A esposa gostosa do meu amigo

A história que vou contar é real e aconteceu uns dias atrás. Troquei os nomes pra preservar as identidades. Bom, vou começar. No domingo da semana passada, meu amigo Juan veio me chamar pra um churrasco que ia ter na casa dele, com a gente, os sogros dele, a filhinha e a mulher dele, Micaela, que eu já conhecia do colégio e a gente já tinha transado, mas fazia anos que não trocava uma palavra com ela. No começo, recusei porque não tava muito afim, mas depois da insistência do meu amigo, fui pra casa dele comer. Chego lá, cumprimento meu amigo e os sogros dele. Enquanto o fogo já tava aceso, percebi que meu amigo já tava meio alterado pelo álcool, então sentei do lado da churrasqueira pra puxar papo e comecei a bolar um baseado pra fumar com ele, enquanto ele preparava outra jarra de vinho pra nós dois. Nisso, a Mica sai do quarto vestida pra acabar com o mundo. Baixinha, morena, bunduda, de cropped, shortinho e tênis. Eu olhava pra ela e ficava louco. Aos poucos, fui oferecendo da jarra que eu tinha, e a Mica bebia. A gente se olhava muito enquanto meu amigo virava pra assar a carne ou ia buscar alguma coisa. Chega a hora de comer e sentamos todos na mesa. Terminamos de comer (não vou contar como comi um churrasco) e os sogros do meu amigo foram dormir. Ficamos só eu, Juan e Micaela, conversando e bebendo vinho. Nisso, a Mica fala: "Gente, tá frio demais, por que a gente não entra e bebe lá dentro?" Então entramos e ficamos os três sentados nos sofás da sala. Como o clima tava agradável e na casa do meu amigo é de boa com a maconha, decidi acender outro e fumar com a Mica e meu amigo. Acendi, e meu amigo mal deu duas tragadas e apagou de vez. Nisso, a Micaela tava no banheiro. Quando vi meu amigo dormindo, a primeira coisa que pensei foi o quanto a noite ia ser chata, mas me enganei. Foi isso que aconteceu quando a Micaela saiu do banheiro: Mica: "Faz muito tempo que o Juan dormiu?" Eu: "Umas horas, Mica." Mica: "Ele sempre faz a mesma merda, quer beber como se tivesse 17 anos. mas não aguenta mais. Eu - e se mica, cê tem razão, mas fazer o quê, né. Nesse instante, a mica sentou do meu lado. E me perguntou sobre minhas coisas. A gente ficou batendo papo um tempão até que ela começou a zoar sobre nossas fodas do colégio, que eu tinha guardado na memória e há muito tempo não vinham à tona. Era tipo um pacto entre a gente, nunca falar sobre aquilo, mas parece que a cachaça e o baseado soltaram nossa língua. Mica - lembra quando a gente ia junto pra escola? Eu - sim, um pouco, eu não ia muito, hehe. Mica - eu também não ia muito, a gente vivia matando aula pra ir na sua casa, ou não lembra que eu te desvirginei? Eu - nada a ver, mica, acho que eu não comia tão bem porque era mais novo, mas também não era tão ruim. E se era ruim, por que cê me comeu tantas vezes? Mica - verdade, não sei o que te dizer. É verdade que a gente era mais novo, e a real é que essa conversa tá me deixando com tesão, então por favor, para. Não quero enganar meu marido. Nisso, eu levantei e falei: mica, não quero foder com você (mentira), só estamos conversando. Aí ela se acalmou e a gente continuou falando de boa, mas ela continuava com tesão, e não sei se fez de propósito ou não, mas num momento ela levou meu amigo pro quarto dela bem na hora que eu tava no banheiro. E quando meu amigo perguntou por mim, ela disse que eu já tinha ido embora. Eu, ao ouvir isso, fiquei com um tesão do caralho, mas me fiz de besta e, ao sair do banheiro, fui direto pegar minha jaqueta. Nisso, a mica me vê e pergunta se eu já tava indo, e eu respondo que sim, que era o que ela queria, já que tinha falado pro meu amigo João. Então ela responde: falei isso pro João pra ele ir pra cama e não ficar atrapalhando nossa conversa com os roncos dele. Vem, senta aqui e toma um vinho comigo, ela disse, e eu aceitei. Mal sentei no sofá, ela pegou e sentou em cima de mim e começou a me beijar de língua. Eu entrei na onda, muito beijo, muita língua. Num momento ela fala: sei que isso é errado pra caralho, mas não aguento mais. O João é um cara foda, sei que... Levanto às 6 da manhã pra fazer meu café, e das 3 da tarde até as 4 da manhã se mata de trabalhar pra não me faltar nada, mas não aguento mais. Sempre chega meio bêbado e não me come, já não é mais como antes. Por favor, se não vamos foder, não fala nada e vamos deixar assim, porque me sinto uma vadia ruim, uma puta. Nisso, eu beijei ela com força, apertando a bunda dela, e falei: "Mica, você sempre foi meio puta, e isso me encantava em você quando éramos mais novos". Parece que isso esquentou nós dois pra caralho, então ela se levantou, tirou a camiseta e colocou os peitos na minha cara enquanto eu chupava. Ela dizia: "Continua chupando os peitos da mulher do seu amigo, vai, chupa meus peitos, me chupa toda, papai, chupa os peitos da mulher do seu parceiro de futebol". Num momento, ela sentiu minha ereção e se ofereceu pra fazer um boquete bem gostoso. Ela chupava a cabeça, o tronco, cuspia, engasgava, me olhava e falava: "Que pica linda você tem, papai, quero que você goze tudo na minha boquinha". E foi o que eu fiz: enchi a boca e a cara dela de porra. A gente se levantou, e eu ainda tava com a pica dura depois de gozar. Então, abaixei a calça dela, coloquei ela em cima da pia e comecei a chupar a buceta dela pra preparar pra minha pica. Ainda não consigo esquecer os gritos daquela puta enquanto eu comia ela. Ela dizia: "Isso, filho da puta, me come, me come forte", enquanto a gente olhava pro meu amigo que tava dormindo com a porta aberta. Nisso, ela falou a coisa mais foda, que fez eu encher a bunda dela de porra: olhou pro meu amigo e disse: "Olha como se come sua mulher, otário, você tá dormindo enquanto seu amigo come sua mulher". Na hora, eu explodi na bunda dela, e foi isso.

3 comentários - A esposa gostosa do meu amigo

No que buen amigo en no dar los nombres, ella buena esposa mira como le paga al marido Jajajaja, falta que le hagas un hijo para ayudar a tu "amigo" buena esa Judas
Tu foto de perfil es un anime tu opinión no tiene valor
@Gokumessi124 si no tiene valor no me hubieras respondido, no? Si es sólo un relato, solo pasó o sigue?