Isso aconteceu há pouco mais de 15 anos atrás. Na época, eu trabalhava na área de comércio exterior, tinha menos de 30 anos e, por questões de trabalho, lidava muito com o setor financeiro. Acontece que lá trabalhava uma garota como secretária do gerente financeiro. Ela tinha uns 20 anos e começou na empresa com 18, como office girl — era a mina que ia nos bancos, na receita federal, etc. Aí a secretária anterior pediu demissão e colocaram ela no lugar. Questão é que a gente se dava bem, mas na época nós dois tínhamos namorados, e nunca passou pela minha cabeça que podia rolar o que vou contar agora, primeiro por causa dessa situação de cada um ter seu parceiro, e segundo pela diferença de idade.
Era começo do ano e eu tava voltando de férias. Num dia que fui na sala dela, ela me perguntou pra onde eu tinha ido. Contei, ela se interessou pelo rolê e pediu pra ver as fotos. Foi aí que começamos a conversar mais. Um dia, falando sobre nada, ela comentou que gostava de fernet e a gente tinha o mesmo gosto. Falei, meio na brincadeira, "um dia a gente toma um". A coisa ficou por ali, mas toda vez que me via, ela me zoava falando que eu nunca cumpria o convite. Eu respondia: "relaxa, um dia a gente manda uns fernetinhos pra dentro", haha.
Naquela época tinha o MSN Messenger. Um dia, depois do expediente, tava no computador do trabalho e vi que ela entrou (na época a gente tinha todo mundo no MSN). Mandei um salve, ela perguntou onde eu tava, falei que ainda tava no escritório, e ela disse que já tinha chegado em casa. Aí me deu na telha: "Quando você quiser, te convido pra vir aqui em casa tomar um". Aqui vou fazer uma pausa pra descrever ela: era morena, cabelo liso, com seus 20 anos juvenis, um sorriso que apaixonava e um rostinho muito bonito. O corpo era bom — não era daquelas magrelas demais, mas também não era gordinha, era normal. A conversa no MSN continuou por... pistas normais, então de vez em quando ela entrava e a gente conversava, foi durante essas conversas que eu comecei a me interessar mais por ela. Tava no final de março e eu tava com muito trampo e ficava quase todo dia depois do expediente, só pra constar, eu morava sozinho e não tinha internet em casa, então só entrava no MSN no trampo ou em alguma lan house. O fato é que nesse dia ela entrou e eu resolvi ir com tudo, falei: "quer vir aqui no meu apê essa sexta? Tenho uma garrafa de Branca recém-comprada". Aí ela me responde: "mas você não mora com sua namorada?" E eu respondi: "não, moro sozinho, ela fica aqui nos fins de semana, mas nunca na sexta". Então ela falou: "mesmo assim, nem fodendo que vou sozinha no seu apê. Você tem namorada e eu tenho namorado". Fiquei mudo na hora, não sabia o que dizer, soltei um: "desculpa, viajei na maionese" e me desconectei, queria morrer, porque ia ter que continuar vendo ela no trampo. No dia seguinte, bem cedo, ela me mandou uma mensagem num chat interno da empresa chamado Win Pop Up! e disse: "ontem você se desconectou, juro que não sabia o que te falar". Aí eu respondi: "e o que você quer? Eu te chamei e você me cortou na hora". E ela disse: "não dá pra falar disso aqui, mas se você quiser, aceito o convite do fernet, mas num bar, quando a gente sair daqui do trampo". Foi assim que combinamos pro dia seguinte. No dia seguinte, marcamos de nos encontrar no Centro e ir pra um barzinho, os dois meio que traindo, digamos assim. Chegou a hora, nos encontramos, andamos um quarteirão e achamos um bar na rua Reconquista. Pedimos dois fernet, e num momento eu falei: "garota, você me atrai pra caralho" e fui beijar ela, mas ela disse: "ei, você tem namorada" e desviou o beijo. Eu pensei: "puta merda, ela tá dificultando". Falei: "você também tem namorado e tá aqui tomando um fernet comigo". Aí peguei ela pela nuca e comecei a beijar ela. Ficamos umas duas horas nos pegando naquele bar, até que o celular dela tocou, era o namorado, então ela tava falando com o namorado dela no telefone e me beijando, eu tava doido, falei "vamos pro meu apê" e ela responde "hoje não dá, mas te prometo que esses dias a gente acerta e eu vou", o que rolou naquele dia eu deixo pra segunda parte
Era começo do ano e eu tava voltando de férias. Num dia que fui na sala dela, ela me perguntou pra onde eu tinha ido. Contei, ela se interessou pelo rolê e pediu pra ver as fotos. Foi aí que começamos a conversar mais. Um dia, falando sobre nada, ela comentou que gostava de fernet e a gente tinha o mesmo gosto. Falei, meio na brincadeira, "um dia a gente toma um". A coisa ficou por ali, mas toda vez que me via, ela me zoava falando que eu nunca cumpria o convite. Eu respondia: "relaxa, um dia a gente manda uns fernetinhos pra dentro", haha.
