La esposa de mi amigo Pt 1

Olá, essa é a minha primeira história que quero compartilhar com vocês. Antes de começar, vou descrever a esposa do meu amigo: 1,60m, cabelo escuro, olhos claros, lábios carnudos, peitos deliciosos, rabo de atriz pornô e cara de anjo. Bom, sem mais delongas, vamos à história. Isso aconteceu uns 3 anos atrás. Meu amigo, que se chama Javier, me liga um dia e pergunta se eu posso ir na casa dele, o que achei estranho (porque a esposa dele não gosta nada da minha presença e não me queria nem um pouco). Eu respondi que iria quando saísse do trabalho, ele disse "tá bom" e desligou... Quando saí do trampo, fui pra casa dele. Chego, bato na porta e quem abre é a esposa dele, que se chamava Susy: "Oi Alberto, o que você tá fazendo aqui?" Eu: "Seu marido me mandou vir." Susy: "Ah, ok, entra, ele não demora." Eu: "Ok." Vale mencionar que ela tava vestindo um legging e um top que deixavam ela uma gostosa. Entrei e esperei meu amigo chegar. Depois de 10 minutos, Javier chegou, nos cumprimentamos. Javier: "Como é que cê tá, mano?" Eu: "Bem, e você?" Javier: "Também, já sabe, muito trampo." (Ele trabalhava como arquiteto numa empresa de nível mundial.) Eu: "E aí, pra que queria que eu viesse?" Javier: "Olha, é uma parada estranha o que vou te pedir, mas você era o único filho da puta em quem confio pra isso..." Eu: "Do que se trata?" Javier: "Olha, você já sabe que sou bem ciumento e quase não deixo minha mulher sair nem nada. Acontece que a amiga dela vai casar e ela quer ir, e a verdade é que não confio em nenhum dos caras que vão estar lá. Espera. Susy, vem cá." Susy: "O que foi, amor?" Javier: "Olha, tô contando pro Alberto sobre o casamento." Susy: "Ah, amor, nem vem ao caso." Javier: "Olha, já falei pra Susy que o único jeito de deixar ela ir é se você a acompanhasse como se fosse eu." Eu: "E por que eu?" Javier: "Olha, eu vou viajar amanhã, quarta-feira, pra apresentar um projeto novo e muito importante. E todos os filhos da puta que estiverem lá vão querer comer ela se ela for sozinha!!!" Susy: "Vai, Alberto, por favor, você é o único jeito de me deixarem ir com a minha amiga. amiga!!!! Faz anos que não vejo ela, por favorrrrrrrrrrrrrrr
Eu: Ok, OK, TÁ BEM, aceito
Susy: Valeu, Alberto (me abraça e me dá um beijo na bochecha), você é minha salvação
Eu: E quando é? Ou o quê?
Susy: É neste domingo, mas a gente vai na sexta de madrugada pra chegar e se acomodar e tudo mais
Javier: É, vocês vão na boa, vão no carro da Susy, então você dirige, Alberto, porque a Susy nunca dirigiu em estrada
Eu: Ok, tá bem
Javier: Muito obrigado, amigo, sabia que podia contar com você
Eu: Já sabe, que sim, amigo. Bom, vou nessa
Javier: Valeu de novo
Eu: Ok, bora

Antes de ir, a Susy corre e me abraça, e é a primeira vez que sinto os peitos dela e o cheiro dela perto de mim
Susy: Muito, muito obrigada, que felicidade

No outro dia, não conseguia parar de pensar que teria a Susy só pra mim por 3 dias. Só de pensar já tava de pau duro, já que a gente ia na sexta. Na quinta, recebo uma ligação de um número desconhecido
Eu: Alô?
Susy: Oi, sou eu, a Susy
Eu: Ei, o que foi?
Susy: O Javier me passou seu número, era pra perguntar se você já tá com tudo pronto? Já que a gente sai às 4 da manhã
Eu: Ah, sim
Susy: De que cor é seu terno?
Eu: KKKKK o que tem a ver?
Susy: Porque eu tenho que ir da mesma cor, bobinho
Eu: Sério?
Susy: Siiiiim, supostamente você é meu parceiro, a gente tem que ir igual
Eu: Como assim parceiro?
Susy: Ué, ninguém sabe como é meu marido!!!! O Javier me fez apagar todas as redes sociais, e ninguém conhece meu marido, nem tem fotos juntos, nada. O Javier não curte essas coisas, você conhece ele
Eu: Sério? Então a gente vai ser...
Susy: Sim, "meu marido", então por isso a gente vai da mesma cor
Eu: Ok
Susy: Bom, era só isso, descansa, boa noite, bobinho
Eu: Ok, boa noite

Tudo tava ficando mais estranho e tesudo ao mesmo tempo, já que não ia ter a Susy só por 3 dias, mas sim ela seria minha esposa esses 3 dias. Agora vai ser mais difícil dormir..............

2 comentários - La esposa de mi amigo Pt 1