvio que sim". Então fomos pro carro e o caminho até lá pareceu uma eternidade. Tomamos banho juntos, nos acariciando como se nos conhecêssemos há tempos, e precisássemos de carinho mais do que só sexo.gostosa
Luna, a Empreendedora Gostosa
Argentina
luna
Aqui esta a traducao para o pUm docinho... Meiga...gostosa
Luna, a Empreendedora Gostosa
Argentina
luna
Aqui esta a traducao para o p

3 comentários - Luna, a Empreendedora Gostosa

Muy buen relato y esta muy buena tremendo orto tiene
MrP0ps +2
Lo mejor que tiene es la boca, no saben cómo chupala pija
MrP0ps
@MrP0ps

gostosa
@MrP0ps ah seguir disfrutando de sus mamadas entonces capo
Pensé que era Luna Bella 😆😄😀😁👏
MrP0ps
Y está va por ese camino... Tiempo al tienpo
@MrP0ps Ah bueno, ahora sí tiene razón de ser el título de Emprendedora 😄😅 que bien bro 😁😅