Encontro esperado com Mar...

Uns anos atrás, quando eu ainda namorava, eu fantasiava com o filho de um amigo do meu pai. Gato, esportista, bom de cama pelo que comentavam nos churrascos de família, simpático, sempre de bom humor e com um sorriso que derrete qualquer mina, cara de pau com as garotas, mas impossível não pirar com o jeito dele. Cabelo castanho claro, os olhos dependiam do sol: às vezes cor de mel, às vezes verdes como os da mãe dele. Uns 1,75, corpo médio, nem magro nem gordo. A parada é que eu tava cuidando da casa de uns amigos que tinham ido viajar pra Foz do Iguaçu. Teve uma resenha na casa dos meus velhos porque ele tinha vindo de férias do Sul. Preparou o churrasco, tomamos cerveja, contamos histórias, porque fazia anos que a gente não se via. Ele continuava igualzinho ao que eu lembrava. As horas passaram e eu torcia pra ele ir comigo pra continuar morrendo de rir, sem segundas intenções, já que tinha terminado com meu namorado fazia pouco e não queria nem relacionamento nem casual. Aí meu pai fala: "Por que você não pede pra ele te levar até a casa da Vero?" — lembrando que ele tinha carro. Eu falo: "Vou andando, não é longe." Ele responde: "Sem problema, te levo, de quebra vejo o que faço mais tarde." Então fomos umas 1h da manhã. Chegamos, desço e pergunto: "Quer ficar um pouco?" Ele me olha meio sem jeito e fala: "Hmm, sei não, talvez seu boy fique puto." Aí eu falo: "Não... não tenho mais boy." E ele: "Beleza, então fico um pouco, depois vejo pra onde vou." Era verão, tava calor, os dois de bermuda e camiseta. Pergunto: "Quer tomar um banho?" Como ele tava com as malas e coisas, responde: "Bora, show." Entra no banheiro e deixa a porta meio aberta... Eu morria de vontade de entrar pra espiar, feito uma pervertida doida, kkk. Quando ele sai do banho, penteado, de regata salmão, bermuda branca e o perfume 212 da CH, pronto, eu apaixonei na hora. "Esse cara como pode estar sozinho?", pensei. Desço, pego um fernet que tinha preparado e pergunto: "Quer um pouco enquanto eu tomo banho?" Ele responde: "Beleza, manda. Fui tomar um banho, coloquei uma Booty Less branca, uma regata sem sutiã e um shortinho bem justo. Quando saí, ele já estava deitado vendo um filme, me solta um clássico... olhei e era 300, um filme horrivelmente chato... kkkk. Então sentei do lado dele e a gente assistiu tomando um fernet e rindo de perguntas sem sentido. O filme acabou e ele fala: "te incomoda se eu ficar aqui hoje? É que a viagem me quebrou e o dia foi pesado, não vou sair hoje..." Aí respondi: "não, sem problemas, fica tranquilo, a cama da Vero é enorme, de dois lugares e meio." Ele disse: "vou ficar aqui pra te fazer companhia, dormimos costa com costa..." Kkkk, eu ri e falei: "beleza, beleza, mas vou dormir de pijama", pensei comigo. A gente se deitou umas 4 da manhã porque começamos a conversar sobre mil coisas. Na hora de dar boa noite, a gente se virou quase ao mesmo tempo e ficamos a centímetros dos lábios um do outro. Foi aí que...


Continua...

3 comentários - Encontro esperado com Mar...