Ontem num semáforo no meu carro, tava ouvindo música e cantando, haha, e aí, sem perceber, uma gostosa no carro dela também tava cantando junto comigo. Quando percebi... haha, fiquei vermelho, depois a gente riu junto. Semáforo em 65 e contando... ela fala "canta bem", e eu respondo "é, mas você canta melhor, dá pra ver que tem talento". Ups, e ela fala "epa, e isso não foi nada, você ainda não viu nada". E eu respondo "bom, temos que descobrir, quando quiser a gente faz um 'karaokê', haha". E ela fala "fechou, e a gente toma algo, passa seu número: 2214..." Já tava mudando o sinal, e eu falo "daqui a pouco te chamo". Questão é que eu me enrolei, à noite lembrei e mandei mensagem, pá, pá, pá, a gente se conheceu um pouco, falou do que fazia, e rolou de tomar algo. Fomos num barzinho do Diagonal, cerveja e sinuca, conversa, cigarro no meio, mais cerveja, e eu mandei: "que tal irmos pra outro lugar?" Não teve dúvida, ela foi clara. Partimos pro hotel, falei "vamos", e ela foi. Nem chegamos, indo pela 1 pro hotel perto do bosque, ela começou a pegar na minha rola... tum, dura. Ela puxou pra fora e começou a chupar enquanto eu dirigia. Dobrei pro bosque e estacionei no escuro... e falei "continua chupando". Ela chupava super gostoso, um amor. Depois disso, fui comer aqueles peitos enormes que ela tinha, e meti os dedos entre as pernas, puxando a calcinha fio dental pra baixo, e enfiei os dedos fundo, enquanto beijava aqueles peitos e ela, de olhos fechados, gemia pra caralho. Aí pedi pra ela se ajeitar pra eu meter tudo. Esticamos os dois bancos pra trás, ela ficou de barriga pra cima, subi em cima e enfiei de uma vez, bombando gostoso, sem frescura. Que jeito de se molhar, nossa... me encharcou tudo, e o carro todo, hahaha, mas valeu a pena, que transa boa. Ficamos um tempão nessa até eu gozar. Falei "vou gozar, quer em algum lugar?" "Sim, na boca." E foi assim, ela foi buscar meu néctar lá embaixo e engoliu tudo, não deixou nada. Depois de ficar um tempo lá, conversamos e combinamos de nos ver de novo. Levei ela em casa, beijinho e tchau. vamos nos ver de novo, a gente disse... acho que hoje é um bom dia pra ligar pra ela de novo..
1 comentários - Levantada no semáforo