


Me encontrei com a manhã livre num dia de outono, pensando no que podia dar de presente pra minha avó no aniversário dela. Passei por várias lojas e percebi que era uma puta punhetação entrar só pra olhar, então decidi fuçar nas redes sociais. Enquanto tomava mate, fiquei vendo umas páginas diferentes e encontrei uma bandeja de café da manhã bem chamativa. Mandei mensagem pra vendedora...



Então, escrevi pra ela dizendo que tava muito satisfeito com a compra e agradeci... Óbvio que marquei ela nos meus stories agradecendo também... Horas depois, ela compartilhou de novo, e vi que começou a me seguir. Depois, curtiu uns 7 posts, a maioria onde eu tava sozinho: uma viagem de moto, foto na praia, quando mudei o corte de cabelo e tal... Aí criei coragem e mandei mensagem, logo de cara perguntei se ela queria tomar um sorvete ou um mate... E ela respondeu: "por que não os dois?" Então fomos pra uma praça, ela levou todo o equipamento, eu comprei umas facturas, a gente conversou por duas horas e meia, já tava escurecendo, o olhar safado dela era demais.



Então perguntei sem rodeios: "Vamos pro motel?" Ela me olhou, ficou séria, muito séria, e se aproximou pra sussurrar no meu ouvido: "Óbvio que sim". Então fomos pro carro e o caminho até lá pareceu uma eternidade. Tomamos banho juntos, nos acariciando como se nos conhecêssemos há tempos, e precisássemos de carinho mais do que só sexo.





Um docinho... Meiga...




3 comentários - Luna, a Empreendedora Gostosa