Tenho 46 anos, não me acho uma belezinha de cara, mas sou padrão, um pouquinho acima. Sim, acho que sou um cara super desenrolado e, trabalhar na indústria da publicidade e me vestir como um cara de 25 anos me ajuda a me relacionar com as pessoas e com as mulheres ainda mais. Mais de uma vez, quando cheguei numa reunião com um cliente ou eles vieram na agência, me falaram coisas tipo "mas por que você não se veste como alguém da sua idade?!" e eu respondo "não preciso de roupa pra pensar a ideia que vai fazer sua marca vender mais", com essa resposta acaba tudo.
A publicidade, os clientes, as marcas e as agências já não são mais o que eram. Tudo mudou, mas não tudo. Ainda restam velhas boas glórias pra trabalhar. Na quarentena e da minha nova posição, surgiu um problema com um cliente grande que a gente atendia. A verdade é que eu não queria ir resolver o assunto e eles não queriam vir, então marcamos um bar, meio-dia, como cenário de mediação.
Café da manhã, lugar super descolado, zona de Nuñez, perto da estação, esquina, mesas na calçada. Quando chegaram, a primeira coisa que falaram: "pô, que lugar mais descolado... gostei, hein!!" Bingo, um ponto pra dentro pro papai!! 1 a 0 pra cima. Sentamos. Me levantei pra pedir, paguei. Me chamaram em minutos com o pedido. "Caralho... que croissant bom, porra", vaamooo outro gol, 2 a 0, bem pra mim.
Começamos a conversar, de um lado da mesa, eu; do outro, Ernesto, Gerente de Marketing, e do lado, Alicia, diretora de negócios. Ernesto a gente não liga. Alicia, 1,65/67, castanho escuro, bem tingido, uns 55 anos, muito estilosa vestida. Peitos feitos daqui até a África do Sul. Em cima de umas botas que alongavam o corpo. Cara de "quero que você saiba que adoro uma pica", sensacional. Ela falava e eu ficava de pau duro. Não a conhecia, nunca tinha visto. Mas adorei.
Conversa vai, conversa vem, quando tudo estava resolvido e acertado, Alicia solta: "nossa, amei esse lugar, super descolado…" minha resposta foi: "igual a mim, que Espera??!!" e a Alicia dobrando a aposta "e...depois de tudo que me falaram de você, não dava pra esperar menos" haaaaaa na sua cara, ela me deu essa... e eu cantei vale quatro "Bom...quando quiser almoçar e discutir mais coisas, me avisa" e o Ernesto cortou com um "bom...bom...vão com calma hein"
Terminamos o café da manhã, beijo na mão/cotovelo, abraço à distância e cada um pra sua sala.
Umas 17h me chega uma mensagem no WA "oi cancherito, me passa o lugar de hoje?! como é o nome?"...ri...sorri...e respondi "quando quiser a gente vai junto de novo, mas por enquanto se chama xxxxx". Daí a pouco respondo "quando você quiser".
A real é que passou um tempão até o próximo contato. Trocamos umas mensagens de boa, meio picantes, mas nada demais, aproveitei pra investigar a situação pessoal dela: separada com 4 pivetes!!!!! 4, não dois ou um, QUATRO!! pelo amor de deus!! que delícia. Com o ex uma relação normal e tal.
Num sábado à noite, tava em Pilar, chegou uma mensagem dizendo "você que é recancher, esse lugar é bom?" e junto uma foto. Conhecia, já tinha ido várias vezes "Uff sim...a 5 quadras de casa, muito bom...o brownie é excelente, vamos quando quiser". Do nada ela responde..."café da manhã lá, amanhã 10h, dá?"
Respondi "claro que sim, sem dúvida". Domingo às 10h a gente se encontrou. Café, claro que brownie. Um tempo agradável. Alicia era gente boa, muito gente boa. Maneira. Conversamos sobre trampo, família, homens, mulheres, etc, etc. Num momento vou pedir um copo d'água e quando volto, sento e do nada, mas do nada mesmo ela fala "sua casa é perto, cê disse, né?!...vamos transar?"
Engasguei com a água, cuspi metade, a outra metade saiu pelo nariz, um desastre...depois de me recuperar e limpar a cara falei "claro que sim, vamos", levantamos. Fomos. Entramos, meu apê fica no segundo bloco. Passamos a porta e ela mete a mão na bunda. "Upaaa que atrevido, hein"...e me agarrou o ganso...lindo.
