Quero me apresentar. Meu nome é Carolina e sou uma senhora de 49 anos que mora em Buenos Aires.
Dito isso, acho que atendo a todos os requisitos que recebi de senhores, rapazes, jovens e também senhoras, a todos os quais, aliás, agradeço pelas atenções, oferendas, desejos e orações.
Faz tempo que tô sozinha, e os motivos não vêm ao caso. O que rolou foi bom, mas passou. E já era. Bola pra frente, borboleta. O que tá feito, tá feito.
Nem sempre dá pra ter do lado alguém que aguenta o tranco. E eu tenho um ritmo bem intenso. Acontece direto: no começo, todo mundo fala que sim, que dá conta, mas no fundo tão só fingindo. Nem todo mundo segura a onda. Nem todo mundo tá afim.
Sempre deixo as coisas claras: pra ficar comigo, você só precisa ter duas coisas: os culhões bem postos pra me satisfazer, e a autoestima lá em cima, pra aguentar eu me satisfazer do meu jeito.
Isso é só uma apresentação, então ainda não é hora de dizer qual é o "meu jeito", embora alguns ou algumas já estejam começando a imaginar.
Lamento decepcioná-los: não acho que vocês consigam imaginar isso.
Só vou dizer uma coisa: quem passou pelo meu corpo, quem recebeu meus favores, quem sentiu minha boca, nunca, jamais, conseguiu esquecer.
Dito tudo isso, prometo que em breve vou continuar contando mais pra vocês. Aos poucos. Pra não decepcionar ninguém, pra não criar falsas expectativas.
Pra desafiar vocês.
Dito isso, acho que atendo a todos os requisitos que recebi de senhores, rapazes, jovens e também senhoras, a todos os quais, aliás, agradeço pelas atenções, oferendas, desejos e orações.
Faz tempo que tô sozinha, e os motivos não vêm ao caso. O que rolou foi bom, mas passou. E já era. Bola pra frente, borboleta. O que tá feito, tá feito.
Nem sempre dá pra ter do lado alguém que aguenta o tranco. E eu tenho um ritmo bem intenso. Acontece direto: no começo, todo mundo fala que sim, que dá conta, mas no fundo tão só fingindo. Nem todo mundo segura a onda. Nem todo mundo tá afim.
Sempre deixo as coisas claras: pra ficar comigo, você só precisa ter duas coisas: os culhões bem postos pra me satisfazer, e a autoestima lá em cima, pra aguentar eu me satisfazer do meu jeito.
Isso é só uma apresentação, então ainda não é hora de dizer qual é o "meu jeito", embora alguns ou algumas já estejam começando a imaginar.
Lamento decepcioná-los: não acho que vocês consigam imaginar isso.
Só vou dizer uma coisa: quem passou pelo meu corpo, quem recebeu meus favores, quem sentiu minha boca, nunca, jamais, conseguiu esquecer.
Dito tudo isso, prometo que em breve vou continuar contando mais pra vocês. Aos poucos. Pra não decepcionar ninguém, pra não criar falsas expectativas.
Pra desafiar vocês.
24 comentários - Apresentação
-quizas-
segundo: me da mucha vergüenza fallar de este modo
tercero: corregido!
Me permite ser un fiel seguidor???😘
jajaj
@Clandestina70