Meu pau, meu parceiro, meu complexo

Beleza, vou me apresentar: sou o Juan, de La Plata, 35 anos, casado, curioso.
Vou contar que desde sempre sofro com o que muitos caras sofrem: o complexo do pau.

Hoje compartilho essa foto pra todo mundo ver e dar opinião sobre ele, meu fiel companheiro de 8cm quando tá dormindo em milhares de aventuras obscuras. Me digam o que acham e, se quiserem, comentem sobre o de vocês e se também sofrem desse complexo que nos atormenta o tempo todo.

Mando um abraço e em breve vou deixar umas histórias sexuais da minha adolescência e fotos.

FalouMeu pau, meu parceiro, meu complexo

6 comentários - Meu pau, meu parceiro, meu complexo

Ustedes solos se acomplejan por eso...en general nosotras no le damos bola al tema...una buena cama no tiene nada que ver con el tamaño del pito...creo que la mayoria va a coincidir conmigo.
Nosé si es complejo, pero lo tengo pequeño también y me encanta
De chico era más acomplejado, después me di cuenta que tenía ventajas y se me pasó. Al ser chiquito no le cuesta nada la erección y me dió largas noches de sexo