Enquanto esperávamos o elevador, comecei a apertar ela...puta merda...ela me comeu a boca de um jeito incrível. A verdade é que eu tava com a pica fervendo. Passei a mão nela de novo, abaixei o zíper, tirei pra fora e ela pegou, e enquanto me beijava, me masturbava...a porta do elevador abriu, meti ela na marra. Coloquei ela de costas pra mim, contra o espelho, e foda-se tudo, abaixei a legging, puxei a fio dental e enfiei "aiiiii...filha da puta...como você tá...calma aí" e puxando o cabelo dela pra trás, pra mim "era isso que você queria, puta, pica, né?"...comi ela naqueles segundos do térreo até o terceiro andar. Saímos e do jeito que tava, eu de pica de fora, ela com a legging abaixada...segurando ela pelo cabelo, sem soltar, mas firme, ordenei "toma...abre você" e dei a chave...entramos...fechei a porta e no corredor antes de entrar na área aberta do meu ap, comi ela de novo...com força, na bruta. A Alicia bufava, direto, era uma puta no cio...agarrava a bunda dela com as duas mãos e metia sem parar.
Levei ela pro sofá, continuei comendo...de quatro, rabo empinado, enfiei um dedo no cu dela. Não ia comer ela por ali, só queria saber se aguentava...pra ver..."ufffff sim...adoro, mete dois dedos que eu gosto muito" ela disse...e eu pensei "caralho, esse domingo foi presente divino". Ela se levantou, chupou minha pica. Muito bem, com muita experiência, coloquei ela de quatro de novo, chupei o cu dela, usei a palavra: buceta, dedos, nos dois buracos. Um, dois e até três no cu, lindo!! verdadeiramente lindo. A Alicia era uma coroa como dizem os amigos yankees...dedo no cu e continuar comendo ela. Mas não aguentei muito.
Meti várias vezes e falei que ia gozar e ela disse "goza nos meus peitos que eu adoro" uhhhhhh tinha esquecido daquele par de peitos...de tanta tesão que tava, nem tinha passado por ali pra chupar um pouco.
Ela se virou...tirou a camiseta e aí...com aqueles peitos Tremendas com o corpiño vestido, gozei tudo nela... A Alicia segurava os peitos e juntava eles, sorria e me olhava enquanto eu gozava... que puta gostosa eu tinha descoberto...
Me joguei pro lado... e ela disse: "vou pegar um copo d'água e a gente continua, porque eu tenho que gozar também, hein!! não se faz de besta" kkkkk ela me fez rir...
Fui buscar aquele copo d'água... e continuamos.
A publicidade, os clientes, as marcas e as agências já não são mais o que eram. Tudo mudou, mas não tudo. Ainda restam velhas boas glórias pra trabalhar. Na quarentena e da minha nova posição, surgiu um problema com um cliente grande que a gente atendia. A verdade é que eu não queria ir resolver o assunto e eles não queriam vir, então marcamos um bar, meio-dia, como cenário de mediação.
Café da manhã, lugar super descolado, zona de Nuñez, perto da estação, esquina, mesas na calçada. Quando chegaram, a primeira coisa que falaram: "pô, que lugar mais descolado... gostei, hein!!" Bingo, um ponto pra dentro pro papai!! 1 a 0 pra cima. Sentamos. Me levantei pra pedir, paguei. Me chamaram em minutos com o pedido. "Caralho... que croissant bom, porra", vaamooo outro gol, 2 a 0, bem pra mim.
Começamos a conversar, de um lado da mesa, eu; do outro, Ernesto, Gerente de Marketing, e do lado, Alicia, diretora de negócios. Ernesto a gente não liga. Alicia, 1,65/67, castanho escuro, bem tingido, uns 55 anos, muito estilosa vestida. Peitos feitos daqui até a África do Sul. Em cima de umas botas que alongavam o corpo. Cara de "quero que você saiba que adoro uma pica", sensacional. Ela falava e eu ficava de pau duro. Não a conhecia, nunca tinha visto. Mas adorei.
Conversa vai, conversa vem, quando tudo estava resolvido e acertado, Alicia solta: "nossa, amei esse lugar, super descolado…" minha resposta foi: "igual a mim, que Espera??!!" e a Alicia dobrando a aposta "e...depois de tudo que me falaram de você, não dava pra esperar menos" haaaaaa na sua cara, ela me deu essa... e eu cantei vale quatro "Bom...quando quiser almoçar e discutir mais coisas, me avisa" e o Ernesto cortou com um "bom...bom...vão com calma hein"
Terminamos o café da manhã, beijo na mão/cotovelo, abraço à distância e cada um pra sua sala.
