Namorada Infiel: #1. De 2015 até meados de 2016, eu namorava um cara legal. Marcos. A gente tinha só 23 anos, jovens cheios de sonhos. Marcos era universitário e acho que a essa altura já deve ter se formado. Espero. Enquanto ele estudava, eu trabalhava pra ajudar a pagar parte do aluguel e toda a nossa comida; em troca, recebi a motivação pra começar meus estudos do ensino médio e um sexo meio bosta. No fim, a gente terminou porque ele descobriu que eu tinha traído ele com um colega da faculdade dele. ... Um tal de Fede. Ele me deixou na pior. A gente mal se via, só de noite pra comer e dormir. Durante o dia, eu trabalhava, e de tarde pra noite, Marcos ia estudar. Depois das quatro da tarde, eu ficava livre de toda obrigação e aproveitava pra sair pra caminhar. Sabia que às 22h tinha que estar em casa com a comida pronta, pra meu namorado dormir cedo. Por um ano e meio, fui um reloginho, nunca falhei como companheira, mas fui uma namorada desleal. 1_ Minha primeira traição foi com o melhor colega dele, Federico. Chupei a pica dele no refeitório do nosso apartamento um dia que Marcos tinha dormido. Mas....não foi o único...!!! 2_ Transei Com Um Mendigo: ...Minha segunda vez foi uma noite que saí pra comprar uma caixa de hambúrguer e um pão. Caminhei até o supermercado dos chineses e enchi minha sacolinha com as compras. Tinha que andar três ruas muito escuras, os galhos das árvores tampavam a luz dos postes e os mendigos abriam os latões de lixo pra catar papelão. Eu tinha medo de andar naquela hora na rua e tive que correr pra espantar meus medos. Só que dei azar: a sacola abriu e a mercadoria rolou pelo chão. Dei um nó na sacola de nylon, juntei os mantimentos e arrumei como pude. Atrás de uma árvore estava o Júlio, um cara na casa dos trinta que morava na rua há muito tempo. Conhecia ele de vista e ele era bem tranquilo. Sempre me cumprimentava com educação e se oferecia pra me ajudar por uns trocados. Não Tava doidão e não usava droga, só vivia um estilo de vida livre que poucos conseguiam entender. Dormia onde dava e comia da generosidade dos vizinhos. Tava vestido com um conjunto esportivo azul que ficava pequeno nele, calçava um par de sapatos marrons e tinha na cabeça um boné vermelho com viseira. Como não queria ser mal-educada, fiquei batendo um papo rapidinho. A calça dele não deixava nada pra imaginação, a costura era tão subida que o pau e os ovos dele pendiam pro lado direito. Sem querer nada, meu olhar desviou pra lá umas duas vezes, na terceira, o pau dele já tinha acordado e me surpreendeu o tamanho. Ficou duro pra cima e a ponta começou a aparecer por cima do elástico. De repente, vejo ele puto com o próprio pau e falo pra ele se acalmar de novo. Senti vergonha. Na rua não tinha ninguém, a gente tava escondido nas sombras. Enfiei minha mão dentro da calça dele e comecei a acariciar. Era realmente comprido, passei a mão da base até a ponta e parecia que não parava de crescer. A glande dele ficou totalmente exposta, à mostra. Coloquei meus cinco dedos em forma de capuz e com as pontas subi e desci pela cabecinha dele, do colo até a ponta. Ele gozou na palma da minha mão. Me limpei com umas folhas de árvore que estavam no chão e continuei correndo até meu apartamento pra preparar a comida... e o Julio foi dormir feliz num carro abandonado..!!!!! Nota: Adoraria que algum desenhista ilustrasse meus relatos. Respeitaria os direitos autorais pra divulgar. Valeu. Este é meu E-mail: sandperalta90@gmail.com Beijos. @sandraguarani90
0 comentários - Novoa Infiel, parte 1