Naquela época tinha o MSN Messenger. Um dia, depois do expediente, tava no computador do trabalho e vi que ela entrou (na época a gente tinha todo mundo no MSN). Mandei um salve, ela perguntou onde eu tava, falei que ainda tava no escritório, e ela disse que já tinha chegado em casa. Aí me deu na telha: "Quando você quiser, te convido pra vir aqui em casa tomar um". Aqui vou fazer uma pausa pra descrever ela: era morena, cabelo liso, com seus 20 anos juvenis, um sorriso que apaixonava e um rostinho muito bonito. O corpo era bom — não era daquelas magrelas demais, mas também não era gordinha, era normal. A conversa no MSN continuou por... pistas normais, então de vez em quando ela entrava e a gente conversava, foi durante essas conversas que eu comecei a me interessar mais por ela. Tava no final de março e eu tava com muito trampo e ficava quase todo dia depois do expediente, só pra constar, eu morava sozinho e não tinha internet em casa, então só entrava no MSN no trampo ou em alguma lan house. O fato é que nesse dia ela entrou e eu resolvi ir com tudo, falei: "quer vir aqui no meu apê essa sexta? Tenho uma garrafa de Branca recém-comprada". Aí ela me responde: "mas você não mora com sua namorada?" E eu respondi: "não, moro sozinho, ela fica aqui nos fins de semana, mas nunca na sexta". Então ela falou: "mesmo assim, nem fodendo que vou sozinha no seu apê. Você tem namorada e eu tenho namorado". Fiquei mudo na hora, não sabia o que dizer, soltei um: "desculpa, viajei na maionese" e me desconectei, queria morrer, porque ia ter que continuar vendo ela no trampo. No dia seguinte, bem cedo, ela me mandou uma mensagem num chat interno da empresa chamado Win Pop Up! e disse: "ontem você se desconectou, juro que não sabia o que te falar". Aí eu respondi: "e o que você quer? Eu te chamei e você me cortou na hora". E ela disse: "não dá pra falar disso aqui, mas se você quiser, aceito o convite do fernet, mas num bar, quando a gente sair daqui do trampo". Foi assim que combinamos pro dia seguinte. No dia seguinte, marcamos de nos encontrar no Centro e ir pra um barzinho, os dois meio que traindo, digamos assim. Chegou a hora, nos encontramos, andamos um quarteirão e achamos um bar na rua Reconquista. Pedimos dois fernet, e num momento eu falei: "garota, você me atrai pra caralho" e fui beijar ela, mas ela disse: "ei, você tem namorada" e desviou o beijo. Eu pensei: "puta merda, ela tá dificultando". Falei: "você também tem namorado e tá aqui tomando um fernet comigo". Aí peguei ela pela nuca e comecei a beijar ela. Ficamos umas duas horas nos pegando naquele bar, até que o celular dela tocou, era o namorado, então ela tava falando com o namorado dela no telefone e me beijando, eu tava doido, falei "vamos pro meu apê" e ela responde "hoje não dá, mas te prometo que esses dias a gente acerta e eu vou", o que rolou naquele dia eu deixo pra segunda parte
4 comentários - O dia que comi a secretária do gerente