Umas 17h me chega uma mensagem no WA "oi cancherito, me passa o lugar de hoje?! como é o nome?"...ri...sorri...e respondi "quando quiser a gente vai junto de novo, mas por enquanto se chama xxxxx". Daí a pouco respondo "quando você quiser".
A real é que passou um tempão até o próximo contato. Trocamos umas mensagens de boa, meio picantes, mas nada demais, aproveitei pra investigar a situação pessoal dela: separada com 4 pivetes!!!!! 4, não dois ou um, QUATRO!! pelo amor de deus!! que delícia. Com o ex uma relação normal e tal.
Num sábado à noite, tava em Pilar, chegou uma mensagem dizendo "você que é recancher, esse lugar é bom?" e junto uma foto. Conhecia, já tinha ido várias vezes "Uff sim...a 5 quadras de casa, muito bom...o brownie é excelente, vamos quando quiser". Do nada ela responde..."café da manhã lá, amanhã 10h, dá?"
Respondi "claro que sim, sem dúvida". Domingo às 10h a gente se encontrou. Café, claro que brownie. Um tempo agradável. Alicia era gente boa, muito gente boa. Maneira. Conversamos sobre trampo, família, homens, mulheres, etc, etc. Num momento vou pedir um copo d'água e quando volto, sento e do nada, mas do nada mesmo ela fala "sua casa é perto, cê disse, né?!...vamos transar?"
Engasguei com a água, cuspi metade, a outra metade saiu pelo nariz, um desastre...depois de me recuperar e limpar a cara falei "claro que sim, vamos", levantamos. Fomos. Entramos, meu apê fica no segundo bloco. Passamos a porta e ela mete a mão na bunda. "Upaaa que atrevido, hein"...e me agarrou o ganso...lindo.
Enquanto esperávamos o elevador, comecei a apertar ela...puta merda...ela me comeu a boca de um jeito incrível. A verdade é que eu tava com a pica fervendo. Passei a mão nela de novo, abaixei o zíper, tirei pra fora e ela pegou, e enquanto me beijava, me masturbava...a porta do elevador abriu, meti ela na marra. Coloquei ela de costas pra mim, contra o espelho, e foda-se tudo, abaixei a legging, puxei a fio dental e enfiei "aiiiii...filha da puta...como você tá...calma aí" e puxando o cabelo dela pra trás, pra mim "era isso que você queria, puta, pica, né?"...comi ela naqueles segundos do térreo até o terceiro andar. Saímos e do jeito que tava, eu de pica de fora, ela com a legging abaixada...segurando ela pelo cabelo, sem soltar, mas firme, ordenei "toma...abre você" e dei a chave...entramos...fechei a porta e no corredor antes de entrar na área aberta do meu ap, comi ela de novo...com força, na bruta. A Alicia bufava, direto, era uma puta no cio...agarrava a bunda dela com as duas mãos e metia sem parar.
Levei ela pro sofá, continuei comendo...de quatro, rabo empinado, enfiei um dedo no cu dela. Não ia comer ela por ali, só queria saber se aguentava...pra ver..."ufffff sim...adoro, mete dois dedos que eu gosto muito" ela disse...e eu pensei "caralho, esse domingo foi presente divino". Ela se levantou, chupou minha pica. Muito bem, com muita experiência, coloquei ela de quatro de novo, chupei o cu dela, usei a palavra: buceta, dedos, nos dois buracos. Um, dois e até três no cu, lindo!! verdadeiramente lindo. A Alicia era uma coroa como dizem os amigos yankees...dedo no cu e continuar comendo ela. Mas não aguentei muito.
Meti várias vezes e falei que ia gozar e ela disse "goza nos meus peitos que eu adoro" uhhhhhh tinha esquecido daquele par de peitos...de tanta tesão que tava, nem tinha passado por ali pra chupar um pouco.
Ela se virou...tirou a camiseta e aí...com aqueles peitos Tremendas com o corpiño vestido, gozei tudo nela... A Alicia segurava os peitos e juntava eles, sorria e me olhava enquanto eu gozava... que puta gostosa eu tinha descoberto...
Me joguei pro lado... e ela disse: "vou pegar um copo d'água e a gente continua, porque eu tenho que gozar também, hein!! não se faz de besta" kkkkk ela me fez rir...
Fui buscar aquele copo d'água... e continuamos.
2 comentários - Alicia